sexta-feira, 4 de maio de 2012

Centro Europeu inaugura nova sede e lança parceria

Na Agenda...

**** Na próxima quarta-feira, dia 9 de maio, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, vai inaugurar a sua sétima unidade na cidade de Curitiba. Localizada no bairro Alto da XV, na Rua Itupava, novo polo cultural e gastronômico da capital paranaense, a unidade marca, também, o lançamento da parceria com o empresário e ex-deputado Marcelo Almeida, novo parceiro para o processo de expansão da escola. Projetado pelo premiado arquiteto paranaense Jayme Bernardo, o Centro Europeu do Alto da XV servirá também como ponto de encontro para os amantes da cultura e da literatura. Para conhecer um pouco melhor todas as atividades e as estruturas oferecidas pelo Centro Europeu nos Estados do Paraná (Curitiba e Ponta Grossa) e Santa Catarina (Joinville), acesse o site http://www.centroeuropeu.com.br/.

   O empresário e ex-deputado Marcelo Almeida entre Carlos Sandrini e José Ost, fundadores do Centro Europeu

LEITURA É SEMPRE O MELHOR CAMINHO PARA APRENDER

Ideias...

**** Acaba de chegar na minha mesa, duas Revistas que merecem destaque: Ideias, de Fábio Campana, publicação da Travessa dos Editores. Uma revista que fala de política, economia e cultura do Paraná. A edição traz, entre tantas matérias, uma entrevista com o futuro pré-candidato à Prefeitura da cidade, Ratinho Junior, a coluna de sociedade de Isabela França e uma matéria referente à recepção de Curitiba aos Haitianos. Vale à pena!! Outra publicação é a Revista Plateia, que tem a jornalista Inês Dumas no destaque, e a matéria do Lupaluna-2012 e a mistura dos sons e da cultura. Boa leitura!!!!


AQuatro inaugura nova sede

Os empresários Fernando Saldanha e Andréa Mayer inauguram a nova sede do Studio AQuatro, uma das principais empresas de convites de formatura e books fotográficos do Brasil, que funciona em Curitiba. No endereço, na Rua Westphalen, 1345, no Rebouças, o Studio AQuatro dispõe de 500 metros quadradosdivididos entre recepção, departamento administrativo, estúdio de artes gráficas e tratamento de imagem  e estúdios fotográficos. O casal recebe amigos, clientes, parceiros e fornecedores num coquetel à partir das 19 horas.



Salão Casa Moda...

Convite para visitar o Salão Casa Moda, que acontece de 15 a 19 de maio no Hotel Unique, em São Paulo, na Brigadeiro Luís Antônio, 4700.
Expositores, consulte o site http://www.salaocasamoda.com.br/



Propriedade Intelectual

O advogado Natan Baril, sócio de Baril & Advogados Associados, e um dos 30 mais admirados na área de Propriedade Intelectual segundo a revista Advocacia 500, embarcou hoje aos EUA. Ele será um dos poucos representantes do Paraná no evento internacional da International Trademark Association, que será realizado de 5 a 9 de maio em Washington. Trata-se do principal encontro mundial de PI, onde são esperados mais de nove mil profissionais, que discutirão tendências e novidades.
       Foto: Divulgação/No Sofá

      O advogado Natan Baril está a caminho de Washington, onde participa de encontro da àrea
     

PARABÉNS EM GRANDE ESTILO AOS AGENTES DE VIAGEM

Empreendimentos da Atlantica Hotels em Curitibacomemoram o Dia do Agente de Viagem

O Dia do Agente de Viagem mobilizou o trade turístico paranaense no último dia 24 de abril, em uma grande festa com o tema Boteco Sertanejo. O evento, realizado no Four Points By Sheraton Curitiba, foi organizado e assinado também pelos outros dois empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels, Quality Hotel Curitiba e Radisson Hotel Curitiba, com o apoio da TAM Linhas Aéreas e da Localiza.   Mais de 300 convidados, entre agentes e operadores, curtiram muita música e uma rica variedade de comes e bebes. E não faltaram presentes, com o sorteio de brindes, terapias nos Spas Tereza Zanchi  e Spa by Soon Hee, localizados respectivamente no Four Points e no Radisson, diárias e cortesias de refeições nos hotéis, além de uma viagem com direito a acompanhante para Natal. A grande vencedora foi Natalia Cinto, da Avipam Viagens e Turismo, que ganhou o trecho aéreo, transporte local e hospedagem no Quality Suites Natal. “São os agentes que nos presenteiam a cada dia com sua parceria sólida, indicação e venda de nossos empreendimentos. Tivemos uma noite de muita amizade e descontração”, celebra a gerente regional de vendas Paula Rechi

    Fotos: Divulgação/Especial/No Sofá
    Debora Bertelli, gerente de vendas Four Points by Sheraton Curitiba; Camila Silva, executiva de contas Quality Hotel Curitiba; Michelle Cirqueira, supervisora de marketing Atlantica Hotels em Curitiba; Paula Rechi, gerente regional de Vendas; Monica Arns, gerente de vendas Radisson Hotel Curitiba; e Aline Lopes, assistente de vendas Atlantica Hotels em Curitiba

    Equipe de vendas e marketing da Atlantica Hotels em Curitiba, Gerente de Contas Tam, Executiva de Contas da Localiza e a ganhadora do sorteio de uma viagem Natalia Cinto 

DANÇA DAS CADEIRAS EM SÃO PAULO E CURITIBA

              Atlantica Hotels: mudanças gerenciais em dois hotéis da bandeira Quality

Por João Nunes, de Curitiba

Em continuidade à meta de estimular executivos a vivenciar diferentes experiências no mercado hoteleiro, a Atlantica Hotels anuncia mudanças gerenciais em dois hotéis de bandeira Quality em Curitiba e São Paulo

Desde 2010 como gerente geral do Quality Hotel Curitiba, Verena Bogéa assume o comando do Quality Jardins. A executiva é bacharel em Turismo, com ênfase em Hotelaria pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), e iniciou carreira há sete anos como estagiária do empreendimento paranaense. Já ocupou também o cargo de supervisora de hospedagem no Four Points by Sheraton Curitiba. “São Paulo é sempre um desafio profissional, ainda mais numa unidade tão bem localizada, próxima à Paulista, o coração da cidade. Espero com minha experiência e a da equipe trazer resultados ainda maiores para o empreendimento”, destaca.

Marcia Coelho assumiu o cargo de Verena Bogéa. A nova gerente geral do Quality Hotel Curitiba iniciou sua trajetória hoteleira na própria Atlantica Hotels, em 2005, como
controller no Four Points by Sheraton Curitiba. Recentemente, estava à frente do departamento de controladoria dos três empreendimentos da rede na capital paranaense (Four Points by Sheraton Curitiba, Radisson Hotel Curitiba e Quality Hotel Curitiba).

A profissional é graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Controladoria pela FAE Business School.
“Conheço bem a realidade do mercado curitibano e a excelente equipe de profissionais que temos, o que me estimula a dar continuidade ao trabalho realizado e me dá a certeza de resultados cada vez melhores”, acredita. 

E a coluna de João Nunes só tem a parabenizar o talento e o profissionalismo destas jovens e destacadas mulheres de sucesso. Parabéns!!
     Fotos: Divulgação/Especial/No Sofá

    Verena Bogéa responde pelo Quality Jardins, em São Paulo, com todo o seu charme e simpatia 

  


Marcia Coelho está no comado do elegante Quality Hotel Curitiba, que se destaca pela sua localização, perfeito atendimento de um grupo de profissionais do mais alto padrão, além de um agradável Restaurante, o Ticiano 

