terça-feira, 5 de agosto de 2014

Azul Linha Aéreas leva No Sofá... até a 42° Edição do Festival de Cinema de Gramado



Azul Linhas Aéreas, Serra Nevada Hotel, Lido Hotel, Jaques Janine by Isabel Cristina, Clube Melissa, Rede China Food apresentam: No Sofá com João Nunes, no Festival de Cinema de Gramado...

Programação do 42º Festival de Gramado

Falta pouco. O 42º Festival de Cinema de Gramado começa no dia 8 de agosto e se estende até o dia 16, no Palácio dos Festivais. Ao longo da semana, haverá uma programação intensa, com mostras competitivas, debates, mostras especiais, além da circulação de artistas, diretores e produtores brasileiros e estrangeiros. Confira a programação completa do Festival no link:


Os ingressos custam de R$ 10 a R$ 20 e podem ser adquiridos no site Ingresso Rápido:



Abertura terá Orquestra Sinfônica de Gramado

A cerimônia de abertura oficial do 42º Festival de Cinema de Gramado, que acontece às 18h, na Rua Coberta, contará com a performance da Orquestra Sinfônica de Gramado. Com direção geral de Allan John Line e regidos pelo maestro Bernardo Grings, os músicos irão interpretar um medley de trilhas sonoras do cinema brasileiro, passando também por músicas sul-americanas.


“Não vou esquecer um lenço sequer”, antecipa
Flávio Migliaccio sobre sua homenagem no festival

O ator Flávio Migliaccio já está se preparando para sua homenagem no 42º Festival de Cinema de Gramado. Perto de receber o Troféu Oscarito, ele revela que a distinção traz muitas lembranças: “Apesar de nunca ter me ligado a bajulações e festas, fiquei muito feliz com a lembrança. De repente, passou pela minha cabeça os meus 60 anos de carreira e percebi que havia feito tudo isso que fiz, sempre com amor e dedicação, incluindo as árvores, as galinhas e as minhocas que fiz no teatro infantil”. Flávio está ansioso pela noite no Palácio dos Festivais: “Por ser uma homenagem tão importante e inesperada, é impossível imaginar qualquer coisa. Não vou esquecer um lenço sequer, pois sei que vou me emocionar!”. A homenagem será no dia 12 de agosto, às 21h30min, no Palácio dos Festivais. No Sofá parabeniza o ator Flávio Migliaccio. 


Festival começa antes para comunidade gramadense

Uma das novidades da 42ª edição do Festival de Gramado é a realização de uma avant première para a comunidade gramadense a fim de aproximar ainda mais a cidade do evento. Durante os três dias que antecedem a abertura oficial do Festival, a comunidade poderá assistir a um filme premiado em Gramado, trocando 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso. O longa-metragem escolhido para exibição é “Colegas”, de Marcelo Galvão, eleito o melhor filme no Festival de 2012.

Além deste longa, serão apresentados curtas-metragens realizados por meio do projeto Educavídeo Gramado, que qualifica alunos, professores e monitores para a realização de filmes nas escolas da rede municipal de Gramado. Confira os filmes que serão apresentados emhttp://www.festivaldegramado.net/site/programacao.php

Nenhum comentário: