sexta-feira, 21 de junho de 2013

Jornalista Wilson de Araújo Bueno comemora 39 anos de colunismo social no Castelo do Batel

    Os jornalistas João Nunes ( No Sofá) e Wilson de Araújo Bueno ( Gazeta do Povo), em foto clicada no Castelo do Batel, pelo expert Gerson Lima/Especial No Sofá

 O clima era de total sofisticação e descontração nos salões abertos do Castelo do Batel, na noite da última terça-feira, dia 18 de junho, quando o jornalista Wilson de Araújo Bueno recebeu centenas de convidados para comemorar os seus 39 anos de colunismo social, dos quais 21 anos dedicados as páginas do Jornal Gazeta do Povo. Passaram pelo imponente Castelo, o créme de la créme da sociedade curitibana, que foram prestigiar um dos nomes mais respeitado no meio social do nosso estado. As fotos divulgadas a seguir relata o luxo de quem esteve presente.
 
    Na porta do Castelo do Batel, o jornalista recebe as centenas de convidados dele. Beatriz Paciornik.  Muito chique!
Fotos: Divulgação No Sofá/Exclusivo
 
    Elegante casal João Lellis foram cumprimentar Wilso de Araújo Bueno


    Conceição Barindelli- liderança do BPW Curitiba e a galerista Zilda Fraletti emoldurando o jornalista




                      Rosana Vieira de Godoy e Ediluz Vieira de Godoy. Luxo da cabeça aos pés


Grupo liderado pela estilista Louise Alves e Zaira Galléas ( trocou de idade na ultimo dia 19) brindam Wilson de Araújo BuenoT
Euclides Antonio Gusi entre as elegantes Terezinha Abagge e Maria Cristina Miró 



    Cibele Karan Bond ( de vison)- liderança da Business Professional Women- Curitiba liderando grupo que brindavam WAB


    Maria Regina Santos e Roberto Soares emolduram Rosana e Ediluz Vieira de Godoy


    Nelza Carvalho, Lilyan Vargas, Zélia Tacla, Tulia Carvalho, Cibele Karan Bond e Maria Inês Borges da Silveira 

Diretoria da BPW Curititba- liderado pela presença sempre carinhosa de Conceição Barindelli

Lorena Marins Schawarts- de branco e Gladys França brindam WAB

O show das jóias usadas pela socialite Ediluz Vieira de Godoy
 
 Detalhes choques de Ediluz Vieira de Godoy

Rosana Vieira de Godoy: luxo e sofisticação pelos ambientes do Castelo do Batel

                   
                      A dona do Castelo- Vera Lupion, em longo bate-papo com este jornalista, quando o assunto girava em torno de vida social. Sempre com muita elegância que lhe é peculiar- falávamos do título que ela recebeu do inesquecível colunista Dino Almeida: "Rainha do Café".  

                       As luxuosas Vânia Dalmaz e Lilyan Vargas
 
                      A sempre elegante e querida Tutty na recepção de WAB  
                      O casal Mary Schaffer também passaram para cumprimentar WAB

                      

Empresário Zauri Júnior comemora aniversário em festa All Black....

                      Foto: Divulgação/No Sofá

**** A rua Jacarezinho, nas Mercês, vai ficar congestionada hoje, a partir das 21 horas, por conta da expectativa dos convidados da festa de comemoração do empresário Zauri Jr., dono do Espaço ZAF Produções, onde acontece grandes festas de casamentos, aniversários e eventos empresariais, com muito bom gosto em Curitiba. Querido e educado no meio onde convive, o empresário recebe centenas de amigos em festa Extreme Black Elegance naquele espaço. Estaremos lá!!!
 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cotidiano: Certas Coisas Vintage agora no Shopping Crystal

Inauguração Rock’n Roll...

No próximo sábado, dia 22 de junho, a partir das 16h, acontece o coquetel de inauguração da segunda loja Certas Coisas Vintage, no Shopping Crystal, em Curitiba, no Paraná. Os anfitriões, Adriane Collet e Aloir Mario Sabbag Neto, recebem os convidados e apresentam em primeira mão uma nova coleção de produtos vintage, com temas originais. A loja já existe há quatro anos na capital paranaense e se destaca no universo do mobiliário e dos objetos de decoração com influências rock’n roll e clássicas. Imperdível!

    Foto: Divulgação/No Sofá

Casa Cor Paraná se destaca no cenário internacional

Pelo segundo ano consecutivo, revista da Casa Cor Paraná conquista prêmio de melhor publicação entre as mostras do Brasil e exterior

 Comemoração paranaense no setor de arquitetura e decoração. A revista Casa Cor Paraná conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio de Melhor Revista, concedido na Convenção Internacional de Franquias.

