sábado, 17 de novembro de 2012

Big Time Orchestra faz pocket show no lançamento da agenda da colunista Iza Zilli

A Big Time Orchestra fará pocket show na festa de lançamento da agenda empresarial da colunista Iza Zilli, que será realizada na segunda-feira, dia 19, às 20 horas, no Buffet do Batel.
Os músicos que tem como marca registrada a descontração e irreverência, prometem animar a noite dos convidados da colunista.
No set list composições autorais como “Cadilac Azul” e “Clotilde”  e ainda releitura de grandes nomes da música brasileira e mundial como Elvis Presley, Beatles, Jorge Benjor, Tim Maia e outros.

O evento que é assinado pelo jornalista e promotor de eventos, Ruy Barrozo, contará com a decoração floral da Agapanthus, Mobiliário Dettagli, iluminação e sonorização Phocus. A mesa de doces será assinada por Bárbara Trevisani.
Este jornalista é um dos homenageados na Agenda Empresarial-2013 e desde já agradeço o carinho da confrade e destacada jornalista e colunista social Iza Zilli, um nome que ultrapassa os limites do respeito, do carinho e do profissionalismo.


    Na foto de Ale Maya, a jornalista Iza Zilli autografando no lançamento da Agenda 2012

Promoção especial de Natal no ParkShoppingBarigüi

                   Shopping sorteia um BMW e presenteia clientes com exclusivo Chocottone®

O ParkShoppingBarigüi vai sortear um BMW 320i sedan neste Natal e distribuir 76 mil Chocottones®.

Para participar da promoção, basta trocar R$ 450,00 em compras por um Chocottone® e por um cupom para concorrer ao sorteio do BMW. Podem participar todos os clientes que realizarem suas compras de 15 de novembro a 27 de dezembro.

Mais uma vez, além do sorteio de um carro que é referência mundial em qualidade e segurança, o ParkShoppingBarigüi realiza uma promoção Comprou-Ganhou para que todos os clientes do shopping que participarem da promoção ganhem um presente exclusivo do shopping. "Esse é o nosso nono Natal e já distribuímos vários tipos de presentes. Mas o que mais faz sucesso, medido por pesquisas, é Chocottone. Por isso, repetimos a dose neste ano com um diferencial: a receita foi testada e aprovada por uma das maiores especialistas em doces do Brasil, a doceira paulistana Isabella Suplicy", destaca Sílvia Pires Omairy, gerente de Marketing do shopping. O limite de trocas é de três Chocottones® por CPF.  Além da receita exclusiva as latas também são personalizadas pela artista Graça Seligman.

Decoração

O ParkShoppingBarigüi apresenta uma decoração inspirada no conto "O Velho Moinho". Este descreve a aventura do Papai Noel que em uma noite de Natal, no caminho de volta para o Polo Norte pegou uma forte tempestade e seu trenó começou a chacoalhar demais. Preocupado com a segurança de todos, nosso bom velhinho resolveu pousar um pouquinho enquanto esperava o mau tempo passar. Já em terra vislumbrou ao longe um enorme pinheiro que se destacava das árvores locais. Dirigiu-se para lá e se surpreendeu ao perceber que a árvore escondia um grande e lindo moinho de vento. Papai Noel se encantou com o lugar e não demorou para que retornasse ao local com a Mamãe Noel e demais amigos.  O resultado deste emocionante conto está instalado na Praça Central do shopping com vários elementos rurais, como galinheiro, ovelhas, pôneis, moinho, carroça, horta, curral entre outros. Completam a decoração uma capela e a tradicional casa do Papai Noel, que atenderá aos pedidos de todas as crianças e adultos. 

E como Natal também é época de solidariedade, a decoração terá um  Poço dos Desejos. O visitante poderá  jogar uma moeda e fazer seus pedidos para 2013. Assim, além de exercitar a esperança, esse simples ato contribuirá para o andamento do Lar O Bom Caminho, que receberá todas as moedas jogadas na fonte.

SERVIÇO NO SOFÁ:
A decoração natalina do ParkShoppingBarigüi ficará aberta para visitação gratuita até 06 de janeiro, nos horários de funcionamento do shopping.

Agenda Lotada....


