segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

10 anos da Revista Auto Estima reúne vips

A empresária Yumi Okamura reúne um batalhão de convidados especiais na quarta -feira, dia 15, no Villa Batel, para comemorar o sucesso dos 10 anos da sua Revista Auto Estima. Marina Elali e a modelo Fernanda Schonardie, cotada para ser a capa da Revista Playboy de fevereiro, são as estrelas da noite, além da apresentação de dança, como tango e apresentações circenses, com trapezistas, malabaristas e toda a magia do circo. A festa promete!


Foto: Divulgação

domingo, 12 de dezembro de 2010

No sofá estará em São Paulo para mostrar as decorações do Natal 2010


No Sofá com João Nunes estará em São Paulo esta semana para mostrar para vocês as novidades das decorações natalinas mais luxuosas da capital paulista e uma lista de opções que ainda dá tempo de comprar....não perca!!

Lançamento da Série Depoimentos, no MIS dia 14

VACA & CIA CHEGA EM CURITIBA

Amanhã os empresários Darci Rodrigues da Veiga e Maurício Giacomazzi são os anfitriões da primeira loja conceito da marca Vaca & Cia. Com enfeites e peças de decoração para a casa, personalizadas e com designer exclusivo desenvolvidos pelo designer Felipe Locatelli, a coleção da marca retoma a magia da fazenda para a cidade grande. A loja promete encantar o público paranaense com novidades apresentadas durante o coquetel às 18 horas, na Rua Alberto Folloni, 1473-bloco 1, no Ahú. Vale a pena conferir. Agradeço o convite.

O Boticário entre as de maior prestígio

Pelo terceiro ano consecutivo, O Boticário está entre as 10 empresas de maior prestígio do Brasil em um racing de 100 organizações que fazem parte do anuário da revista Época Negócios (Editora Globo). A marca alcançou a 7° posição na percepção dos 15 mil brasileiros ouvidos pela pesquisa, levando em consideração quesitos como admiração, confiança, inovação, produtos e serviços, responsabilidade social e ambiental e tradição. Artur Grynbaum, presidente executivo do Boticário, recebeu o Troféu das mãos de Nelson Blecher, diretor de redação da Època Negócios, na noite da última quinta-feira,9, em São Paulo.

Foto:Sylvia Gostonyi