Seletiva da Mostra Paranaense de Dança começa nesta sexta-feira em Curitiba

    Foto: Divulgação/No Sofá

Começa hoje às 20 horas, no Guairinha, a seletiva de Curitiba da Mostra Paranaense de Dança 2012. A seletiva acontece também amanhã,5 de maio, às 20 horas, e no domingo, 6 de maio, a partir das 18 horas. Em 2012, as inscrições para a seletiva de Curitiba praticamente dobraram em relação ao ano passado. Foram inscritos 40 grupos de dança, 385 artistas e 104 coreografias. “O número de inscrições foi surpreendente. Por isso faremos uma sessão extra no dia 4”, explica a diretora da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra (ABABTG) e coordenadora da Mostra Paranaense de Dança 2012, Simone Bönisch. As seletivas ainda acontecerão em Francisco Beltrão, Apucarana, União da Vitória, Ponta Grossa e Paranavaí. A Mostra é produzida pela ABABTG e a final será realizada em Curitiba, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. A coluna No Sofá...está acompanhando.
Os ingressos custam R$ 6,00 com desconto de 50% para as categorias previstas por lei, clientes da Caixa Econômica Federal, associados ativos da ABABTG, associados ao cartão Teatro Guaíra e inscritos na Mostra Paranaense de Dança 2012.
Mais informações podem ser obtidas no site www.ababtg.org.br

     Foto: Divulgação/No Sofá

Feira varejista no Expo Unimed

Entre os dias 11 à  20 de maio acontece no Expo Unimed a 8ª Expo Brasil. São aproximadamente 100 lojas que oferecem um mix de produtos: moda masculina, moda feminina, moda íntima, bolsas, acessórios, decoração, cosméticos, artesanato, enfim produtos para todos os gostos e bolsos. Segundo sua organização o sucesso deste evento fica por conta de seus lojistas serem de várias partes do Brasil e na sua grande maioria serem também os fabricantes o que torna os preços de seus produtos mais baixos.
Serviço:
http://www.expobrasilsul.com.br/
Expo Brasil Moda Show Sul
Local do evento: Expo Unimed
Data: 11 até 20 de maio.
Ingresso: R$ 5,00
Horários de visitação: Segunda à Sexta das 14h00 às 22h00.
Sábados e Domingos das 11h00 às 22h00.

    Ilustração da Expo Unimed: Moderno espaço para eventos, 15 minutos do centro de Curitiba 

BAZAR DE IMPORTADOS


A Associação Alírio Pfiffer está desde ontem comas portas abertas do seu tradicional Bazar de Importados e Brechó, que acontece até o dia 30 de maio. Todos os recursos arrecadados vão para o Transplante de Medula Óssea. O Bazar reúne eletrônicos, perfumes, brinquedos, jaqueta, maquiagem e muito mais.
Serviço:
Bazar Associação Alírio Pfiffer
Rua Mariano Torres, 106
Informações: (41) 3039-1076

Festival Brasil Sabor movimenta restaurantes até junho

    Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel PR brindando o sucesso da noite com Marcelo Pereira, presidente Abrasel PR

Com o tema “Quem tem boca vai a Roma” e homenageando o Momento Itália/Brasil, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel - Paraná) lançou na quarta-feira, com uma festa no Museu Oscar Niemeyer, a 7ª edição do Festival Brasil Sabor. O evento ocorrerá simultaneamente em 200 cidades brasileiras, com 1.500 restaurantes participantes. No Paraná, são 20 cidades e 64 restaurantes com pratos promocionais, sendo 29 apenas em Curitiba. O Brasil Sabor será realizado de 3 de maio a 3 de junho.
Durante a festa de abertura, 25 restaurantes fizeram degustações dos pratos do Festival. Houve participação especial da escola de gastronomia do Centro Europeu. Quatro chefs do curso de Chef de Cuisine Restaurateur fizeram uma homenagem com uma releitura da culinária italiana no Brasil. O Movimento Gastronomia Responsável, da Fundação Grupo Boticário, também esteve no evento de abertura com degustações de receitas criadas por chefs, com foco na gastronomia responsável. Além dos pratos, os convidados foram recepcionados com degustação de vinhos, espumantes e cerveja fornecidos pela Importadora Porto a Porto e pela Bohemia.
Os restaurantes que estiveram na festa de abertura promovendo o evento e oferecendo degustações dos pratos são: Aos Democratas, Aos Democratas Pub, Armazém Italiano, Arrumadinho, Babilônia, Bar do Alemão, Bella Banoffi, Box Cidade, Cantina do Délio, Cantinho do Einsben, Casa Paco, Delices de France, Happy Burger, Holde'm, La Lupa, Paneolio, Santa Marta, Soft Tacos Batel, Taj, The Sub’s e Zapata. De outras cidades também estarão na festa: Fim da Trilha (Paranaguá – Ilha do Mel), Churrascaria do Gaúcho (Foz do Iguaçu), Girassol (Palmeira) e Casarão (São José dos Pinhais).