Lançamento badalado...
 Não faltaram elogios para o livro Natureza Humana, da fotógrafa Glaci Lakoski, que foi lançado em um festejado coquetel de lançamento, na Soft Cine Vídeo. Um seleto grupo de convidados pôde conhecer de perto o trabalho da profissional, que celebra a união do corpo humano à natureza em obra que reúne fotos e poemas sobre o tema. De muito bom gosto, a coluna agradece o convite recebido. As fotos que ilustram a matéria são de Sílvio Auricho.

               O modelo do livro Anderson Luiz de Souza e a fotógrafa Glaci Lakoski

   A fotógrafa Glaci Lakoski entre os modelos Eliseu Batista de Oliveira e Rogério Aparecido dos Santos

    A fotógrafa Glaci Lakoski entre os modelos do livro, Felipi Martins, Talita Coelho e Anderson Luiz de Souza


   As modelos do livro, Tatiane  Xavier de Oliveira e Nadia Kelly Rocha do Nascimento

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

28° Edição da Revista Núcleo Decor é lançada na Morar Mais

Decor....
Aconteceu na Mostra Morar Mais o lançamento da 28ª edição da Revista Núcleo Decor, do Núcleo Paranaense de Decoração. Para convidados e jornalistas, o evento reuniu mais de 200 profissionais, alguns, que estampam as páginas da edição. A ambientação do local foi assinada pelas talentosas arquitetas Luciana Cavalli e Iara Cunha Pereira e a animação da festa ficou por conta do Dj Wassu. No comando das fotos, a assinatura inconfundível do casal Gerson Lima
   A empresária Eviéte Dacol, Presidente do Núcleo de Decoração do Paraná, como sempre muito receptiva no lançamento da Revista Núcleo Decor, Edição 28. O conteúdo é voltado aos profissionais de arquitetura e design e para os apreciadores do melhor da decoração. A festa de lançamento foi na Mostra Morais Mais- 2012, que permanece aberta  para visitação até o dia 09 de dezembro. São 42 ambientes decorados com muita criatividade e sofisticação por mais de 50 profissionais locais. A Mostra Morar Mais está em exposição na Rua Reinaldino S.de Quadros, 1590, Alto da XV, em Curitiba. Vale à pena a visitação!!

As arquitetas Luciana Cavalli e Iara Pereira Cunha, sempre muito receptivas, escolheram o ambiente certo para fazer: Elas recepcionaram o jornalista João Batista Nunes, na noite para convidados especiais
Fotos: Divulgação/No Sofá

   Fernanda De Stefano, Eviete Dacól, presidente do Núcleo Paranaense de Decoração e a arquiteta Mariana Paula Souza  
Sonia Elias, da Ton Sur Ton e a arquiteta Silvia Franzoni 

A arquiteta Carla Gil Heller 

Roberto Roehrig e Adriana Cardoso 

  O registro do expert Gerson Lima em clima No Sofá: Dra. Vanessa Malucelli Andersen, as gracinhas Iara Cunha Pereira e Luciana Cavalli com o jornalista João Batista Nunes

 Detalhes exclusivos para a Coluna de João Nunes: Elegantemente vestido e recém chegado da Espanha, o empresário Zauri Jr, leia-se ZAF Produções, arrasou na sua elegência, charme e simpatia, literalmente da cabeça aos pés, como podemos observar na foto à baixo 
  

Curitiba ganha a primeira revista de cupons nos padrões dos EUA

    O jornalista João Batista Nunes foi prestigiar os empresários Yumi Okamura e Valdecir Tecchio, diretores da FREE CUPOM
Fotos: Vimo Foto e Vídeo

Por Aline Cambuy/ RDO Press

A Free Cupom oferece vantagens reais gratuitamente

Os empresários Yumi Okamura e Valdecir Tecchio lançaram no último dia 7 a revista Free Cupom. A proposta, já consolidada entre os americanos, oferece vantagens reais aos consumidores brasileiros. “Esse formato de publicação garante mais que descontos. Inspirada no formato americano original, a revista tem cupons de crédito gratuitos com valor determinado, ou seja, presenteia o cliente com um valor real do desconto ou com uma bonificação de um produto ou serviço”, explica o diretor geral da Free Cupom, Valdecir Tecchio. A festa de lançamento teve diversas atrações como o grupo Sampop, de São Paulo, que realiza covers de artistas e bandas consagradas como Titãs, Paralamas do Sucesso, Maroon 5, entre outras, além de um coquetel para empresários, jornalistas e convidados.

