sábado, 9 de agosto de 2014

Lavasecco Lavanderia Premium apresenta: No Sofá com João Nunes


Clube Melissa, Rede China Food, Serra Nevada Hotel, Azul Linhas Aéreas, Lavasecco Lavanderia Premium e Jaques Janine By Isabel Cristina apresentam
No Sofá...com João Nunes


     Festival começa com homenagem a José Wilker e abertura da mostra competitiva de longas brasileiros                   
                                                                             






A atriz Juliana Paes no tapete vermelho de Gramado
Foto: Edison Vara/PressFhoto

























O 42º Festival de Cinema de Gramado começou movimentado dentro e fora do Palácio dos Festivais. O filme de abertura foi “Isolados”, de Tomás Portella, que passou pelo tapete com os atores Bruno Gagliasso e Regiane Alves e equipe. O longa marca a última participação do ator José Wilker no cinema.


“É uma pena não ter José Wilker hoje com a gente”, lamentou Portella, “mas pelo menos o eternizamos de alguma forma com este filme”. O diretor, que celebrou o fato de ter seu filme apresentado em um lugar onde tantos nomes e produções do cinema brasileiro se consagraram também trabalhou com Mariana Vielmond, filha de Wilker, que é roteirista do longa. Mariana, junto com até então esposa do ator Cláudia Montenegro, receberam uma placa do Festival em forma de agradecimento a Wilker, que durante anos foi apresentador do evento e, nos dois últimos anos, atuou como curador ao lado de Marcos Santuario e Rubens Ewald Filho.


O segundo filme da noite foi “A Despedida”, de Marcelo Galvão, abrindo a mostra competitiva de longas brasileiros. Além de Galvão, Nelson Xavier, Juliana Paes e equipe passaram pelo tapete vermelho e também apresentaram o filme.


    Elenco do filme "Isolados" no tapete vermelho

    Foto: Edison Vara


                             Linda a atriz Regiane Alves, do filme "Isolados"
                             Foto: Edison Vara
 
    Regiane Alves e Bruno Gagliasso segurando o Kikito
    Foto: Cleiton Thiele para No Sofá


              BEM VINDOS NO SOFÁ COM JOÃO NUNES.....



o    
                             A primeira dama do município- Jandira Tissot e o prefeito municipal- Nestor Tissot foram os anfitriões de ontem à noite no tapete vermelho da Rua Coberta, em frente ao Palácio dos Festivais, durante a solenidade de abertura da 42° Edição do Festival de Cinema de Gramado                  Foto: Cleiton Thiele


    Secretário de Comunicação do Estado- Marcelo Nepomuceno, Prefeito Nestor Tissot, Secretário de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, Luís Antônio de Assis Brasil e João Pedro Till, Presidente da Gramadotur 
Foto: Cleiton Thiele



    Secretária de Cultura de Gramado, a sempre querida Michele Scariot, Jandira Tissot e a Secretária de Turismo de Gramado- Rosa Helena Volk, na cerimônia de abertura do Festival de Gramado
Foto: Cleiton Thiele

    Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado- Jaime Schaumlöffel, Prefeito Nestor Tissot e o vice-prefeito de Gramado- Luiz Barbacovi
Foto: Cleiton Thiele


    Autoridades, convidados, artistas, cineastas, produtores e imprensa prestigiaram a cerimônia de abertura da 42° Edição do Festival de Cinema de Gramado, que prossegue até o dia 16 de agosto. No Sofá faz a cobertura direto de Gramado......   


