Empreendimento conquista mais uma vez o Top of Mind da Revista Amanhã
Da Redação/ João Nunes/ Jornalista
O Palladium Shopping Center, empreendimento curitibano que completou quatro anos em 2012, conquista mais uma vez a preferência do público na capital paranaense. A gerente de Marketing, Maria Aparecida de Oliveira, recebeu o prêmio Top of Mind Curitiba, por ser a marca mais lembrada pelos consumidores.
A categoria de premiação em Curitiba recebeu o nome de “Capital das Goleadas”, porque as marcas mais lembradas aplicaram uma verdadeira goleada sobre as demais concorrentes, segundo os realizadores do prêmio: Revista Amanhã e o Instituto Bonilha.
O Palladium foi o mais citado na categoria shopping Center, recebendo um total de 30,1% das menções dos entrevistados, sendo 28,4% desses consumidores da classe A/B, 30,9% da classe C e 31,3% da D/E. Para Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium, essa conquista é resultado do constante investimento em posicionamento, planejamento e estratégia de comunicação.
“O Palladium oferece aos nossos consumidores a vantagem de poder encontrar tudo em um só lugar, com conforto, segurança, além de oferecer opções diferenciadas de lazer, como o cinema IMAX e em trazer atrações inéditas para a cidade. Tudo isso, aliado à nossa presença constante na mídia, faz com que os nossos clientes percebam, cada vez mais, a relevância da nossa marca”, completa.
Maria Aparecida de Oliveira, Gerente de Marketing do Palladium com Bruno Franzmann, Gerente de Marketing do Grupo Amanhã, que entregou o Prêmio
Mounif Tacla, da Diretoria de Marketing do Palladium, com o prêmio.
Fotos: Wesley Rocha/ No Sofá
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