Diferente da política de vantagens oferecida por outros meios de comunicação, a Free Cupom não disponibiliza porcentagens de descontos, mas dá ao cliente cupons com valores reais para serem descontados da compra no estabelecimento parceiro ou vouchers para determinados serviços ou produtos. A Free Cupom apresenta a primeira edição com mais de 260 empresas parceiras que acreditaram no projeto. No formato 15 x 21 cm, a publicação é adequada para ser carregada na bolsa e dispõe de “cupons” destacáveis de cada estabelecimento. 

“A Free Cupom é uma revista gratuita, dirigida, com tiragem de 30 mil exemplares e edição bimestral”, conta a sócia Yumi Okamura, que já tem experiência no mercado editorial com a revista Autoestima, que tem 12 anos em Curitiba. De acordo com ela, após três edições, a ideia é que a Free Cupom tenha periodicidade mensal.

A proposta da nova publicação surgiu de um estudo de mercado feito por Valdecir Tecchio, que viveu 15 anos nos Estados Unidos e acaba de retornar ao Brasil. “Sou formado em Ciências Políticas e estudei o universo das compras por meio de cupons e a movimentação econômica que ele gera. Os cupons funcionam como iscas, quanto melhor, mais atrativa ou mais adequada ao tipo de peixe melhor será o resultado da pescaria, ou seja, quanto melhor, maior, mais atrativo e com melhor direção for o desconto maior é o numero de clientes que serão atraídos a um estabelecimento. O resultado de uma pescaria não depende somente da quantidade de peixes que tem no oceano e sim a habilidade do pescador de fisgá-los. Os cupons serão a ferramenta para atrair novos clientes, cabe às empresas oferecer serviços e produtos de qualidade para mantê-los fiéis”.
 
A revista chega ao mercado dividido em seis segmentos: produtos; serviços; gastronomia; automóveis; viagem & entretenimento; e saúde & beleza. “Além dos cupons de descontos, a publicação tem alguns espaços para anúncios. É uma nova ferramenta para as empresas brasileiras atraírem novos clientes”, conta Yumi.

A publicidade por meio de cupons de descontos consegue atrair novos clientes para preencher vácuos de clientela, desenvolver novos negócios, atrair atenção para um novo produto, disseminar um novo conceito, um novo sabor, ampliar áreas de um estabelecimento pouco explorado, divulgar eventos e criar tendências. Cupom não é publicidade e sim um instrumento poderoso de atrair clientes, melhorando a qualidade dos produtos e serviços de forma contínua, pois atrair clientes a partir da Free Cupom ficou fácil, manter será o desafio”, diz o diretor geral.

Nos Estados Unidos, os americanos são guiados através dos cupons e as decisões de consumo geralmente são tomadas depois da chegada da revista mensal de cupons. “Eu já consegui economizar até 30% da minha renda anual usando cupons, este dinheiro gastei comprando novos produtos e serviços. A mania nacional de usar cupons geram centenas de milhares de empregos e novas oportunidades de negócios. A chegada da Free Cupom em Curitiba além de oferecer vantagens seletivas aos clientes e empresários serve de instrumento para geração de novos empregos e novas oportunidades que não existiriam sem a economia oferecida pelos cupons. É este movimento que quero trazer para o Brasil”, reforça Tecchio.

    O Grupo Sampop, de São Paulo, animou a festa no Yankee Bar

     Nomes de todas as latitudes estiveram prestigiando o lançamento da Free Cupom, como o colunista social de Santa Catarina, Fernando Fischer, na foto com Yumi Okamura 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ParkShopping com horário diferenciado no Feriado de 15 de Novembro...

ParkShoppingBarigüi abrirá em horário diferenciado no feriado
 
No dia da Proclamação da República as operações do shopping atenderão em horário de domingo
 