    Apresentação da Orquestra Sinfônica com grandes temas de trilha de filmes......espetáculo à parte!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SERRA NEVADA HOTEL APRESENTA: NO SOFÁ COM JOÃO NUNES, NO FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO

Clube Melissa, Rede China Food, Serra Nevada Hotel, Azul Linhas Aéreas, Jaques Janine By Isabel Cristina apresentam
No Sofá...com João Nunes

“Colegas” abre hoje festival para comunidade de Gramado

A 42ª edição do Festival de Cinema começa antes para a comunidade de Gramado com a realização de uma avant première. Nesta quarta-feira (6/8), dois dias antes da abertura oficial do festival, os gramadenses poderão assistir a um filme premiado em Gramado, trocando 1 kg de alimento não-perecível pelo ingresso.
O longa-metragem escolhido é “Colegas”, de Marcelo Galvão, eleito o melhor filme de 2012, que conta a história de três jovens com síndrome de Down que, inspirados no filme “Thelma & Louise”, fogem do instituto onde vivem e pegam a estrada. O filme será exibido às 19h, no Palácio dos Festivais.

Abertura oficial do festival será na sexta com homenagem a José Wilker

A abertura oficial do Festival de Cinema de Gramado será nesta sexta-feira, às 19h, no Palácio dos Festivais, com o filme “Isolados”, de Tomas Portella. Estarão presentes na sessão os atores Bruno Gagliasso e Regiane Alves, protagonistas de “Isolados”, além do diretor. O filme marca o último trabalho do ator e diretor José Wilker. O longa foi escolhido para abrir o evento como forma de homenagear Wilker, que morreu este ano e era um dos curadores do festival.

"Não tem sido fácil conviver com a perda de um amigo e antigo conhecedor de Gramado, que, além de curador, foi apresentador do evento durante muitos anos. Essa grande pessoa era também um dos atores mais amados do Brasil. Sua vida foi e continua a ser uma lição que nunca vamos deixar de absorver”, comenta o curador Rubens Ewald Filho.

Na sequência, às 21h30min, haverá a exibição de “A Despedida”, de Marcelo Galvão, primeiro longa-metragem em competição, com a presença dos atores Juliana Paes e Nelson Xavier, do diretor Marcelo Galvão e equipe. A sessão do filme terá audiodescrição.

Daniela Escobar será apresentadora do Festival

Vinda diretamente de Los Angeles (EUA), a atriz Daniela Escobar desembarca em Gramado para ser uma das apresentadoras do 42º Festival de Cinema e se unirá a Leonardo Machado e Renata Boldrini. Juntos, eles comandarão a programação noturna do evento, no Palácio dos Festivais.
Gaúcha de São Borja, Daniela sempre se mostrou interessada em estudar, não apenas na carreira de atriz, mas pelos diferentes aspectos que envolvem a produção no cinema. Por isso, dedicou-se por mais de três anos aos estudos na UCLA, em Los Angeles.

  Foto: Divulgação/No Sofá

               Rodrigo Santoro recebe prêmio no sábado

O 42º Festival de Cinema de Gramado já começa sua série de homenagens no primeiro fim de semana. O ator Rodrigo Santoro chegará à cidade no sábado, quando será homenageado com o troféu Cidade de Gramado. A cerimônia ocorre, às 21h30min, no Palácio dos Festivais. Nesta mesma noite, a partir das 19h, haverá a exibição dos filmes Contínuo” e “La Llamada”, concorrentes na mostra competitiva de curtas, e “Os Senhores da Guerra” e “A Estrada 47”, que concorrem na mostra competitiva de longas brasileiros.


                       Foto: Divulgação/No Sofá

Quem já confirmou presença em Gramado

A partir da abertura oficial do Festival de Cinema de Gramado, na sexta-feira (dia 8), dezenas de produtores, diretores, atores e atrizes circularão pela cidade. Entre os nomes já confirmados para passar pelo tapete vermelho estão: Alceu Valença, André Arteche, Bruno Gagliasso, Caco Ciocler, Juliana Paes, Nelson Xavier, Regiane Alves, Daniel de Oliveira, Rafael Cardoso e os homenageados Flávio Migliaccio, Jean Pierre Noher, Rodrigo Santoro e Walter Carvalho.


