Sindesp-PR é homenageado pelos 25 anos de atuação
**** O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Paraná (Sindesp-PR) está fazendo 25 anos e, por ser um dos primeiros do país e fazer parte de um dos setores que mais emprega – no Paraná são 24,5 mil trabalhadores em segurança privada –, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná pela sua atuação no Estado. A homenagem foi recebida pelo presidente do Sindicato, Mauricio Smaniotto e pelo vice-presidente, Jeferson Nazario. Os diretores do Sindesp-PR também estiveram presentes à sessão especial da Assembleia, presidida pelo deputado Valdir Rossoni. A coluna parabeniza o trabalho do Sindicato.
Mauricio Smaniotto, presidente do Sindesp-PR
Foto: Divulgação/No Sofá
Unidade Juvevê: A unidade Juvevê fica na rua Augusto Stresser, 572 e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h30 e, no sábado, das 8h às 16h.
Unidade Batel: A unidade Batel fica na Avenida Avenida Vicente Machado, 1.814- e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h30 e, no sábado, das 8h às 16h.
Café da manhã na Amcham debate nesta sexta-feira (29) arbitragem em contratos empresariais
Especialistas vão discutir detalhes sobre a cláusula compromissória, que assegura a arbitragem como método de solução de conflitos
**** Árbitros especializados, sigilo e rapidez são algumas das vantagens da arbitragem como forma de resolução de conflitos entre empresas, alternativamente ao caminho judicial. Interessados em conhecer a cláusula compromissória – instrumento que, inserido nos contratos, aponta a arbitragem com meio de solução de conflitos – têm a chance de participar, amanhã, (29), de um café da manhã na Amcham Business Center em que este assunto será discutido. Com o tema “Arbitragem nos contratos empresariais – como agilizar a resolução de conflitos da sua empresa?”, este evento vai contar com palestra e debate com especialistas em arbitragem.
Além da vantagens já mencionadas, a cláusula compromissória também permite que as empresas escolham a lei de arbitragem que regerá o caso, bem como o local de arbitragem em que a decisão será tomada, destaca o coordenador regional do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr), Tarcísio Araújo Kroetz, que debaterá o assunto junto com o presidente do Centro de Arbitragem Amcham, Roberto Pasqualin, e o presidente do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), Carlos Eduardo Hapner. Credenciamento e café da manhã estão previstos para as 8h30. A partir das 9h15, haverá palestra com o professor e doutor em Direito Internacional João Bosco Lee.
SERVIÇO:
Informações: Gabriel Borges (41) 2104-9350
Vagas limitadas
120 anos da Junta
**** A Junta Comercial do Paraná comemora 120 anos de instalação durante solenidade que será realizada na próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 19h30, no Teatro Guaíra, com a presença do governador Beto Richa. A cerimônia será comandada pelo presidente da Junta Comercial, Ardisson Akel, e contará com várias homenagens a ex-presidentes do órgão e parceiros, além da assinatura de convênios. A festa será marcada por um concerto exclusivo da Orquestra Sinfônica do Paraná que, sob a regência do maestro curitibano Daniel Bortholossi, executará obras somente de compositores paranaenses, como Alceo Bocchino, Bento Mussurunga e Rogério Krieger.
Clutchs Laci Baruffi complementam
moda festa de Cyntia Fontanella no PBC
**** O refinamento das clutchs com fechamento duplo da marca catarinense de acessórios em couro Laci Baruffi marcam presença da passarela deste 6° Paraná Business Collection. As carteiras, em couro texturizado, estarão compondo o desfile de moda festa da marca Cyntia Fontanella, que faz sua estreia no evento hoje, com coleção “Versos Urbanos” Verão 2012/2013. Com inspiração nas personagens femininas de José de Alencar, a marca leva para a passarela um mix de sensualidade e romantismo.
As carteiras Laci Baruffi fazem parte da coleção Folk de Luxo, têm acabamento dourado e alças que permitem duas formas de usar. O produtor do desfile, Cléverson Carrer, optou por três tons naturais que ajudam a valorizar os vestidos. Vamos prestigiar.....
LE LIS BLANC APRESENTA COLEÇÃO VERÃO 2013
Grife lança coleção com cores extravagantes e peças super elaboradas
Depois de apresentar um preview do que vai ser usado na próxima estação, a Le Lis Blanc lança esta semana sua coleção Verão 2013. Ela vem quente e encantadora, apresentando um trabalho requintado e rico nos acabamentos - com muitos bordados e pedrarias – e cores intensas que vão do flúor ao metalizado, passando pelos clássicos do verão – como os tons de azul, corais, preto e branco.
Cada tendência vem apresentada em diferentes corners dentro da loja. Destaque para os espaços Índigo e Black & White, além do já lançado Bali:
Índigo: apresenta uma moda casual. É o chic despojado com forte influência do esportivo americano. As cores azul, branco e Azaléia dominam a cartela de cores e ganham sofisticação nas estampas tie-dye e nos bordados com espelhos. Os bichos e o Ikat continuam aparecendo com força total, deixando em evidência influências asiáticas nesta coleção. Os tecidos escolhidos são todos bem leves, como algodão, linho estampado, seda e jérsei.
Black & White: a dupla de cores preto e branco aparece numa versão muito chic no estilo “Lady Masculina”. Destaque para as calças cigarettes de silhueta elegante e caimento perfeito. As cores salmão e laranja emprestam alegria e o dourado sensualidade. Aqui vêm as rendas, o couro e a viscose, com texturas de lantejoulas bordadas e cortes geométricos. A mulher Black & White transmite uma atitude muito forte.
À partir do dia 28 de junho, em todas as lojas da rede. Numa parceria inédita com a empresa Amor aos Pedaços, durante o dia de lançamento as clientes poderão degustar doces como brigadeiro, bicho de pé, brigadeiro branco e chocolate.
O jornalista João Nunes é o comandante desta página que tem como único objetivo informar, e informar bem...Trabalha no mercado editorial há 30 anos, tendo a seu favor a parceria das melhores assessorias de imprensa e comunicação do sul do país, além de ser o editor chefe na elaboração de textos e matérias aqui publicadas. Jornalista profissional, vem ao longo do tempo se modernizando com a rápida tecnologia dos dias atuais. Tenha uma boa leitura!
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Onodera recebe o Powershape Platform (Onocavity)
Equipamento é ideal para combater celulite, gordura localizada e flacidez
A preparação para o verão já começou na Onodera Estética. A empresa acaba de adquirir o Powershape Platform, equipamento que reúne o ultrassom cavitacional, além de rádio frequência multipolar, endermologia e o sistema em LED (light-emitting diode).
Com plataforma integrada, o aparelho possibilita o tratamento corporal e facial com tecnologias associadas por meio da utilização de seis ponteiras que atuam em conjunto, o famoso sistema seis em um. O grande diferencial é o ultrassom cavitacional, tratamento mais procurado nas clínicas de todo o Brasil por combater a celulite, a gordura localizada e a flacidez.
A primeira unidade curitibana a contar com o Powershape Platform é a do Juvevê. Os interessados em conhecer mais sobre o tratamento poderão agendar uma avaliação gratuita com as consultoras da Onodera Estética, pelo telefone (41) 3049-2444.
SERVIÇO NO SOFÁ:
A unidade Juvevê fica na Rua Augusto Stresser, 572 e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h30 e, no sábado, das 8h às 16h.
Onodera é inaugurada em grande estilo no Batel
A Onodera Estética inaugurou a segunda unidade da franquia em Curitiba. Durante coquetel, os sócios franqueados Marcos e Sara Godoy recepcionaram os convidados com uma movimentada noite especial na nova sede, que fica no mais charmoso bairro da cidade- o Batel, na Avenida Vicente Machado, 1.814.
O evento reuniu mais de 100 pessoas e entre os presentes estava a fundadora da Onodera, Edna Onodera, que veio a Curitiba especialmente para a inauguração. Além disso, amigos, clientes e membros da imprensa puderam conhecer os espaços da clínica, que reúne 15 salas de atendimento e mais de 100 tratamentos faciais e corporais. A Coluna No Sofá...estará apresentando para vocês leitores, à partir de hoje, uma série de matérias da Onodera Estética e seus tratamentos.
Agora com duas unidades em Curitiba – uma no Juvevê – a Onodera Batel está esperando por você com uma equipe altamente profissional para poder tirar todas as suas dúvidas.
Na noite de inauguração da Onodera Estética no Batel, a colunista social Iza Zilli, o jornalista João Nunes, Marcos Godoy e a noiva Maria Helena Varasquim e a Dra. Vanessa Malucelli Andersen, brindam a nova unidade da Clínica
Foto: Divulgação/No Sofá
O franqueado Marcos Godoy e Edna Onodera, fundadora da Onodera durante o evento de inauguração
Os sócios-franqueados Marcos e Sara Godoy durante o movimentado coquetel de lançamento
Fotos: Fernando Smack/No Sofá
O evento reuniu mais de 100 pessoas e entre os presentes estava a fundadora da Onodera, Edna Onodera, que veio a Curitiba especialmente para a inauguração. Além disso, amigos, clientes e membros da imprensa puderam conhecer os espaços da clínica, que reúne 15 salas de atendimento e mais de 100 tratamentos faciais e corporais. A Coluna No Sofá...estará apresentando para vocês leitores, à partir de hoje, uma série de matérias da Onodera Estética e seus tratamentos.
Agora com duas unidades em Curitiba – uma no Juvevê – a Onodera Batel está esperando por você com uma equipe altamente profissional para poder tirar todas as suas dúvidas.
Na noite de inauguração da Onodera Estética no Batel, a colunista social Iza Zilli, o jornalista João Nunes, Marcos Godoy e a noiva Maria Helena Varasquim e a Dra. Vanessa Malucelli Andersen, brindam a nova unidade da Clínica
Foto: Divulgação/No Sofá
O franqueado Marcos Godoy e Edna Onodera, fundadora da Onodera durante o evento de inauguração
Os sócios-franqueados Marcos e Sara Godoy durante o movimentado coquetel de lançamento
Fotos: Fernando Smack/No Sofá
quarta-feira, 27 de junho de 2012
O segundo dia do PBC contará com a participação do ator Global Carlos Machado
DAY 2
O segundo dia de desfiles do Paraná Business Collection começa com a apresentação do estilista Fábio Bartz, que trará à passarela uma homenagem à Clara Nunes, nesta quarta-feira, dia 27 de junho, às 19h. "Deixa Clarear" chega de forma alegre e leve, com bordados manuais, rendas e estamparia digital. O processo de produção das peças envolveu aproximadamente 15 pessoas, entre estilista, assistente de criação, stylist, bordadeiras e costureiras.
Às 20h a All Purpose, grife participante de todas as edições do Paraná Business Collection, apresenta sua nova coleção, desenvolvida pelos estilistas Scharlles Ghizoni e Julio K, inspirada por Banksy, pseudônimo de um grafiteiro, pintor, ativista político e diretor de cinema inglês. Seus trabalhos que combinam humor, grafitti e estêncil, podem ser encontrados em ruas de todo o mundo.
Nas peças da coleção Verão 2012/2013, destaque para o colete, em todas as suas versões: social, desencanado, esportivo, em alfaiataria, e étnico, como foi visto nos desfiles do hemisfério norte. Maxi coletes e slim form em jeans e tecidos planos são a pedida para os mais descolados. O estilo fica por conta da pegada anos 80. As peças da marca são comercializadas nos estados do Sul, Sudoeste, Oeste, Centro-Oeste, Sudeste e parte do Nordeste do Brasil.
A Recco encerra os desfiles, apresentando o trabalho das estilistas Renata Prestes e Marines Dantas, que assinam a coleção de estreia da grife de beachwear. O desfile contará com a presença do badalado ator global Carlos Machado. A grande sacada das peças de Verão 2012/2013 é a modelagem, com peças ricamente detalhadas com arremates de artesanato, drapeados, e franzidos. As estampas digitais e exclusivas dão destaque e glamour aos looks.
As fotos e vídeos do primeiro dia de desfiles você pode conferir no site: http://www.paranabusinesscollection.com.br/
O segundo dia de desfiles do Paraná Business Collection começa com a apresentação do estilista Fábio Bartz, que trará à passarela uma homenagem à Clara Nunes, nesta quarta-feira, dia 27 de junho, às 19h. "Deixa Clarear" chega de forma alegre e leve, com bordados manuais, rendas e estamparia digital. O processo de produção das peças envolveu aproximadamente 15 pessoas, entre estilista, assistente de criação, stylist, bordadeiras e costureiras.
Às 20h a All Purpose, grife participante de todas as edições do Paraná Business Collection, apresenta sua nova coleção, desenvolvida pelos estilistas Scharlles Ghizoni e Julio K, inspirada por Banksy, pseudônimo de um grafiteiro, pintor, ativista político e diretor de cinema inglês. Seus trabalhos que combinam humor, grafitti e estêncil, podem ser encontrados em ruas de todo o mundo.
Nas peças da coleção Verão 2012/2013, destaque para o colete, em todas as suas versões: social, desencanado, esportivo, em alfaiataria, e étnico, como foi visto nos desfiles do hemisfério norte. Maxi coletes e slim form em jeans e tecidos planos são a pedida para os mais descolados. O estilo fica por conta da pegada anos 80. As peças da marca são comercializadas nos estados do Sul, Sudoeste, Oeste, Centro-Oeste, Sudeste e parte do Nordeste do Brasil.
A Recco encerra os desfiles, apresentando o trabalho das estilistas Renata Prestes e Marines Dantas, que assinam a coleção de estreia da grife de beachwear. O desfile contará com a presença do badalado ator global Carlos Machado. A grande sacada das peças de Verão 2012/2013 é a modelagem, com peças ricamente detalhadas com arremates de artesanato, drapeados, e franzidos. As estampas digitais e exclusivas dão destaque e glamour aos looks.
As fotos e vídeos do primeiro dia de desfiles você pode conferir no site: http://www.paranabusinesscollection.com.br/
Bastidores do Paraná Business Collection...
A jornalista Nereide Michel, o talentoso estilista Alexandre Linhares, Vanessa Malucelli Andersen e Thifany Faria. Alexandre Linhares desfile sua coleção no sábado, na passarela montada na FIEP, durante a 6º edição do Paraná Business Collection
Foto: Divulgação/No Sofá
Foto: Divulgação/No Sofá
6º PBC: Jefferson Kulig e Lafort abrem semana de moda no Paraná
Começou a 6ª edição do Paraná Business Collection ontem à noite. O estilista curitibano, Jefferson Kulig, abriu os desfiles com uma apresentação marcante, ressaltando a leveza, a sofisticação, assimetria e muita classe. A coleção Verão 2012/2013 da marca trouxe o processo de aproveitamento de recursos 100% naturais, com a economia de água e energia, gerando menor quantidade de produtos químicos na natureza.“Eu apoio e faço questão de participar do Paraná Business Collection, pois é preciso fomentar a moda local. Dar apoio às universidades, às instituições locais para que estudantes e novos profissionais possam mostrar o seu talento aqui e ter onde trabalhar, valorizar as produções”, explicou Kulig.
A marca Jefferson Kulig está presente em mais de 70 pontos de multimarcas nos principais espaços de moda, lojas, boutiques e maisons de todo o país e exterior, além da loja própria em Curitiba, no Batel Soho.
Foto: Divulgação/No Sofá
Foto: Divulgação/Lide Multimidia/No Sofá
LAFORT
A elegância da Lafort foi apresentada no segundo desfile, comandado pela empresária Irit Czerny, e as estilistas Lea Okamoto e Luisa Fayad Gnoato, que apostaram na leveza, na transparência dos tecidos e nas cores ouro e bronze para traduzir a sofisticação das peças.Utilizando a Ilha do Mel como cenário, todo o vestuário da Lafort foi inspirado no sol, na lua, nos oceanos, na areia, nas pedras, na renda e no guipir, que lembra as nervuras das folhas espalhadas pela tradicional paisagem paranaense. O preto e o branco, combinados ao coral, nude, amarelo, verde, também estiveram presentes nessa incrível e luxuosa coleção. “Procuramos valorizar a feminilidade por meio de peças que são utilizadas pelas mulheres no dia a dia. Os cortes, os materiais e a leveza tornam as peças únicas”, explica Irit Czerny.
A marca Jefferson Kulig está presente em mais de 70 pontos de multimarcas nos principais espaços de moda, lojas, boutiques e maisons de todo o país e exterior, além da loja própria em Curitiba, no Batel Soho.
Foto: Divulgação/No Sofá
Foto: Divulgação/Lide Multimidia/No Sofá
LAFORT
A elegância da Lafort foi apresentada no segundo desfile, comandado pela empresária Irit Czerny, e as estilistas Lea Okamoto e Luisa Fayad Gnoato, que apostaram na leveza, na transparência dos tecidos e nas cores ouro e bronze para traduzir a sofisticação das peças.Utilizando a Ilha do Mel como cenário, todo o vestuário da Lafort foi inspirado no sol, na lua, nos oceanos, na areia, nas pedras, na renda e no guipir, que lembra as nervuras das folhas espalhadas pela tradicional paisagem paranaense. O preto e o branco, combinados ao coral, nude, amarelo, verde, também estiveram presentes nessa incrível e luxuosa coleção. “Procuramos valorizar a feminilidade por meio de peças que são utilizadas pelas mulheres no dia a dia. Os cortes, os materiais e a leveza tornam as peças únicas”, explica Irit Czerny.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Na Agenda....
**** Convite para prestigiar a abertura da sexta edição do Paraná Business Collection, que abre hoje no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Paraná-FIEP.
**** Convite para prestigiar a noite para convidados da primeira unidade na Região Sul, da The Fiftes Traditional Burguer, rede paulista de hamburguerias, hoje, às 19 horas, no Shopping Curitiba- no Piso L2.
**** Chá da Tarde: Amanhã , 27, às 15h, acontece o tradicional Chá da Tarde do Graciosa Country Club. Na ocasião, as senhoras graciosanas e convidadas assistirão a um belíssimo desfile de joias contemporâneas da Infinity, na Sede Social do Clube.