    Marcelo Pereira, Salvatore Di Venezia cônsul da Itália em Curitiba, Juliana Vosnika, presidente do Instituto Municipal de Turismo, Carlos Rodolfo Sandrini , do Centro Europeu e Luciano Bartolomeu 



     Equipe do Quintana Café e Restaurante, Danilo de Lima, Gabriela Carvalho e Fabricio Tomas na Gastronomia Responsável



“É o maior evento gastronômico do Brasil, um festival para todos, com pratos com preços promocionais elaborados pelos chefs, levando em consideração a especialidade de cada restaurante e a gastronomia regional. Este ano, além da diversidade gastronômica, alguns restaurantes apostaram também nos pratos italianos, homenageando o tema do Festival”, explica Marcelo Woellner Pereira, presidente da Abrasel – PR.

Fotos da matéria: Divulgação/No Sofá/Rafaelasalomancomunicacao

Feijoada com música ao vivo é na Soft Tacos

    Foto: Divulgação/No Sofá

    ****O almoço de sábado ficou mais animado na Soft Tacos. Do meio dia às 15h é servida a tradicional feijoada da casa ao som de chorinho. Amanhã, a banda Pausa Brasileira será responsável pela diversão dos clientes com muita música brasileira.  Saboreie uma das feijoadas mais gostosas da cidade, com pedaços nobres de costelinha defumada, paio e carne de sol, em cumbucas acompanhadas com laranja, farofa, couve e arroz branco. Quem quiser ainda pode optar por uma sequência de pratos mexicanos com quesadillas, fajitas, nachos e tacos. Ficou com vontade? Então aproveite o próximo final de semana e convide os amigos e a família para saborear a feijoada com toque mexicano da Soft Tacos, um dos restaurantes mais descolados da capital paranaense, localizada no bairro Batel. 

Vilma Ribeiro e Kadu Lambach Quarteto se apresentam no Slaviero Full Jazz

    Foto: Divulgação/No Sofá

    **** Por meio do Movimento Jazz Todo Dia, o Bar e Restaurante do Slaviero Full Jazz traz ao seu palco, nesta sexta-feira, Vilma Ribeiro. Com um timbre de voz diferenciado e interpretações marcantes, a cantora, uma das fundadoras do grupo de reggae paranaense Namastê, mostra toda a sua versatilidade em um projeto que envolve jazz e blues. O início da apresentação está previsto para as 21h30.
No sábado, quem comanda o som é o Kadu Lambach Quarteto, a partir das 22h. O grupo formado pelos músicos Victor Bertrami, baterista, Rogério Leitum, no trompete, Daniel Seifert, baixista, e pelo guitarrista Kadu Lambach, ex-Legião Urbana, apresenta ao público clássicos do jazz e do pop mundial, nas composições de artistas consagrados, como John Coltrane, Charlie Parker, Miles Davis, Tom Jobim, Steve Wonder, dentre outros.
As entradas para os shows custam R$15.
Serviço:
O Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante fica na Rua Silveira Peixoto, 1297.
Para mais informações acesse http://www.slavierohoteis.com.br/ ou ligue para (41) 3312-7000. 