Kikito Cine Bar é ponto de encontro no 42º Festival de Gramado

Convidados e imprensa do 42º Festival de Cinema de Gramado já tem um ponto de encontro: o Kikito Cine Bar. Localizado na Sociedade Recreio Gramadense, ambiente onde são realizadas as coletivas e debates do evento, o bar funcionará das 14h às 20h. A novidade, que funcionará durante toda a realização do evento, é uma ação oficial do Festival de Cinema de Gramado para aproximar imprensa, convidados e realizadores que passam pela cidade para cobrir ou curtir o evento. 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Hotel Internacional Gravatal recebe Colunistas


Por Lucy Santos, de Florianópolis (SC)


O Hotel Internacional Gravatal será sede nos dias 10, 11 e 12 de agosto do 1º Congresso Nacional de Colunistas Sociais, evento promovido pela Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica (ABRAMECOM).

A entidade levará como foco principal deste congresso o tema “O Crescimento Socioeconômico em torno das águas termais”, e reunirá colunistas sociais de todo o país. Com o objetivo de integrar os profissionais da mídia, os participantes discutirão o que há de mais moderno no mundo da comunicação social e da mídia eletrônica.

Estão programadas para este evento palestras e passeios na cidade histórica de Laguna com almoço festivo no Laguna Tourist Hotel. E ainda os colunistas poderão usufruir de toda a estrutura do Hotel, que conta com piscinas, quadras de esportes, salas de jogos, parque aquático, saunas e atividades recreativas.



O Hotel
Com o objetivo de oferecer qualidade e conforto aos seus hóspedes, o Hotel Internacional Gravatal mantém os costumes tradicionais do respeito e bom atendimento aos seus clientes. Aconchegante, tranquilo e sob medida para pessoas que buscam uma nova forma de compreender, experimentar e sentir a cidade de Gravatal. Destaque para as águas, com altas propriedades terapêuticas e medicinais.

Fundado em 1978, o Hotel dispõe de excelente infraestrutura inspirada na Idade Média, com 118 apartamentos que oferecem uma vista impecável.

O espaço oferece ainda áreas internas, como o salão de convenção, boate, sala de jogos, bares, pub com pista de dança e o centro de terapias naturais. Conta também com uma agência de turismo dentro do hotel que organiza e comercializa passeios locais e transporte de hóspedes. Nas áreas externas é possível encontrar piscinas, quadras de esportes, lago para pesca, bosque, cancha de bocha, parque aquático e a estrutura para turismo de aventura. Para receber ainda melhor seus hóspedes o hotel está passando por reformas internas, com o objetivo de oferecer muito mais conforto e tranquilidade.

Programação 2014

O Hotel que é conhecido como referência quando o assunto é eventos está com uma agenda completa até o final do ano. Fique atento:

- II Festival de Compras (Dias 11 a 15 de Agosto) – Lojas com horário diferenciado e promoções de até 50% na coleção de Inverno. E ainda, desfile com lançamento da Coleção Verão 2015.

- III Semana Cultural e Mostra Literária (Dias 22 a 26 de Setembro) – A 3ª edição pretende repercutir o sucesso das edições anteriores. Neste evento, além de fomentar, divulgar e valorizar aspectos culturais regionais, o convidado pode ser a atração principal.

- III Anos Dourados (02 a 05 de Dezembro) – Embarque numa viagem rumo os melhores anos da sua vida. A 3ª edição dos Anos Dourados trará de volta todo charme e sofisticação que embalam a juventude.

E ainda, vendas de pacotes para Natal e Réveillon com condições muito especiais. Mais informações www.hotelinternacionalgravatal.com.br.

1º Curitiba Coffee Week.....Que delícia de cafés!

    Bisa Basilio Café: Um espresso acompanhado por palitinhos amanteigados crocantes servidos com ganache de chocolate e geléia de laranja ( R$ 9,90)

**** Promover a cultura do café especial oferecendo opções exclusivas para serem saboreadas individualmente ou em grupo e impulsionando toda a cadeia produtiva do setor. Esse é o objetivo principal doCoffee Week, que entre os dias 15 e 30 de agosto será realizado pela primeira vez na cidade de Curitiba.