Durante o feriado do dia 15 de novembro, o ParkShoppingBarigüi abrirá suas portas ao público em horário diferenciado. Quem for ao shopping neste dia encontrará as lojas abertas das 14h às 20h. Já a praça de alimentação funcionará entre 12h e 21h. O Park Gourmet, pólo gastronômico do shopping, recebe clientes das 12h às 22h.
Quem busca diversão, pode brincar na Hot Zone das 13h às 21h ou consultar a programação do Cinemark para ver aquele filme imperdível. Na sexta-feira (16), no sábado (17) e no domingo (18) o ParkShoppingBarigüi funciona em seu horário de atendimento normal.
A dica é aproveitar o feriado para antecipar as compras de Natal e garantir a participação na promoção do shopping.
Para concorrer, basta trocar R$ 450,00 em compras por um Chocottone® exclusivo e por um cupom para concorrer a um BMW 320i. Podem participar todos os clientes que realizarem suas compras de 15 de novembro a 27 de dezembro.
Além deste presente, o shopping também preparou uma belíssima decoração de Natal, inspirada pelo conto O Velho Moinho que envolverá adultos e crianças na magia do Natal.
 

É de Maringá a "Miss Teenager Brasil 2012"

 
Da Redação/ No Sofá
 
Amanda Paggi Vicentini, 18 anos, conquistou no último dia 10 – em Aracruz, no Espírito Santo, o direito de ser o “Brasil” no Miss Teen Sudamérica 2012 que será realizado de 12 a 16 de dezembro em Guayaquil, no Equador. A maringaense participou do certame nacional representando Minas Gerais. O concurso é uma realização da BMW Eventos, empresa que também se responsabiliza pela Miss Paraná.
A recepção oficial dos estados participantes e delegações se deram no dia 7 deste mês. O local escolhido para as hospedagens e realização do concurso foi o complexo de lazer do SESC da Praia Formosa - de Aracruz.
 
Os estados participantes foram: Acre - Ana Paula Carnevali Nobre; Alagoas - Alexya Kelley Freire Barbosa; Amazonas - Luma Thuany Leão Matos Fogaça; Espírito Santo - Amanda Palauro Recla; Mato Grosso - Ellen Samuelsson Mussulini; Minas Gerais - Amanda Paggi Vicentini; Paraná- Rebeca Heloise Pinheiro Meier; Rio de Janeiro - Amanda Coelho Ferreira; Rondônia- Kézya Ferreira Lima de Souza; Santa Catarina - Ingrid Andressa Aver; São Paulo - Tatiane dos Santos Silva e Tocantins - Maria Gabriela Munhos da Silva.
 
A instabilidade climática ocorrida no Espírito Santo impossibilitou a participação de seis estados que tiveram voos cancelados ou transferidos para datas que não garantiam a presença das candidatas na agenda do concurso. Os estados que não compareceram: Distrito Federal; Bahia; Goiás; Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Paraíba.
 
O concurso contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Aracruz e organização local da TH Promoções Artísticas. Este ano o tema do concurso foi:
"Beleza Jovem em busca de comprometimento – justiça e paz!"
 
Nove personalidades fizeram parte da Mesa Julgadora e escolheram as detentoras dos seguintes títulos:
Miss Personalidade: Acre - Ana Paula Carnevali Nobre (18)

Miss Simpatia: Alagoas - Alexya Kelly Freire Barbosa (17)
Miss Siluette: Rondônia - Kézya Ferreira Lima De Souza (17)
Miss Fotogenia: São Paulo - Tatiane Dos Santos Silva (16)
Miss Elegância: Mato Grosso - Ellen Vitoria Samuelsson Mussulini (16)
2ª Princesa: Santa Catarina -Ingrid Andressa Aver (17)
1ª Princesa:Espírito Santo -Amanda Palauro Recla (18)
Miss Teenager Brasil:
Minas Gerais -Amanda Paggi Vicentini (18)

LADY GAGA HOJE EM PORTO ALEGRE

DJ FABRÍCIO PEÇANHA ABRE SHOW DE LADY GAGA HOJE NO SUL

    Quem aquece os fãs de Lady Gaga antes do show desta noite em Porto Alegre, é o DJ gaúcho Fabricio Peçanha, um dos maiores destaques da cena eletrônica do país. Além do dejota – que também vai tocar antes do show da Madonna na Capital -, duas grandes atrações dividem a noite com a cantora nova-iorquina no Estacionamento da Fiergs: The Darkness, grupo de rock britânico conhecido pela música “I Believe In A Thing Called Love”, e a DJ e parceira musical da artista, Lady Starlight.
 
 
Estrutura do Mega Show de Lady Gaga, logo mais na Capital Gaúcha. A coluna No Sofá com João Nunes agradece o envio do credenciamento e convite da Pista Premium
para o show