FINAL DE SEMANA DOS SONHOS




      RESERVAS: 0300-147-3000   http://www.dallonder.com.br/

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bohemia é patrocinadora do Festival Brasil Sabor 2012 Paraná

           O Festival é lançado oficialmente hoje, dia 2 de maio, com a bebida premium


 A 7ª edição do Festival Brasil Sabores, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) conta com o patrocínio da cerveja Bohemia. O evento será realizado em 200 cidades brasileiras, com a participação de 1500 restaurantes. Em Curitiba 29 casas participam com pratos promocionais, e no Paraná serão mais de 20 cidades integrando o evento que acontece de 3 de maio a 3 de junho de 2012.Neste ano o tema será a culinária italiana, com o chamariz “Quem tem boca vai a Roma”, em homenagem ao Momento Itália-Brasil. Logo mais acontece a festa de lançamento do Festival, às 20h, em Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer, onde 25 restaurantes promoverão degustações dos pratos da edição 2012 e os convidados serão recepcionados com a cerveja Bohemia.



                                                  Bohemia patrocina Festival de Sabores

Soft Tacos é uma das atrações do Festival Brasil Sabor

Restaurante de comida mexicana participa do evento com uma das especialidades da casa

Começa amanhã, em Curitiba, a 7ª edição do Festival Brasil Sabor. O evento, um dos maiores festivais gastronômicos do país, vai ser realizado simultaneamente em 200 cidades. Aqui na capital paranaense, 29 restaurantes vão participar do festival, entre eles a Soft Tacos Batel, especializado em comida mexicana. Até o dia 3 de junho, a Soft Tacos vai comercializar o prato Barbecue Ribs, uma das especialidades da casa a preço promocional. A receita é à base de costelinha de porco com o autêntico molho barbecue, preparado com açúcar mascavo e mostarda. Durante o Brasil Sabor, o prato será oferecido durante o jantar. A promoção vale de segunda a quinta-feira. O Festival Brasil Sabor é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com 1,5 mil restaurantes participantes.  

Serviço:
Festival Brasil Sabor
Onde:
Soft Tacos Batel (Rua Bispo Dom José, 2849 – Batel)
Quando: de 3 de maio a 3 de junho
Horário: das 18h às 23h
Informações: (41) 3078-2202´
www.softtacos.com.br  

    Barbecue Ribs é a atração do Soft Tacos

Grupo Aos Democratas no Brasil Sabor-2012

Grupo Aos Democratas é destaque no Brasil Sabor 2012Pratos apresentados pelo grupo para o evento prometem fazer sucesso

**** O Grupo Aos Democratas apresenta as melhores receitas no Festival Brasil Sabor 2012, que será lançado hoje a noite com festa vip no Museu Oscar Niemayer. O Aos Democratas e Aos Democratas Pub participam com a Feijoada de Boteco, uma porção deliciosa de bolinho de feijoada, bolinho de arroz e torresmo. Já a Hold’em Country traz o delicioso Carpaccio de Mignon, feito com file mignon cru cortado em fatias bem fininhas, temperado cuidadosamente com sal grosso e pimenta do reino. Promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a 7ª edição do Brasil Sabor, tem como tema “Quem tem boca vai a Roma”, em homenagem ao Momento Itália/Brasil. O evento ocorre simultaneamente em 200 cidades brasileiras, de 3 de maio a 3 de junho e os participantes oferecem aos clientes um prato especial a um preço diferenciado.

Serviço:
Aos Democratas
Rua Dr. Pedrosa, 485 - Batel
Horário de funcionamento: todos os dias a partir das 18h 
Aos Democratas Pub
Al. Dom Pedro II, 614
Horário de funcionamento: todos os dias a partir das 18h
Hold’em Country
Rua Bispo Dom José, 2096 – Batel
Horário de funcionamento: quarta, sexta e sábado a partir das 18h

    Carpaccio de file mignon do Aos Democratas
    Foto: Divulgação/CNC/No Sofá

Assinado por João Nunes...

Na Agenda...

****Acontece hoje à noite, no Museu Oscar Niemayer, a festa de lançamento do Festival Brasil Sabor 2012, que chega em sua 7° edição. Este ano, no Paraná, serão 20 cidades e 64 restaurantes com pratos promocionais, sendo 29 apenas em Curitiba. O Brasil Sabor será realizado de amanhã, 3 de maio até 3 de junho. A diretoria da Associação Brasileira  de Bares e Restaurantes do Paraná, em nome de seu Presidente Marcelo Woellner Pereira, recebeu a imprensa no ùltimo dia 25, durante um café da manhã, para apresentar a edição que promete novidades.
A coluna No Sofá...já fez algumas matérias que você poderá conferir na sequência da página de hoje.

