quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas/ Reveillon 2012 no Graciosa Country Club

O luxo e o glamour reuniu mais de mil convidados presentes na festa de Reveillon do Graciosa Country Club. Embalados pela Banda Stillo e pelo DJ Dennis Ricca, os sócios e convidados aproveitaram os 15 minutos de fogos e entraram no ano noco com energia renovada. A decoração de Marcos Soares e o Buffet Elegance deixaram o ambiente ainda mais requintado e glamuroso. A organização do evento ficou por conta do casal Isabella Piá de Andrade e Luiz Roberto Pinho Borges, diretores do Departamento Social do Clube. A coluna parabeniza toda a organização!!
Na foto especial para a coluna Ediluz Vieira Godoy, Rosana Vieira Godoy e Pesly Vieira Godoy, vestidas elegantemente para a ocasião.    

Sugestão da Coluna João Nunes Summertime Deville-

Integrantes do Fundo de Quintal participam de roda de samba em Curitiba

Os sambistas Ademir, Reinaldo e Sereno, do consagrado Fundo de Quintal, participam hoje, da roda de samba do bar Aos Democratas. A participação dos músicos faz parte do projeto Aos Democrats Convida, que toda a semana traz cantores de renome nacional para participar da roda de samba da casa. A programação da noite começa às 18:30h com MPB da Banda Pedra na Geni no palco do Espaço Democratas. A apresentação dos sambistas está programada para às 22 horas. 

Fotos: Divulgação/No Sofá

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quem passou pelo reveillon do Hotel Conrad em Punta Del Este

Roberta Teixeira

Fernanda Coltro e Roger Teixeira

Danielle Primo

Cláudia e Isabelle Isdra

Carolina Carpena








Eugênia Yague

Félix Zucco registrou para a coluna fotos exclusivas de gente que se divertiu na festa de Reveilon do Hotel Conrad em Punta Del Este....