quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Endereço Fashion...

**** Isabel Cristina Nogueira, leia-se JacquesJanine Curitiba, está com tudo pronto para começar a fazer a mudança das novas instalações do Salão que é referência nacional no quesito de expertase em cabelos. O novo Jacques Janine Curitiba começa a atender à partir do dia 25 de janeiro de 2012, na Avenida Visconde de Guarapuava, 4788- atendendo pelo telefone (41) 3244-0021. A coluna deseja sucesso ao casal Júlio e Isabel Cristina e toda a sua equipe de profissionais!!!

**** Convite para prestigiar o coquetel de inauguração da nova loja da Honda Prixx, na Av. das Torres, em São José dos Pinhais- dia 17 de janeiro, às 19hs. Agradeço o convite!!

**** Walter e Ione Nunes embarcaram ontem para temporada de férias e caminhadas na beira da praia de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Com as portas da casa abertas, convidam este colunista para uma temporada de descanso e passeio. Agradeço o gentil convite.

**** Para o início deste ano, a Miss Cupcakes volta com novidades especiais para o verão. A primeira nova delícia é o cupcake de frutas vermelhas, feita com massa de baunilha com recheio de geléia de frutas vermelhas e cobertura de creme com iogurte de amora.Outra opção para os dias mais quentes é o cupcake de Piña Colada, que tem massa de baunilha com recheio de geléia de abacaxi e cobertura de merengue com cereja. Eles são sazonais e o preço é de R$ 6,00 cada. Outro avisinho chique. Para o verão a Miss Cupcake está oferecendo Sodas Italianas nos sabores maçã verde e cereja. Imperdível!!
Rua Barão dos Campos Gerais, 605- Juvevê- (41) 3089-5556 http://www.misscupcake.net/

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novo Bossa

Um dos bares mais cariocas do Brasil, o Bossa Nova, em Curitiba, vai reinaugurar com novo layout, na quinta-feira, dia 12 de janeiro, à partir das 22hs. A casa abre as suas portas e apresenta o Lounge Ipanema, novo palco, mais moderno e bem posicionado, com sistemas de àudio e iluminação mais atuais. E as novidades não param por aí. O ponto de encontro da boemia carioca e a brasilidade passa a abrir também às quintas feiras com muito mais samba rock, samba soul e samba funk para animar as noites. Vale à pena conhecer o novo espaço que traz um pedacinho do Rio e todo seu astral ùnico.
Foto: Gerson Lima/No Sofá