**** O outono|inverno da A|X Armani Exchange

 Convite para prestigiar a  A|X ARMANI EXCHANGE do ParkShoppingBarigui, que  receberá amigos, clientes e convidados para um brinde especial em homenagem ao Dia das Mães e chegada da nova coleção. Na ocasião estarão presentes a CEO do Grupo A|X ARMANI EXCHANGE Brasil, Patricia Gaia, o Diretor Comercial da marca no Brasil, Natan Romão e o Assessor de imprensa nacional, Marcello Manzini. Para dar um toque especial ao evento os convidados poderão usufruir da consultoria de imagem de Thiago Mendonça, personal stylist da marca no Brasil.

    Foto: Divulgação/No Sofá/

    A COLEÇÃO

Costuras com toques suaves. Shapes com estética minimalistas e silhuetas soft dão o toque para a nova coleção A|X ARMANI EXCHANGE. Moderna e simples esta coleção tem uma atitude clássica, onde tecidos são macios e confortaveis, sem esquecer a elegância e o estilo.

Peças clássicas são fundidas com peças esportes, uma mistura eclética que “esplode” com o charme e o otimismo juvenil. Estampas geométricas, listras nauticas, xadrez vichy, são modernos e elegantes e dão a coleção um toque urbano de simplicidade. Malhas frias, soltas, estilo “pijama” usadas com casacos e jaquetas mais curtas criando um estilo “STREET SEXY COOL”.
O clássico continua com uma leve atitude rebelde, com peças descontraídas e sobrepostas, dando uma  sensação de simplicidade misturado com elegância.  Peças essenciais que definem uma sofisticação jovem - linhas limpas e polidas.
Um silhoueta chic, descontraída que transmite uma refinada reformulação da alfaiataria tradicional e suas proporções,enfatizando com uma atitude de novo chique.
Atenção especial as proporções e tecidos onde a mistura pode criar uma harmonia entre o curto e o longo, o largo e o estreito a textura e o brilho. Viagens e lazer são o tema principal com senso de aventura, com estampas vivas e volumes. Clássico estilo de rua carregado com uma dose de sofisticação expressam  uma coleção forte, elegante e fácil de usar.
Esta é a cara da nova coleção A|X ARMANI EXCHANGE.

    Foto: Divulgação/No Sofá
     Fonte: Leo Tramontin

   Os 8 anos de colunismo social de Rômulo Cury, de Ponta Grossa

**** A banqueteira Maria Regina Ruzão será a responsával pela gastronomia da festa de oito anos do colunista social de Ponta Grossa, Rômulo Cury. A comemoração será no dia 10 de maio, nos salões sociais do Clube Ponta Grossa e o colunista reuniu um batalhão de profissionais para assinar a comemoração. A coluna antecipa os parabéns e o convite.

    O colunista Rômulo Cury recebe vips e socialites em Ponta Grossa
    Foto: Divulgação/No Sofá 

domingo, 29 de abril de 2012

Amanhã é dia de Poltrona Massageadora La Pelle


    Que sonho....a Poltrona Massageadora do Centro de Estética La Pelle faz sucesso no local e é muito convidativa para um relax completo. Ao longo das páginas você vai conhecer as funções da poltrona

Visite o Centro de Estética La Pelle:
Rua Des. Joaquim de Oliveria Sobrinho, 35- Jd. das Amércias- Praça Rui Mizuno
Telefone: (41) 3266-7000


*******************************************************************************
  Bailarina de Cascavel ganha bolsa de dança em Nova York