Com a curadoria do Drink Good Coffee, movimento voltado para a divulgação da cena dos cafés especiais, o evento contará com a participação de 14 empreendimentos curitibanos: Artesanilo Café Bistrô, Bisa Basílio, Bello Cafè, Caffè Fruttato Cafeteria, Chokolat Chocolateria, Espresso 2222 Café, Exprèx Caffè (Centro), Exprèx Caffè (Batel), Exprèx Caffè (FTD Digital Arena PUC), Lucca Cafés Especiais, New York Café, O GiraMundo Café, Rause Café + Vinho (Matriz) e Rause Café + Vinho (Filial). 

Durante o Coffee Week, que teve início na cidade de São Paulo, onde já foram realizadas duas edições, as casas participantes irão disponibilizar no cardápio preparos exclusivos que valorizem o mercado de cafés especiais e que mostrem ao público os principais diferenciais de um café de qualidade.
 
   Artesanilo Café Bistrô: café latte acompanhado por um sonho artesanal (R$ 8,00)

    New York Café: Iced Almond Mocha (R$ 12,50), elaborado com calda de chocolate meio amargo belga e leite de amêndoas artesanal, servido da maneira tradicional americana com cubos de gelo


   Lucca Cafés Especiais: três espressos de Single Origin (R$ 12 - serve duas pessoas)
   Fotos de Guilherme Alves para No Sofá

Azul Linha Aéreas leva No Sofá... até a 42° Edição do Festival de Cinema de Gramado



Azul Linhas Aéreas, Serra Nevada Hotel, Lido Hotel, Jaques Janine by Isabel Cristina, Clube Melissa, Rede China Food apresentam: No Sofá com João Nunes, no Festival de Cinema de Gramado...

Programação do 42º Festival de Gramado

Falta pouco. O 42º Festival de Cinema de Gramado começa no dia 8 de agosto e se estende até o dia 16, no Palácio dos Festivais. Ao longo da semana, haverá uma programação intensa, com mostras competitivas, debates, mostras especiais, além da circulação de artistas, diretores e produtores brasileiros e estrangeiros. Confira a programação completa do Festival no link:


Os ingressos custam de R$ 10 a R$ 20 e podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido:



Abertura terá Orquestra Sinfônica de Gramado

A cerimônia de abertura oficial do 42º Festival de Cinema de Gramado, que acontece às 18h, na Rua Coberta, contará com a performance da Orquestra Sinfônica de Gramado. Com direção geral de Allan John Line e regidos pelo maestro Bernardo Grings, os músicos irão interpretar um medley de trilhas sonoras do cinema brasileiro, passando também por músicas sul-americanas.


“Não vou esquecer um lenço sequer”, antecipa
Flávio Migliaccio sobre sua homenagem no festival

O ator Flávio Migliaccio já está se preparando para sua homenagem no 42º Festival de Cinema de Gramado. Perto de receber o Troféu Oscarito, ele revela que a distinção traz muitas lembranças: “Apesar de nunca ter me ligado a bajulações e festas, fiquei muito feliz com a lembrança. De repente, passou pela minha cabeça os meus 60 anos de carreira e percebi que havia feito tudo isso que fiz, sempre com amor e dedicação, incluindo as árvores, as galinhas e as minhocas que fiz no teatro infantil”. Flávio está ansioso pela noite no Palácio dos Festivais: “Por ser uma homenagem tão importante e inesperada, é impossível imaginar qualquer coisa. Não vou esquecer um lenço sequer, pois sei que vou me emocionar!”. A homenagem será no dia 12 de agosto, às 21h30min, no Palácio dos Festivais. No Sofá parabeniza o ator Flávio Migliaccio. 


Festival começa antes para comunidade gramadense

Uma das novidades da 42ª edição do Festival de Gramado é a realização de uma avant première para a comunidade gramadense a fim de aproximar ainda mais a cidade do evento. Durante os três dias que antecedem a abertura oficial do Festival, a comunidade poderá assistir a um filme premiado em Gramado, trocando 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso. O longa-metragem escolhido para exibição é “Colegas”, de Marcelo Galvão, eleito o melhor filme no Festival de 2012.