**** Convite para participar hoje do III Congresso Moveleiro Paranaense, das 13h às 19h, no Cietep, com palestras e workshops direcionados sobre o setor moveleiro, a indústria e o mercado, e a Inove Branding + Design participa do encontro dispondo do mobiliário assinado que irá compor o lounge da ABD/ Associação Brasileira de Design, que é patrocinadora do evento. A Inove Branding + Design é uma empresa especializada em design estratégico que atua em diversos setores com grande destaque para toda a cadeia moveleira, projetando resultados competitivos que diferenciam marcas e produtos, de forma relevante. A poltrona Eva da MDesign, o aparador e mesas laterais que compõe a linha da DI FRIZON e que são assinadas pela INOVE BRANDING + DESIGN estarão ambientando o espaço da ABD, e mostrarão como uma empresa de design pode contribuir para inovar e posicionar as indústrias moveleiras. O evento tem como tema "Fazer mais com menos: reinventando a indústria moveleira", como a proposta de contribuir para o aperfeiçoamento do processo produtivo do setor moveleiro no Estado.
A poltrona Eva da MDesign aqui No Sofá...
Foto: Divulgação/No Sofá
**** Virada Cultural:
Interessados em integrar a grade de atrações da Virada Cultural deste ano, que acontecerá do meio-dia de 10 de novembro até as 18 horas do dia 11, podem se inscrever em edital até o dia 16 de julho. Os procedimentos estão disponíveis no site http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/ no Link Lei de Incentivo- menu Fundo Municipal- Editais/Inscrições. O material pode ser obtido também no setor de protocolo da Fundação Cultural, na Rua Engenheiro Rebouças, 1732.
**** Já está na agenda para assistir André Rieu, no Ginásio do Ibirapuera até 15 de julho. A produção é do competente Manoel Poladian Produções, que manda o convite para o jornalista.
**** Gramado & Canela....
No próximo dia sábado Gramado dá início a sexta Estação Gramado, com shows, poesia e atrações infantis até 29 de julho. O convite que chega na redação traz uma lista de lugares para desfrutar das iguarias típicas como vinhos, fondues e as delícias de um café colonial. A cidade vizinha- Canela também realiza seu Festival, que vai até 5 de Agosto. Shows e peças teatrais gratuitos, se concentram no Teatro Municipal e Praça João Corrêa.
Acesse: http://www.gramado.rs.gov.br/ e também http://www.canela.rs.gov.br/
**** Convite para prestigiar a noite para convidados da primeira unidade na Região Sul, da The Fiftes Traditional Burguer, rede paulista de hamburguerias, hoje, às 19 horas, no Shopping Curitiba- no Piso L2.
**** Chá da Tarde: Amanhã , 27, às 15h, acontece o tradicional Chá da Tarde do Graciosa Country Club. Na ocasião, as senhoras graciosanas e convidadas assistirão a um belíssimo desfile de joias contemporâneas da Infinity, na Sede Social do Clube.
**** Convite para participar hoje do III Congresso Moveleiro Paranaense, das 13h às 19h, no Cietep, com palestras e workshops direcionados sobre o setor moveleiro, a indústria e o mercado, e a Inove Branding + Design participa do encontro dispondo do mobiliário assinado que irá compor o lounge da ABD/ Associação Brasileira de Design, que é patrocinadora do evento. A Inove Branding + Design é uma empresa especializada em design estratégico que atua em diversos setores com grande destaque para toda a cadeia moveleira, projetando resultados competitivos que diferenciam marcas e produtos, de forma relevante. A poltrona Eva da MDesign, o aparador e mesas laterais que compõe a linha da DI FRIZON e que são assinadas pela INOVE BRANDING + DESIGN estarão ambientando o espaço da ABD, e mostrarão como uma empresa de design pode contribuir para inovar e posicionar as indústrias moveleiras. O evento tem como tema "Fazer mais com menos: reinventando a indústria moveleira", como a proposta de contribuir para o aperfeiçoamento do processo produtivo do setor moveleiro no Estado.
A poltrona Eva da MDesign aqui No Sofá...
Foto: Divulgação/No Sofá
**** Virada Cultural:
Interessados em integrar a grade de atrações da Virada Cultural deste ano, que acontecerá do meio-dia de 10 de novembro até as 18 horas do dia 11, podem se inscrever em edital até o dia 16 de julho. Os procedimentos estão disponíveis no site http://www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/ no Link Lei de Incentivo- menu Fundo Municipal- Editais/Inscrições. O material pode ser obtido também no setor de protocolo da Fundação Cultural, na Rua Engenheiro Rebouças, 1732.
**** Já está na agenda para assistir André Rieu, no Ginásio do Ibirapuera até 15 de julho. A produção é do competente Manoel Poladian Produções, que manda o convite para o jornalista.
**** Gramado & Canela....
No próximo dia sábado Gramado dá início a sexta Estação Gramado, com shows, poesia e atrações infantis até 29 de julho. O convite que chega na redação traz uma lista de lugares para desfrutar das iguarias típicas como vinhos, fondues e as delícias de um café colonial. A cidade vizinha- Canela também realiza seu Festival, que vai até 5 de Agosto. Shows e peças teatrais gratuitos, se concentram no Teatro Municipal e Praça João Corrêa.
Acesse: http://www.gramado.rs.gov.br/ e também http://www.canela.rs.gov.br/
The Fifties inaugura sua primeira unidade em Curitiba amanhã
A partir desta quarta-feira, dia 27 de junho, os curitibanos poderão conhecer e se encantar com todos os sabores da The Fifties Traditional Burger, rede paulista, com mais de 20 anos de história, pioneira em inúmeras inovações no segmento e que assumiu um papel de destaque entre as hamburguerias. Presente em várias cidades brasileiras, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro, a The Fifties se sobressai por oferecer hambúrgueres tradicionais, autênticos e extremamente saborosos, servidos em um ambiente desenvolvido nos mínimos detalhes, inspirados na venerada e efervescente década de 1950. O cardápio da The Fifties tem como “carro chefe” os famosos hambúrgueres, entre eles o Pic Burguer, feito com picanha; o Cheese Arábia, cheeseburger com maionese no pão árabe; e o Tradicional Fifties, preparado com pão ciabatta, filé mignon, queijo derretido, bacon e maionese. Variações de hambúrgueres, como os de calabresa, rosbife e peito de frango, também constam no cardápio. Os pratos podem ter como acompanhamentos creme de milho, cebola frita, purê de batatas, entre outros. A unidade curitibana da The Fifties Traditional Burger, a primeira do Sul do Brasil, foi implantada no Shopping Curitiba (Piso L2), um dos principais e mais tradicionais da capital paranaense.
Serviço No Sofá:
O empreendimento irá funcionar de segunda a quinta, das 12h as 23h30; sextas e sábados, das 11h à 1h da madrugada; e nos domingos e feriados, das 12h às 23h.
Mais informações no site http://www.thefifties.com.br/.
The Fifties Cebola na caixinha/ Foto Divulgação/No Sofá
The Fifties
Foto: Ana Colla/Divulgação/No Sofá
BELEZA ASSINADA PELO CENTRO DE FORMAÇÃO LADY&LORD SERÁ DESTAQUE NO 6º PBC
Equipe que coordenará cabeleireiros e maquiadores do Centro de Formação Lady&Lord no 6º Paraná Business Collection, com a diretora do CFLL, Paula Mendes (sentada)
Foto: Carolina Sabio/No Sofá
As maquiagens e os cabelos, que serão produzidos por 40 profissionais da escola para o evento de moda, realçam a naturalidade
As maquiagens que evidenciam a beleza simples e os penteados desestruturados serão as marcas do 6º Paraná Business Collection – Verão 2012/2013, um dos principais eventos de moda do estado, que acontece de 26 a 30 de junho, em Curitiba. Os looks dos 50 modelos que desfilarão durante os quatro dias de evento serão produzidos com exclusividade por 40 profissionais, entre maquiadores e cabeleireiros, do Centro de Formação Lady&Lord, escola de beleza dirigida por Paula Mendes, que forma pelo menos 4 mil pessoas por ano.
O público verá nas passarelas muitos looks com pouco blush e bocas mais apagadas. Quando muito, olhos bem esfumados e cantos coloridos. A maioria das marcas procura valorizar a beleza simples, até para destacar o que os modelos estarão vestindo. As meninas terão um ar de boneca e os rapazes farão apenas correções de pele. Como é a exposição de uma moda verão, teremos muitas peles sutilmente iluminadas e bronzeadas, lindas naturalmente. As referências poderão ser vistas em desfiles como de Jefferson Kulig, Francesca Córdova e Recco.
As modelos usarão muito cabelo pranchado solto ou preso em rabo de cavalo, podendo ser repartido ao meio ou totalmente para trás. Em alguns momentos, o público terá coques desestruturados e volumes no alto da cabeça. Os cabelos mais armados estarão presentes no desfile de Fábio Bartz, baseado no visual da cantora Clara Nunes que tem o volume como marca. No caso dos rapazes, destaque para os cabelos desconectados, com acabamento em pomada.
Serviço:
Centro de Formação Lady&Lord
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 475 – Centro – Curitiba - PR
Telefone: (41) 3311 8600
Site: http://www.centrodeformacaoladylord.com.br/
Foto: Carolina Sabio/No Sofá
As maquiagens e os cabelos, que serão produzidos por 40 profissionais da escola para o evento de moda, realçam a naturalidade
As maquiagens que evidenciam a beleza simples e os penteados desestruturados serão as marcas do 6º Paraná Business Collection – Verão 2012/2013, um dos principais eventos de moda do estado, que acontece de 26 a 30 de junho, em Curitiba. Os looks dos 50 modelos que desfilarão durante os quatro dias de evento serão produzidos com exclusividade por 40 profissionais, entre maquiadores e cabeleireiros, do Centro de Formação Lady&Lord, escola de beleza dirigida por Paula Mendes, que forma pelo menos 4 mil pessoas por ano.
O público verá nas passarelas muitos looks com pouco blush e bocas mais apagadas. Quando muito, olhos bem esfumados e cantos coloridos. A maioria das marcas procura valorizar a beleza simples, até para destacar o que os modelos estarão vestindo. As meninas terão um ar de boneca e os rapazes farão apenas correções de pele. Como é a exposição de uma moda verão, teremos muitas peles sutilmente iluminadas e bronzeadas, lindas naturalmente. As referências poderão ser vistas em desfiles como de Jefferson Kulig, Francesca Córdova e Recco.
As modelos usarão muito cabelo pranchado solto ou preso em rabo de cavalo, podendo ser repartido ao meio ou totalmente para trás. Em alguns momentos, o público terá coques desestruturados e volumes no alto da cabeça. Os cabelos mais armados estarão presentes no desfile de Fábio Bartz, baseado no visual da cantora Clara Nunes que tem o volume como marca. No caso dos rapazes, destaque para os cabelos desconectados, com acabamento em pomada.
Serviço:
Centro de Formação Lady&Lord
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 475 – Centro – Curitiba - PR
Telefone: (41) 3311 8600
Site: http://www.centrodeformacaoladylord.com.br/
Estilo Sustentável abre hoje o primeiro dia do Paraná Business Collection
Utilização de materiais alternativos e a sustentabilidade como lifestyle é foco na coleção verão do estilista Jefferson Kulig
Mais do que moda, um estilo de vida. Temas recorrentes na atualidade e a multiplicidade de interesses se transformaram em marca registrada do estilista paranaense Jefferson Kulig, que apresenta a sua coleção verão com o intuito de despertar para uma nova cultura.
No momento em que governantes e a população em geral buscam soluções para o futuro do planeta, Jefferson apresenta ao universo fashion o conceito de sustentabilidade transformada em lifestyle. A sua nova coleção verão 2013, já aplaudida durante a última edição do São Paulo Fashion Week, também vai à passarela no Line Up do Paraná Business Collection, que abre hoje
a semana de moda na Federação das Indústrias do Paraná- FIEP.
Em parceria com a empresa de biotecnologia Novozymes, Jefferson descobriu nas enzimas inúmeras possibilidades de fazer da moda uma incentivadora da causa ambiental. Assim, foram criadas peças a partir da filosofia Ecolabel, com processo 100% sustentável e natural. As enzimas proporcionam economia de água e energia, além da redução da utilização de produtos químicos na natureza.
O resultado são roupas com cintura marcada, silhueta junto ao corpo e assimetria em vestidos curtos e longos, jaquetas, calças de alfaiataria e camisetas. Entre as cores, destaque para o preto, caramelo, rosa, gelo e o branco real, principal tom desenvolvido a partir de enzimas, assim como os tecidos – tafetá, seda, algodão e couro. Carreira de inovações
Renomado pelas inovações sempre presentes não apenas nessa, mas em todas as suas coleções, Jefferson Kulig se estabeleceu na moda brasileira e vem garantindo prestígio em suas participações desde 2003 no maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week. A visão futurista vem de seus estudos no Studio Berçot, de Paris, com Marie Rucki. Recém-chegado ao Brasil e lançando sua marca própria no início da década de 90, o estilista iniciou uma parceria com a empresa Rhodia, com a qual desenvolveu tecidos especiais de alta tecnologia, como uma espécie de borracha vulcanizada que se tornou uma de suas mais conhecidas referências.
A marca está presente em 70 pontos espalhados em todo o Brasil e no exterior, entre boutiques, maisons, lojas e seu próprio espaço no Batel Soho, em Curitiba. Além de conquistar o gosto das mulheres, as coleções de Jefferson Kulig são constantemente publicadas em editoriais de moda de revistas como Elle, Vogue, Marie Claire, Collezione, Maglieria Italiana, L’Officiel, Caras, entre outras.
Serviço No Sofá:
O desfile da coleção verão 2013 de Jefferson Kulig acontece hoje, às 20 horas, no Line Up da sexta edição do Paraná Business Collection, no Centro de Eventos da Fiep.
A loja própria da marca fica na Rua Saldanha Marinho, 1570, Batel Soho, em Curitiba.
Contato: (41)3024-9181 http://www.jeffersonkulig.com.br/
Foto do desfile apresentado na última edição da SPFW/Especial/No Sofá
Mais do que moda, um estilo de vida. Temas recorrentes na atualidade e a multiplicidade de interesses se transformaram em marca registrada do estilista paranaense Jefferson Kulig, que apresenta a sua coleção verão com o intuito de despertar para uma nova cultura.
No momento em que governantes e a população em geral buscam soluções para o futuro do planeta, Jefferson apresenta ao universo fashion o conceito de sustentabilidade transformada em lifestyle. A sua nova coleção verão 2013, já aplaudida durante a última edição do São Paulo Fashion Week, também vai à passarela no Line Up do Paraná Business Collection, que abre hoje
a semana de moda na Federação das Indústrias do Paraná- FIEP.
Em parceria com a empresa de biotecnologia Novozymes, Jefferson descobriu nas enzimas inúmeras possibilidades de fazer da moda uma incentivadora da causa ambiental. Assim, foram criadas peças a partir da filosofia Ecolabel, com processo 100% sustentável e natural. As enzimas proporcionam economia de água e energia, além da redução da utilização de produtos químicos na natureza.
O resultado são roupas com cintura marcada, silhueta junto ao corpo e assimetria em vestidos curtos e longos, jaquetas, calças de alfaiataria e camisetas. Entre as cores, destaque para o preto, caramelo, rosa, gelo e o branco real, principal tom desenvolvido a partir de enzimas, assim como os tecidos – tafetá, seda, algodão e couro. Carreira de inovações
Renomado pelas inovações sempre presentes não apenas nessa, mas em todas as suas coleções, Jefferson Kulig se estabeleceu na moda brasileira e vem garantindo prestígio em suas participações desde 2003 no maior evento de moda da América Latina, o São Paulo Fashion Week. A visão futurista vem de seus estudos no Studio Berçot, de Paris, com Marie Rucki. Recém-chegado ao Brasil e lançando sua marca própria no início da década de 90, o estilista iniciou uma parceria com a empresa Rhodia, com a qual desenvolveu tecidos especiais de alta tecnologia, como uma espécie de borracha vulcanizada que se tornou uma de suas mais conhecidas referências.
A marca está presente em 70 pontos espalhados em todo o Brasil e no exterior, entre boutiques, maisons, lojas e seu próprio espaço no Batel Soho, em Curitiba. Além de conquistar o gosto das mulheres, as coleções de Jefferson Kulig são constantemente publicadas em editoriais de moda de revistas como Elle, Vogue, Marie Claire, Collezione, Maglieria Italiana, L’Officiel, Caras, entre outras.
Serviço No Sofá:
O desfile da coleção verão 2013 de Jefferson Kulig acontece hoje, às 20 horas, no Line Up da sexta edição do Paraná Business Collection, no Centro de Eventos da Fiep.
A loja própria da marca fica na Rua Saldanha Marinho, 1570, Batel Soho, em Curitiba.
Contato: (41)3024-9181 http://www.jeffersonkulig.com.br/
Foto do desfile apresentado na última edição da SPFW/Especial/No Sofá
domingo, 24 de junho de 2012
Os 15 lugares mais conceituais de Curitiba para o Inverno- 2012
COMIDA, BEBIDA & BEM ESTAR
À partir de amanhã, a Coluna No Sofá... com João Nunes, editada pelo jornalista João Batista Nunes- DRT 7277/PR, estará preparando a apresentação de um Caderno de Comida, Bebida & Bem Estar, de 15 estabelecimentos comerciais da cidade, dignos de ser frequentado durante o nosso inverno tão rigoroso. A matéria entrará no ar no dia 02 de julho e permacerá como um guia, por um mês, até 2 de Agosto, bastando acessar http://www.nosofa-comjoaonunes.blogspot.com/ - acessada por milhares de pessoas diariamente.
O Guia Comida, Bebida & Bem Estar é o resultado de um trabalho de pesquisa realizado pelo jornalista e formadores de opinião da cidade, no período de 02 à 23 de junho de 2012, obedecendo à critérios de muita exigência e padrão de excelente apresentação. O jornalista João Nunes, também formado em Quagilidade- Qualidade e Agilidade no Atendimento ao Consumidor, visitou cada um dos estabelecimentos que aqui serão divulgados e falará, além da qualidade da alimentação, o quesito bom atendimento, o que precisa mudar, e outros assuntos.
Amanhã teremos mais novidades na matéria em que vai mostrar quais os tipos de estabelecimentos que vão participar do Guia Comida, Bebida & Bem Estar, aqui da Coluna No Sofá...
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