A jovem bailarina de Cascavel Bruna Karoline Bays, 23 anos, foi selecionada para estudar na renomada Escola Broadway Dance Center, de Nova York, na 2ª Mostra Internacional de Jazz de Curitiba – Jazz Central 2012, que aconteceu de 16 a 22 de abril. Bruna é coreógrafa e professora na Escola Vive la Danse e, além da bolsa de estudos, a premiação incluiu as passagens e a hospedagem em Nova York. Escolhida pelo bailarino, diretor e coreógrafo Brian Thomas, professor da Broadway Dance Center, Bruna participou das aulas e workshops ministrados em Curitiba. BT, como Brian Thomas é conhecido no meio artístico, já coreografou para artistas como Michael Jackson, Rick Martin, Beyoncé, Usher, Liza Minelli e Whitney Houston, entre outros.
A moça devera viajar em janeiro de 2013, período em que os melhores professores do mundo costumam estar em Nova York em cursos e apresentações. Ate lá, cuidará dos trâmites burocráticos da viagem: passaporte, visto norte-americano e outros detalhes.

    A bailarina Bruna, que ganhou bolsa para estudar na renomada escola Broadway Dance Center, em Nova York, depois de participar da 2ª Mostra Internacional de Jazz de Curitiba – Jazz Central 2012
Foto: Divulgação/Primeira Linha/No Sofá 

*******************************************************************************

Amor aos Pedaços recebe Selo de Excelência ABF 2012

A Amor aos Pedaços, maior rede de doçarias do Brasil, é reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising – ABF por sua qualidade e excelência como franqueadora na categoria Sênior (30 ou mais franqueados e cinco anos como franqueador). A chancela é concedida após análise de material de pesquisa e entrevistas realizadas com uma amostra dos franqueados da rede. A marca, que está celebrando 30 anos de sucesso, foi pioneira no modelo de negócio de franchising no Brasil. Hoje, são aproximadamente 60 lojas distribuídas nas principais regiões do país.  “O reconhecimento nos motiva, colabora para que os processos evoluam e para que a rede continue crescendo. Contribui bastante para que nossos clientes e franqueados estejam cada vez mais satisfeitos”, comentou Regina Nogueira, Gestora de Marketing da Amor aos Pedaços.  Para conhecer mais sobre a franquia Amor aos Pedaços, acesse: http://amoraospedacos.com.br/listgroup.aspx?idListGroup=franquias  

Amor aos Pedaços
Criada em 1982, a tradicional doçaria Amor aos Pedaços conta hoje aproximadamente 60 lojas em todo o país. A Rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos. 
REDE AMOR AOS PEDAÇOS: http://www.amoraospedacos.com.br/
SAC SÃO PAULO: 3506-0777
OUTRAS LOCALIDADES: 0800-9402177



********************************************************************************

Palladium inicia campanha do Dia das MãesConsumidores poderão concorrer a uma BMW 0km e participar do Comprou-Ganhou

O Palladium Shopping Center inicia sua campanha do Dia das Mães 2012, com uma promoção que promete agradar todas as mães e também os filhos.Neste ano, o shopping sorteará uma BMW X1 0km e os consumidores podem participar para concorrer ao carro trocando suas notas fiscais a cada R$ 150 em compras.
Para agradar a todos, o Palladium também inicia a campanha do Comprou-Ganhou que, com R$ 400 em compras, os clientes podem trocar as suas notas por organizador de bolsas exclusivo. Cada cliente pode fazer apenas uma troca, por CPF. “Esse presente foi pensado para facilitar a vida das mulheres, das mães, que precisam de praticidade. Afinal, nós sabemos como é complicado trocar de bolsa! Com o organizador tudo fica fácil. É só retirá-lo de uma bolsa e colocar na outra, mantendo tudo organizado.  Esse é um presente feito especialmente para os nossos consumidores, tão prático quanto nosso shopping”, conta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.A gerente também destaca que a campanha do Palladium é desenvolvida para agradar todos os consumidores. “O Palladium tem um mix completo para atender essa data que movimenta vários segmentos da economia, como de roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, cosméticos e telefonia e sabemos que ter tantas opções no momento da compra já é um grande diferencial, além disso, aqui, ele escolhe se quer participar só do sorteio, do Comprou-Ganhou, ou das duas campanhas. Para nós, o importante é realizar o desejo do nosso cliente”, comenta.

Serviço:
O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba.
Mais informações pelo site http://www.shoppingpalladium.com.br/