domingo, 9 de novembro de 2014

Chieko Aoki comanda palestra em Curitiba...

   A presidente e fundadora da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, acompanhada por Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu; José Ost, diretor geral da instituição curitibana; e Carlos Sandrini, presidente do Centro Europeu.

Chieko Aoki comanda palestra em Curitiba

A hotelaria nacional tem crescido cada dia mais, mas é necessário discutir os rumos desse mercado. Pensando nisso, os alunos do curso de Hotelaria do Centro Europeu, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), promoveram na manhã do último dia 06, a palestra “Perspectivas para a Hotelaria Nacional”. A atividade foi comandada pela presidente e fundadora da rede Blue Tree Hoteles, Chieko Aoki, considerada uma das grandes executivas do mundo. Boa iniciativa!

Gustavo Fruet visita 1° Fórum Internacional Cidades Amigas do Design

Nas últimas quarta e quinta, foi realizado na capital paranaense o 1º Fórum Internacional Cidades Amigas do Design, no Museu Oscar Niemeyer (MON).  O evento, que é uma iniciativa conjunta entre o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba – IPPUC e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil, em parceria com o Centro Brasil Design e a Pro Design-PR, recebeu especialistas internacionais em Design que discutiram os rumos e perspectivas do Design Urbano. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, marcou presença no encontro e discursou durante o fórum. O prefeito fez questão, também, de conhecer a exposição que mostra projetos de designers paranaenses, no Museu Oscar Niemeyer (MON).   

Na foto:  Gustavo Fruet com as diretoras do Centro Brasil Design, Ana Brum e Letícia Castro.

Foto: Daniel Sorrentino/ No Sofá

Gastronomia No Sofá: Outback do Shopping Curitiba comemora 20 anos de Friends

Outback do Shopping Curitiba comemora 20 anos de Friends

Fãs concorrem a uma viagem Los Angeles para conhecer os estúdios da série
  
Em comemoração ao 20º aniversário de Friends, o Outback Steackhouse do Shopping Curitiba juntamente com a Warner Channel Brasil preparam uma promoção para os apaixonados pela série.

Pedindo o combo especial para dois amigos, que vem com duas saladas, dois steaks e dois acompanhamentos (R$ 67), os fãs concorrem a uma viagem para Los Angeles com acompanhante para conhecer o estúdio de Friends.

A ação acontece até o dia 19 de novembro, de domingo a terça-feira, a partir das 18h.

Sobre a série:

Lançada em 22 de setembro de 1994Friends se tornou uma das mais populares séries norte-americanas. A história girava em torno de um grupo de seis amigos que viviam em Manhattan, em Nova York.

Produzida por Bright, Kauffman e Crane Productions, em associação com a Warner Bros Television, foi encerrada, na 10ª temporada, em 6 de maio de 2014, com 236 episódios e muitos fãs pelo mundo inteiro.



Serviço No Sofá:
O quê: Comemoração do 20º aniversário da série Friends
Quando: de domingo a terça-feira, até dia 19 de novembro, a partir das 18h.
Onde: Outback Steakhouse (piso L2) do Shopping Curitiba

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br