quinta-feira, 27 de março de 2014

SHOPPING MUELLER RECEBERÁ FERNANDO FERNANDES NESTE SÁBADO

    Foto: Divulgação/No Sofá- Fonte: Mcomm Comunicação

O tetracampeão mundial de paracanoagem vem a Curitiba para participar do projeto “Experimentando Diferenças”, com encerramento no domingo
 O Shopping Mueller receberá, neste sábado (29), a visita do tetracampeão mundial de paracanoagem, Fernando Fernandes. Ele vem para participar do penúltimo dia do projeto “Experimentando Diferenças”, para receber o público, a partir das 17h.  Quem quiser conhecê-lo, deverá se programar com antecedência: a distribuição das pulseiras-convite iniciará às 14h30, no Piso Cinemas. Fernando Fernandes é ex-modelo profissional e ficou conhecido por sua participação no programa Big Brother Brasil. Após perder o movimento das pernas em um acidente automobilístico, iniciou a carreira esportiva, onde encontrou sua verdadeira paixão e vocação na canoagem. A participação do público é gratuita, porém, limitada.
 Desde o dia 20 de março, quando foi lançado, o projeto “Experimentando Diferenças” tem sido sucesso de público e fonte de inspiração. Muitas pessoas já toparam os desafios que o projeto propõe: marcar um gol de olhos vendados com o auxílio de uma bola sonora ou praticar corrida e basquete em cadeira de rodas. Com o objetivo de sensibilizar os visitantes para os Jogos Paralímpicos de 2016, o projeto permite ao público vivenciar as mesmas sensações e limitações experimentadas por atletas paralímpicos.
 E para humanizar ainda mais o espaço, atletas paralímpicos medalhistas visitam o projeto diariamente, participando das atividades junto com o público e distribuindo autógrafos. Já passaram por lá Adriá Santos, Alan Fonteles, Jovane Guissone, Eliseu dos Santos, Ronaldo Souza, Carlos Farrenberg e Claudiney Santos. Além da visita de Fernando Fernandes, o projeto receberá ainda Daniel Mendes, nos dias 27 e 28, e os paratletas Sérgio Vida e Yeltsin Jacques, nos dias 29 e 30. Eles estarão no espaço das 16h às 20h, recepcionando os visitantes do mall.
 O projeto “Experimentando Diferenças” é patrocinado pela Caixa Loterias e tem a chancela do Comitê Paralímpico Brasileiro, contando, ainda, com o apoio técnico da Associação Niteroiense de Deficientes Físicos (Andef), considerada uma das maiores entidades de pessoas com deficiência física do mundo.
 Serviço No Sofá:
“Experimentando Diferenças”
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso Cinemas
Data: até 30 de março
Horários:
  • Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
  • Domingos e feriados: 14h às 20h
Entrada: Gratuita
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb