sábado, 30 de abril de 2011

Opus Promoções comemora 35 anos de atuação

No próximo dia 02 de maio, segunda- feira, a Opus Promoções, responsável por levar para Porto Alegre shows memoráveis, completa 35 anos de atividades ininterruptas. A produtora gaúcha, além do aniversário, comemora em 2011 a expansão de seus negócios pelo Brasil, com a criação de novos espaços culturais, a realização pela primeira turnê pelo país, além da crescente atuação na produção de eventos corporativos de grandes marcas.
Ao apostar no conforto e modernidade nos ambientes de Shoppings Centers a Opus foi a responsável pelo nascimento do Teatro do Borboun Country, em Porto Alegre, em 2007. Desde então, tornou-se referência na administração de casas de espetáculos, com a inauguração do Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping da capital paulista e o Teatro Riachuelo, no Midway Mall, em Natal. Estão em construção outras três operações no mesmo segmento: O Auditório Araújo Vianna - que está sendo revitalizado pela produtora desde 2010, também futura gestora do espaço em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, - o Teatro Feevale, sendo construído na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e o Teatro do Village Mall, complexo de compras e lazer que está sendo construído na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Por tudo isso e pela exelente equipe de profissionais sempre atento com a imprensa, eu parabenizo a Opus Promoções pelos seus 35 anos de atuação e de sucesso junto ao mercado. Parabéns!!

Lançamento do Brasil Sabor 2011

Os chefs do Centro Europeu: Carlos Henrique Mancuzzo, Andressa Schmidt, Harumi Steffani Iura, Dyogo Prado, Eliane Velloso e Sandro Duarte

Marcelo Woellmer Pereira, Carlos Sandrini, Luciano Bartolomeu e Rogério Gobbi
Marcelo Woellmer Pereira- Presidente da Abrasel-PR, Carlos Sandrini- Presidente do Centro Europeu; e Luciano Bartolomeu-Presidente Executivo da Abrasel-PR
Marcelo Serafim, diretor do Centro Europeu de Maringá e Rogério Gobbi, diretor Acadêmico do Centro Europeu
Na noite do ùltimo dia 28 de abril, teve início mais uma edição do "Brasil Sabor-2011", o maior festival gastronômico do planeta. Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em parceria com o SEBRAE, o evento engloba restaurantes de todas as regiões do país e oferece, até o dia 29 de maio, milhares de opções de preparos gastronômicos com preços diferenciados, valorizando e facilitando o acesso às variadas vertentes da gastronomia brasileira. No Estado do Paraná, um dos grandes destaques do evento fica por conta do Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia do Brasil, que inscreveu seis chefs novos talentos no Festival. Durante o "Brasil Sabor", os chefs formados pela escola irão apresentar receitas e, posteriormente, irão assinar o livor "Segredos dos Chefs".


Confira as fotos exclusivas do fotógrafo Amarildo Henning, para a coluna "No Sofá com João Nunes"

Jorge Ben Jor no Graciosa Country Club

No próximo dia 10 de junho, o cantor e compositor carioca Jorge Ben Jor será a atração da noite, no Graciosa Country Club. A apresentação será realizada em megaestrutura montada nas quadras cobertas do clube e a noite promete muita dança e animação. No show, o músico irá interpretar 38 canções e resgatar sucessos antigos como "Chove Chuva", "Cadê Teresa", "País Tropical", "Que Maravilha", "Taj Mahal", entre outros sucessos. Vale a pena conferir.

Serviço:
Os convites estarão à venda na Secretaria Geral do Graciosa Country Club a partir das 14 horas do dia 23 de maio