Além deste longa, serão apresentados curtas-metragens realizados por meio do projeto Educavídeo Gramado, que qualifica alunos, professores e monitores para a realização de filmes nas escolas da rede municipal de Gramado. Confira os filmes que serão apresentados emhttp://www.festivaldegramado.net/site/programacao.php

CLÁUDIA RAIA E JARBAS HOMEM DE MELLO VIVEM PAR ROMÂNTICO EM “CRAZY FOR YOU”

 Fotos: Paschoal Rodriguez/No Sofá

Primeiro musical de sapateado da Broadway a ser montado no Brasil, com versão de Miguel Falabella e direção de José Possi Neto,  faz curta temporada em Curitiba, de sexta (08) a domingo (10), no Teatro Positivo Grande Auditório”.

“De repente o amor coloriu essa paisagem. E eu juro não é miragem. Ah! De repente o amor...ele sorriu para mim!”


Os versos, cantados pelo sonhador Bobby Child, dão o tom da comédia romântica para toda a família, “Crazy for You”, primeiro musical de sapateado da Broadway a ser produzido no Brasil. Com realização do Ministério da Cultura, Coarte, Raia Produções e Chaim XYZ Produções, e patrocínio máster do Bradesco, o espetáculo está em turnê pelo país e chega a Curitiba neste final de semana. Com assinatura da Prime, a curta temporada acontece no palco do Teatro Positivo Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) com sessões na sexta (08) às 21h30, no sábado (09) às 21h15 e no domingo (10) às 19h15.


No musical, Jarbas Homem de Mello é Bobby Child, um herdeiro playboy de Nova York, que, apesar da insistência da mãe, não tem o menor interesse pelos negócios da família e só quer saber de cantar e dançar. A contragosto é enviado à pequena e pobre cidade de Pedra Morta, no oeste americano, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local. Mas, ao chegar lá, se apaixona perdidamente pela durona Polly, interpretada por Cláudia Raia, filha do proprietário do estabelecimento. “É uma história leve e divertida, para a família inteira”, adianta a atriz, que também produz “Crazy for You” em parceria com Sandro Chaim e com a Coarte. A direção-geral é de José Possi Neto.

As músicas têm as melodias originais do lendário compositor americano George Gershwin com versão brasileira assinada por Miguel Falabella, que traduziu as letras em inglês de Ira Gershwin para o português. Sob direção musical de Marconi Araújo, “Crazy for You” conta com uma grande orquestra, composta por 14 músicos, regida em cena pela maestrina Beatriz de Luca.

Com a coreografia original da Broadway, criada pela americana Susan Stroman (ganhadora de um Tony Award por essa obra), o musical conta com um elenco de 26 atores, bailarinos e sapateadores. Esse grupo foi ensaiado por Angelique Ilo, artista com 27 anos de experiência em musicais americanos, enviada por Susan especialmente para esse projeto. Angelique contou com a supervisão do americano Jeff Whiting e  com a ajuda da coreógrafa residente, a sapateadora, Chris Matallo. 

“Crazy for You” une o requinte e o glamour da Broadway com o mais puro estilo country do velho oeste. Essa mistura está representada nos cenários de Duda Arruk, no figurino de Fábio Namatame e na iluminação de Wagner Freire.



SERVIÇO NO SOFÁ:

Patrocínio / Apresenta: PROSEGUR
CRAZY FOR YOU com Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello
Quando: 
08, 09 e 10 de agosto de 2014 (Sexta, Sábado e Domingo)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Horários:  Sexta (08.08) – 21h30 / Sábado (09.08) – 21h15 / Domingo (10.08) – 19h30
Tempo do Espetáculo:
Ingressos

