domingo, 6 de março de 2016

Verde Mais inaugura primeira loja na Zona Sul de Curitiba

        Grupo paranaense de supermercadistas lança bandeira com novo conceito

Concentrar serviços de Casa de Carnes, Hortifruti, Pães e Doces, Fiambreria, Granéis, Naturais, Bebidas Geladas e Café; com muita qualidade, em um ambiente moderno e sem que o consumidor pague mais por estes confortos. Este é o princípio que impulsionou três empresários paranaenses do setor a darem início à bandeira de lojas Verde Mais.

Localizada no Xaxim a primeira unidade da marca é baseada em tendências de mercado nacionais e internacionais, pois está dividida em setores. Isso contribui para uma experiência de compra mais prática e agradável para o consumidor.

O ambiente e o conceito da marca possuem um perfil mais natural, por isso tem sempre opções mais saudáveis para o cliente escolher. Mesmo assim o mix é bastante variado, incluindo uma mercearia tradicional com itens de limpeza, higiene, beleza e muito mais.

“Com o dia-a-dia corrido você pode comprar tudo o que precisa em um só lugar sem pegar filas enormes, estacionar o carro longe e andar muito. Não precisa gastar tempo e dinheiro sem necessidade”. Afirma o sócio Helton Parizotto, idealizador do projeto.

A arquitetura investe em tons amadeirados, paredes vivas, gôndolas mais baixas oferecendo visão de toda a loja que lembram o visual do tradicional Mercado Municipal de Curitiba.  
A Verde Mais valoriza o contato com o cliente e por se tratar de serviços básicos o público alvo é amplo, em uma região da capital que estava carente de um espaço com tantos diferenciais.

Serviço No Sofá:
Loja Verde Mais 
Rua Francisco Derosso, 481-  Xaxim

Nenhum comentário: