sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Morana inaugura loja no Shopping Muller

A Morana,uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil, inaugurou ontem, durante badalado coquetel, sua loja no tradicional Shopping Muller. Presente em mais de 170 pontos de vendas no Brasil e também em Portugal e Estados Unidos, a marca chega com a coleção Verão repleta de peças de qualidade e com design diferenciado. Para esta estação, a Morana aposta na combinação de diversos materiais e tonalidades, resultando em peças Black and Gold, Sonhos de Verão e Minimalismo Tropical, que são os temas que compõe o universo verão/2012, além da linha especial produzida com couro de antílope combinado perfeitamente com as brasileiríssimas pedras àgata. A campanha da marca é estralda pela atriz Camila Morgado.
Foto: Divulgação/No Sofá



Jacques e Janine Gossens visitam franquia curitibana

O casal Jacques e Janine Gossens esteve em Curitiba no final de semana para conhecer o novo endereço do salão curitibano que integra a tradicional rede de franquias Jacques Janine. Ambos aprovaram o ponto e suas instalações, bem como ficaram satisfeitos com o atual momento da marca na capital, que é representada por Júlio César e Isabel Cristina Nogueira.A futura casa, a ser inaugurada em breve, contará com uma estrutura moderna, novos serviços e muita sofisticação. Segundo Isabel, "o espaço do salão promete surprender a fiel e exigente clientela". Enquanto isso, o Jacques e Janine continua fazendo a cabeça das poderosas no tradicional e já conhecido endereço da Bispo Don José, 2377- Batel.

O casal Jacques e Janine Gossens emoldurados por Julio César e Isabel Cristina Nogueira e sua fiel equipe de profissionais competentes do Jacques Janine Curitiba.
Foto: Divulgação/No Sofá