Valores: variam de R$31,00 (meia-entrada) a R$206,00 (inteira), de acordo com o setor.
- Plateia Inferior (filas de 01 a 15) - R$206,00 (inteira) e R$106,00 (meia-entrada) /
- Plateia Superior (filas de 16 a 28) - R$186,00 (inteira) e R$96,00 (meia-entrada)/
- Plateia Superior Canto (filas de 16 a 28) - R$56,00 (inteira) e R$31,00 (meia-entrada).
*** A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE).
***
Portadores do cartão fidelidade Disk Ingressos, associados do Clube Curitibano e do programa de benefícios Teatro Positivo possuem 20% na compra de até dois bilhetes por titular.
***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. 
***Já está incluso o valor de R$6,00 de acréscimo por bilhete referente à taxa de administração Disk Ingressos. 
Forma de Pagamento: Dinheiros e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium - de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, -  e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação - de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Positivo (de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h), na bilheteria do teatro Guaíra (de terça a sábado, das 12h às 21h)  e pelo portal www.diskingressos.com.br.
 **Entrega em domicílio com taxa de entrega.
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: (41) 33150808 / 33173283 /www.maisumadaprime.com.br
Realização Local: Realização Local: Prime e Chaim Produções, Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil, País Rico é País sem Pobreza


Gastronomia em alta: Oven Pizza agora também no ParkShoppingBarigüi

A Oven Pizza inaugura sua segunda unidade em Curitiba hoje, 5 de agosto. Estrategicamente localizada no ParkShoppingBarigüi, é o primeiro restaurante a oferecer pizzas na praça de alimentação do centro de compras.
Com projeto arquitetônico assinado por Jayme Bernardo, a marca leva ao empreendimento o conceito fast casual, com pizzas artesanais customizadas ao gosto do cliente em menos de dois minutos, sempre com ingredientes frescos e de qualidade, seguindo padrão gourmet. A coluna parabeniza os investidores.

Serviço No Sofá:
OVEN PIZZA
www.oven.com.br           
facebook: ovenpizza
instagram: ovenpizza
 Batel
***Alameda Dom Pedro II, 499
41 3223-4591
***ParkShoppingBarigüi – Piso Superior – Praça de alimentação – loja 2013 A
41 3538-7607

Programação especial celebra os 56 anos do Mercado Municipal

    Vice- prefeita Mirian Gonçalves e o prefeito Gustavo Fruet compareceram nas festividades
     Foto: Jader da Rocha/No Sofá

Por João Nunes, de Curitiba

     O Mercado Municipal de Curitiba completou no último sábado, 2 de agosto, 56 anos de funcionamento e, para celebrar a data, foi confeccionado um bolo de 56 quilos, apresentação da Banda Lyra, que cantou os "parabéns" e a presença de muitos frequentadores habituais do mercado, turistas e convidados especiais.

Os dez permissionários mais antigos do Municipal foram homenageados, além de uma oficina de sucos e apresentação do grupo Vocalicks, da UFPR (Universidade Federal do Paraná).

Os visitantes puderam degustar o brigadeiro saudável, feito com biomassa (banana verde) na cozinha gourmet, instalada no mercado recentemente.

O Municipal conta com 197 estabelecimentos comerciais, que atraem toda a semana mais de 65 mil pessoas. Sua construção aconteceu entre os anos de 1956 e 1958, em prédio projetado pelo engenheiro Saul Raiz. Em 2012 passou por uma reforma e novas instalações, como o Espaço Orgânico e uma nova praça de alimentação. 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Coluna By João Nunes- Curitiba, 4 de Agosto de 2014

Anotado Na Agenda.....By João Nunes

**** A coluna recebe convite para prestigiar hoje, Ana Clara Garmendia, que abre exposição no Pátio Batel, às 19 horas. Street Style #Boys reúne fotos masculinas tiradas em Paris, Itália, Santa Catarina e Curitiba. Agradeço o gentil convite.

**** A coluna recebe convite para prestigiar amanhã, coquetel de lançamento da nova unidade do Instituto de Oncologia (IOP), na  Clínica Oncoville. Localizada em uma área de 1,1 mil metros quadrados, a nova unidade tem por objetivo humanizar o tratamento do câncer. Para isso, conta com uma área de convivência entre os pacientes, além de sete consultórios e salas de apoio. Agradeço o gentil convite.