A publicação de 2012 teve como tema “Reinventando Espaços”, destacando a arte do “Retrofit” nas cidades, marcando também a história deste evento que é a principal mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Brasil. No Paraná, desde 1994, a Casa Cor já exibiu 838 ambientes, apresentou 629 expositores que transformaram muitas dezenas de milhares de metros quadrados.

Como um evento absolutamente original, todos os espaços, parceiros, expositores e fornecedores desfrutam desse grande portfólio que é a revista Casa Cor Paraná. “Em uma bem sucedida história nesses quase 20 anos de atividades no Estado, a Casa Cor associou seu nome não apenas à valorização do mercado de decoração e arquitetura, mas também à preservação de espaços de grande valor histórico e cultural. E tudo isso está registrado nas páginas da revista”, comenta Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná. “Estamos muito contentes com esse reconhecimento nacional e internacional, o que reforça nosso compromisso com a qualidade, inovação e promoção à cultura”, conclui.

domingo, 16 de junho de 2013

Cotidiano: Lavanderia premium chega a Curitiba; Franquia da Lavasecco traz um novo conceito de limpeza e conservação de peças de vestuário, cama, mesa e banho

    Foto: Divulgação/No Sofá

 A capital paranaense contará em breve com um novo padrão de excelência no quesito limpeza. Com 18 lojas pelo país, a lavanderia premium Lavasecco será inaugurada no próximo mês, no bairro Ecoville. Os franqueados da marca em Curitiba são os empresários Birgit e Driano Marsili.

Fundada em abril de 2005 por empresários que atuavam no setor há quase uma década, a Lavasecco se destaca no segmento de lavanderias domésticas pela tecnologia italiana de ponta. Outro diferencial da marca é o atendimento personalizado e cuidado minucioso nos processos de limpeza. 

"Cada peça é tratada como única. Desde o momento que ela sai do balcão, passa por diversos controles de qualidade para ser devolvida ao cliente com uma limpeza impecável", frisa Birgit. 

     Além da avançada tecnologia italiana, considerada mundialmente como a superior do segmento, a Lavasecco conta com um programa de treinamento e atualização para todos os funcionários. "A equipe está em constante treinamento e vai periodicamente a São Paulo fazer reciclagem em diferentes áreas, pois além das roupas de uso pessoal, limpamos tapetes, cortinas, bichos de pelúcia, malas de viagem, tênis, roupas de cama, mesa e banho e realizamos também a limpeza e revitalização de peças de couro", acrescenta Driano.

  Com localização privilegiada em um dos bairros mais nobres da capital, a Lavasecco oferecerá ainda estacionamento privativo e gratuito aos clientes. O serviço de delivery também gratuito, para retirada e entrega de peças no endereço solicitado, asseguram tranquilidade ao público curitibano. Atenta às necessidades do consumidor, a Lavasecco possui ainda um espaço dentro da loja - Officina di Costura - dedicado a serviços expressos de costura, como ajustes e pequenas reformas.

Serviços No Sofá:
Lavasecco - Lavanderia Premium
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 3901 - lj 1004 - Ecoville
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h
Sábado das 9h às 13h
 

Porque hoje é domingo....

"Tão bom morrer de amor e continuar vivendo..." Mário Quintana

**** A coluna recebe convite para prestigiar desde ontem, a 8° Feira Paraná Hair, nos domínios do Expo Renault Barigui, uma edição internacional, voltada aos profissionais e interessados do setor. São 80 stands e muitas atrações: cursos, workshops, novidades em cortes e manutenção dos cabelos, shows, concursos, palestras, Mister Paraná Hair, Expo Afro Beauty e 1ª Expo Noivas. Um dos diferenciais deste ano, é que a Paraná Hair foi aberta ao público, ou seja, quem tiver curiosidade poderá ver de perto as grandes marcas do setor. Segundo seus organizadores a Feira Paraná Hair será uma ótima oportunidade para troca de informações entre os profissionais da área de beleza e estética, apresentação de novos produtos e de sua valorização no mercado de trabalho. Está acontecendo até amanhã, às 21 horas.

**** A coluna recebe convite para prestigiar amanhã, o aniversário de três anos da Versadas, na Costa Carvalho, oportunidade em que a empresa lançará uma coleção limitada comemorativa de dólmãs e acessórios criados pela estilista Danielle Macedo e personalizados pelos chefs Dudu Sperandio, Eva dos Santos, Manu Buffara, Marcelo Amaral e Sandro Duarte. Na oportunidade os convidados poderão degustar pratos especialmente preparados pelos chefs para o evento. Parabéns!!

**** A coluna parabeniza a COMUNICARE AGÊNCIA, parceira de nossa coluna, e deseja votos de muito sucesso profissional pela sua competência e atendimento.