quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Empresários se reúnem hoje no Clube Curitibano

Os advogados Inaiá Nogueira Queiroz Botelho, Jefferson Bruckheimer e Chrystina Langner são os anfitriões de logo mais à noite nos espaços do Clube Curitibano
Foto: Divulgação/NovoConceito/No Sofá

Gilmar Rissardi, sócio da Bilanz Gestão Contábil, na celebração do ano passado

Foto: Divulgação/NovoConceito/No Sofá



Bilanz e JB Advocacia reúnem 200 convidados para jantar de confraternização, a fim de celebrar um ano de bons resultados



Hoje, à partir das 19h, o Duetto Wine Restarant, no Clube Curitibano, será palco da confraternização da empresa Bilanz Gestão Contábil ( que atua com outsourcing nas àreas contábil, fiscal e de consultoria), juntamente com o escritório Jefferson Bruckemier Advocacia Empresarial. Cerca de 200 convidados do meio empresarial paranaense e selecionados jornalistas são esperados na confraternização. A coluna parabeniza sua equipe de profissionais e deseja votos de muito mais sucesso para 2012.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Curitiba ganha sua primeira My Shoes

Não deixe para depois!!!! Vá agora mesmo celebrar a coleção/ 2012- da My Shoes, que fica no Piso L2 do Shopping Curitiba. Um luxo só!!


O simpático e bonito casal de empresários Marcelo e Grazielle Àrcego Vilar, à frente da franquia da My Shoes - Curitiba





Grazielle Àrcego Vilar e Emanuelle Piccinin, ambas odontólogas, em foto especial para a coluna de João Nunes/Especial/No Sofá.




Grife chega em Curitiba trazendo em seus produtos o conceito de luxo acessível, que agraga tendência de moda, tecnologia de conforto e exclusividade


Por João Nunes, de Curitiba




A marca- desejo My Shoes inaugurou dia 24 de novembro com um coquetel para convidados sua primeira loja na capital parananense. A boutique de calçados fica no Piso L2 do Shopping Curitiba. O casal franqueado Grazielle Àrcego Villar e Marcelo Vilar foram perfeitos anfitriões, ao som da DJ Simone Borth numa animada festa que se estendeu até depois do fechamento do shopping. A My Shoes é uma marca jovem - tem apenas dois anos e meio de vida - que nasceu com vocação fashion para agradar mulheres de todas as idades que gostam de moda. Com mais de trinta lojas no Brasil, a grife é exclusiva em Curitiba trazendo quatro linhas de calçados: casual, work, fashion e festa. A coluna deseja votos de muito sucesso ao casal de empresários Grazielle e Marcelo Vilar.





terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Celebre o Natal com a Miss Cupcake.....

Fotos: Divulgação/No Sofá

O Natal tem gostinho especial na Miss Cupcake. As empresárias Fernanda e Renata Menon, proprietárias da boutique gastronômica, apresentaram ontem as novidades para a chegada do Papai Noel, que são dois cupcakes especialíssimos, com sabor de Panetone. Estas delícias vem em duas versões- um é de Panetone branco, que tem massa de baunilha com frutas cristalizadas e recheio de trufas branca, coberto com chocolate branco com uma guirlanda de cereja, nozes, passas e frutas cristalizadas em cima. Já o bolinho de Panetone preto possui as mesmas delícias, com a diferença do recheio de trufa de chocolate ao leite e a cobertura, que é de chocolate preto. Além disso, a Miss Cupcake traz delícias personalizadas de Natal, que são os sabores já consagrados de cupacake com decorações natalinas. Venha celebrar!!!

A Miss Cupcake fica na Rua Barão dos Campos Gerais, 605- Juvevê- Telefone (41) 3089-5556