**** A coluna recebe convite para prestigiar amanhã, coquetel de aniversário dos 25 anos da Impelle. A empresária Sylvia Sartorelli recebe clientes, amigos e imprensa para comemorar a loja que abriu em 1989. Na ocasião haverá o lançamento de uma exposição com fotos de 25 clientes da loja, clicadas pelo fotógrafo Guto Tarasiuk. Para a exposição, cada cliente clicada vestiu looks comprados na loja, ao longo desses 25 anos. A coluna parabeniza a empresária Sylvia, deseja votos de muito mais sucesso e agradece o gentil convite para se fazer presente.

****Torriton Gallery- A coluna recebe convite para prestigiar dia 7, das 16 às 21 horas, coquetel de inauguração e preview das coleções primavera-verão/2015. Trata-se de um novo espaço de moda feminina dentro do Torriton unidade Presidente Taunay. As marcas BAOO, Morango Brasil, My Shoes e Wish compõe o local. Vamos conferir!

****A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes- seccional Paraná- Abrasel, convidando este jornalista para a cerimônia de posse do Conselho de Administração e Fiscal e Conselho Estadual Triênio 2014/2017 à partir das 20 horas no Buffet Nova Curitiba.

domingo, 3 de agosto de 2014

Fotografia abstrata: a arte refletida

A fotógrafa Mariana Canet recebeu no Museu Oscar Niemeyer convidados para abertura da exposição “Reflexos”. A coletânea de obras, conduziu os presentes a acompanharem as fotos e instalações rodeadas de reflexos, expostas em três andares, em formato de labirinto. Durante o coquetel, a fotógrafa também lançou o livro de sua autoria, que abriga a coletânea de obras que segue em exposição no MON até 14 de outubro. A coluna agrade o gentil convite para João Nunes.










 A anfitriã Mariana Canet dentro de um cubo que funde a imagem refletida à fotografia
Glauco Menta, a anfitriã Mariana Canet  e Benedito Costa 
Fotos: Naideron Jr./ No Sofá

Artesanal Mais lança novo conceito e apresenta espaço projetado por Maganhoto e Casagrande

Há 22 anos no mercado, loja traz novidades e tendências que evidenciam sua nova identidade

Na próxima terça-feira (5), a partir das 19h, acontece o Base Cocktail Party (BCP) de lançamento do filme “Sua Casa de Revista”, que traz o novo conceito da Artesanal Mais. O tema reflete o reposicionamento da loja, que investiu em grandes parcerias para sua nova ambientação como, por exemplo, com o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande, responsáveis pela ambientação da área externa que será apresentada em primeira mão no evento. O espaço interno, que não poderia deixar de se adaptar a essa nova fase, foi repaginado pela decoradora Angela Russi. Quanto às ambientações do filme, foram cuidadosamente realizadas pelo arquiteto Dalton Vidotti.
“’Sua Casa de Revista’ é o resultado natural do constante crescimento da Artesanal Mais, que com 22 anos de história se reposiciona no mercado para trabalhar mais próxima ao profissional, criando laços e parcerias mais fortes”, explica Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócia-proprietária da loja. Entre as novidades, estão o aumento da gama de produtos naturais e modernos, trazendo peças mais refinadas, que se integram e harmonizam entre si, diversificando ainda mais as possibilidades de combinação. Tudo isso acompanhado de um atendimento personalizado, que já faz parte do estilo da empresa. Clientes e profissionais do ramo de arquitetura, design e decoração poderão conferir todas essas novidades no coquetel.

Serviço No Sofá:
Artesanal Mais: BCP “Sua Casa de Revista”
Data: 5 de agosto de 2014, às 19 horas
Endereço: Av. Manoel Ribas, 3716, Santa Felicidade – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3335-8080

                                      Foto: Gisele Maceno para No Sofá