quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Flávio Frenkel comanda as panelas no Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia

Flávio Frenkel assina o cardápio do 45º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia


**** O chef Flávio Frenkel, da Anis Gastronomia, assina o cardápio do 45º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia. As delícias de Frenkel serão saboreadas por 4 mil pessoas, no coquetel de abertura e no jantar de encerramento do evento, que acontece no ExpoUnimed e no Expo Renault Barigui, de 14 a 16 de novembro. O chef preparou um menu que mistura sabores nacionais e internacionais, com finger foods quentes e frios, massas e risotos diferenciados, assim como uma Copa fresca de Javali assado em especiarias ao molho do próprio assado. Agradecemos o convite.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tecidos leves e coloridos na coleção de verão da VK Empório

   Viviane Kaled, Claudia Pereira,  Vania Dalmaz_e_Adriana Beigel na tarde de ontem

**** A  empresária Viviane Kaled apresentou a coleção Alto Verão 2014 da VK Empório, em movimentado evento que aconteceu na última terça-feira, 12. A multimarcas mostrou o que vai ser tendência nessa temporada, como as cores laranja e estampas com personagens da Disney que deixam o Verão divertido como deve ser. Além das roupas, em tecidos leves e com estampas originais, a Amaro Jewelry apresentou sua linha de pulseiras, colares, brincos e anéis.  As clientes também puderam conhecer em primeira mão as novidades da temporada das grifes Ana Paula Zampieri, Linda de Morrer, Carla Prado, Nadine, Nadine Fille e Adriana Beigel Joalheria Contemporânea.

    Elegantes e de bem com a vida Dirce Kepper e Gisah Miró Zillioto em fotos exclusivas para No Sofá com João Nunes - By Gerson Lima

Coluna By João Nunes- 25 anos de colunismo social inteligente e criativo

"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal" - Oscar Wilde

**** A coluna No Sofá com João Nunes, comemorando seus mais de 25 anos de colunismo em todo o Brasil, parte esta semana para uma agenda cheia de compromissos no sul do Brasil. Com o apoio da Azul Linhas Aéreas e Plaza São Rafael, teremos alguns encontros na capital gaúcha que certamente renderão bons assuntos que estarão em destaque neste espaço nos próximos dias. Outra novidade que estamos evidenciando à partir deste momento é o lançamento em breve, da Coluna No Sofá, que passará de blog para um site, exigência do próprio leitor e de colaboradores financeiros, para que possamos cada vez, fazer nosso trabalho sério e competente. Obrigado até aqui e anote aí:

www.nosofacomjoaonunes.com - Trabalho com seriedade e competência!

**** A coluna recebeu convite para o lançamento do livro Encontros com a história da Medicina, organizado por Maria Helena Itaqui Lopes, Luiz Gustavo Guilhermano e Leonor Carolina Baptista Schwartsmann, ontem às 19 horas, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, na capital gaúcha. Agradeço o gentil convite.



 Nova Coleção de Verão da VK Empório
**** Nesta terça-feira, dia 12 de novembro, a querida  empresária Viviane Kaled apresentou a coleção Alto Verão 2014 da Vk Empório com um coquetel para clientes, que movimentou a loja. A multimarcas traz as novidades da temporada das grifes e é a Amaro Jewelry, que apresenta sua linha de pulseiras, colares, brincos e anéis neste lançamento de verão da VK.  A multimarcas traz as novidades da temporada das grifes Ana Paula Zampieri, Linda de Morrer, Carla Prado, Nadine, Nadine Fille e Adriana Beigel Joalheria Contemporânea e Amaro Jewelry. A coluna agradece o gentil convite.

Tecnoflex lança cadeira 4U em evento que repercurte na sociedade curitibana...

Evento contou com a presença de grandes nomes da arquitetura e decoração

Aconteceu no dia 06 de novembro o evento de lançamento da cadeira 4U, o mais novo projeto da Tecnoflex, empresa paranaense de móveis corporativos. Com encontro no Taboo Eventos, a festa contou com a presença de grandes nomes da arquitetura e decoração os quais prestigiaram mais uma conquista da empresa que está há 26 anos no mercado. Ao som da DJ Bibba Pacheco, os convidados conheceram os diferenciais do produto que, além de oferecer design de ponta e perfeita ergonomia, é 100% paranaense, tendo o desenvolvimento, produção e comercialização no estado.

Com aproximadamente um milhão e 200 mil reais investidos na sua concepção, a cadeira foi produzida de acordo com as regras de normatização da ABNT, seguindo rígidos controles de fabricação, com tecnologia e materiais 100% recicláveis. Como resultado, a 4U agrega tecnologia e estilo ao ambiente empresarial. O produto já está disponível em todo o país e há planos de comercialização no exterior. 

    Ana Nadai e Lorraine Carvalho, da agência MKB ladeiam José Pedro Duarte, CEO da Tecnoflex.

    A arquiteta Luciana Glock, Alexandre de Lara, da Pastilhart, e sua esposa, Ana Carolina Mussi
 
    As arquitetas Graciele Argenta e Ligia Drula
 
    Fachada do Taboo Eventos/fotos clicadas por Gerson Lima para No Sofá
 
Sobre a Tecnoflex:
Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário para escritórios, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte, é considerada a maior empresa do ramo no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de representantes altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado e capacitação de sua equipe, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade e sofisticação. 

Serviço No Sofá:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
Fábrica: Rua José Rodrigues Fortes, 264 - Jardim Patrícia
Quatro Barras – Paraná
CEP 83420-000
Telefone: (41) 3671 8400
Showroom: Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A, sala 08 – Hugo Lange
Telefone: 3039-8400
www.tecnoflex.com 

domingo, 10 de novembro de 2013

OSCAR DO MUNDO FINANCEIRO

      Foto: Divulgação/No Sofá
O Castelo do Batel foi o cenário perfeito para a 28ª edição do Prêmio Equilibrista, o “Oscar” do mundo financeiro, na última quinta feira
O prêmio é entregue pelo IBEF PR (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná) e esta  é a quarta vez que uma mulher recebe a premiação.
A Equilibrista 2013 é Edineia Martins, diretora executiva de Finanças da JTEKT Automotiva Brasil.
Além dela, foram homenageados como Destaque Finanças Joelson Lopes e Mauricio Nascimento.