sábado, 8 de dezembro de 2012

Palladium é o shopping mais lembrado em Curitiba

Empreendimento conquista mais uma vez o Top of Mind da Revista Amanhã

Da Redação/ João Nunes/ Jornalista

O Palladium Shopping Center, empreendimento curitibano que completou quatro anos em 2012, conquista mais uma vez a preferência do público na capital paranaense. A gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira, recebeu o prêmio Top of Mind Curitiba, por ser a marca mais lembrada pelos consumidores.

A categoria de premiação em Curitiba recebeu o nome de “Capital das Goleadas”, porque as marcas mais lembradas aplicaram uma verdadeira goleada sobre as demais concorrentes, segundo os realizadores do prêmio: Revista Amanhã e o Instituto Bonilha.

O Palladium foi o mais citado na categoria shopping Center, recebendo um total de 30,1% das menções dos entrevistados, sendo 28,4% desses consumidores da classe A/B, 30,9% da classe C e 31,3% da D/E. Para Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium, essa conquista é resultado do constante investimento em posicionamento, planejamento e estratégia de comunicação.

O Palladium oferece aos nossos consumidores a vantagem de poder encontrar tudo em um só lugar, com conforto, segurança, além de oferecer opções diferenciadas de lazer, como o cinema IMAX e em trazer atrações inéditas para a cidade. Tudo isso, aliado à nossa presença constante na mídia, faz com que os nossos clientes percebam, cada vez mais, a relevância da nossa marca”, completa.  

                       Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Palladium com Bruno Franzmann, Gerente de Marketing do Grupo Amanhã, que entregou o Prêmio

                            Mounif Tacla, da Diretoria de Marketing do Palladium, com o prêmio.
                           Fotos: Wesley Rocha/ No Sofá

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O Boticário embarca nas férias de verão das garotas com Capricho

Da Redação/João Nunes/ Curitiba

As férias de verão são as mais aguardadas pelas adolescentes. É um período de diversão garantida em que fazem novas amizades, curtem a praia e desfrutam de momentos únicos. É também quando elas aumentam os cuidados com o corpo já que querem estar incríveis para os agitos da estação. 
Pensando nestas consumidoras, O Boticário elaborou o Capricho Kit Verão, perfeito para essas meninas que querem se cuidar. O kit contém um Body Splash Glitter, que deixa a pele com efeito luminoso; a Loção Hidratante Bronzeado Dourado, que ajuda a manter o bronzeado; um Sabonete Líquido Efeito Revitalizante e ainda uma bolsa de praia que, além de moderna e linda, é muito prática.

Serviço No Sofá:

Capricho Kit Verão

Preço Sugerido: R$ 75,99   

Capricho Body Splash com Glitter
Capricho Sabonete Líquido Efeito Revitalizante
Capricho Loção Hidratante Bronzeado Dourado
Capricho Bolsa de Praia 
Siga no twitter: www.twitter.com/@oboticario
Curta do face: www.facebook.com/OBoticarioCapricho

No Sofá de João Nunes....

" Não leve a vida tão a sério. Ela não é permanente" - Kathy Holder 

Não Tá com nada...

**** Nos dias atuais, em que qualquer trapo pode ser uma roupa de griffe, de marca bem famosa, ficar reparando e medindo as pessoas pela roupa que usa, é no mínimo deselegante e fora de moda. O simples é mais. O luxo é para poucos...  

Almoço na Serra...

**** Convite para prestigiar o almoço oferecido pelos empresários Sérgio e Cristiano Berti, à frente da marca de móveis gaúcha Sergio Bertti, que recebem jornalistas de todo o país no sofisticado Hotel Saint Andrews, em Gramado, para falar sobre a mostra "Villa Sergio Bertti- 2013", que abre em junho do ano que vem. Na ocasião será realizada a apresentação oficial do projeto e do tema escolhido.


NQM Comunicação em noite de brindes...

**** A equipe NQM de Comunicação, cuja inteligência encanta nas conversas, liderada pelos jornalistas Mônica Santana e Sérgio Wesley, reuniu um grupo gabaritado do primeiro escalão de jornalistas para brindar as conquistas de 2012 e esperar um ano novo cheio de paz, saúde e realizações. O petit-comitê foi  no charmoso Sel et Sucre, leia-se Kika Marder, que recebeu com muito talento, simpatia e profissionalismo que lhe é peculiar. A conversa informal deixou os convivas bem à vontade e os assuntos foram os mais variados. Adorei a acolhida da noite.

A chef de cuisine, Kika Marder, que assinou o menu especial do encontro de final de ano da NQM Comunição
Foto: Júlio César Souza/ No Sofá 

Cinema...
**** Começa hoje na Cinemateca de Curitiba a 7ª Mostra Cinema e Direitos Humanos na América do Sul. O evento vai até sábado e tem entrada franca.

Espaço & Arte

**** A notícia é de muitos, e das mais variadas providências, jatos particulares pousando em Miami desde o final de semana. Abre amanhã a "Art Miami", que deve reunir milionários de vários pontos do mundo que disputarão obras de inúmeras galerias instaladas por lá. Um coquetel para convidados especiais será realizado no espaço da feira em benefício do Miami Art Museu, ocasião em que será lançado a Context Art Miami Fair, que vai proporcionar conhecer e adquirir obras de artistas de movimentos emergentes. Entre os marchands brasileiros que lá estarão, Jones Bergamin, do Rio, e Marga Pasquali. Será um passeio de manfestações artísticas até o dia 9 de dezembro. A coluna agradece carinhoso convite.

Mais Arte, Mais Cultura....

**** Aqueles que incluem arte em seus programas de viagem e que estiverem de partida para São PAulo, devem visitar a esposição "Aberto Fechado": Caixa e Livro na Arte Brasileira", que está acontecendo na Pinacoteca do Estado de São Paulo. O acervo de 90 obras, criadas entre 1950 e 2012, inclui nomes como Lygia Clarck, Hélio Oiticica, Ferreira Gullar, Tunga e Regina Silveira. A exposição tem curadoria de Guy Brett e Giancarlo Hannud e patrocício da Ernst & Young Terco, multinacional de consultoria e auditoria. Elogios da crítica são de excelentes referências.