**** A coluna está triste com o desaparecimento do ator Walmor Chagas, ocorrido ontem, no interior de São Paulo. Mais triste para quem o conhecia mais de perto e, sabia da vaidade e da cultura do ator, é saber que pode ter sido suicídio. A coluna se junta á família, especialmente a querida e amiga Iara Chagas Johannpeter, sua irmã, que de Porto Alegre, seguem para Taubaté, onde se reúnem com Clara Becker (filha de Walmor Chagas e a atriz Cacilda Becker) e acompanham a cremação do corpo.
Solteiro no carnaval da Brahma...
**** O primeiro carnaval de Ronaldo Fenômeno depois de se separar da esposa, Bia Antony, será no Camarote Brahma, na Sapucaí. O jogador, que é garoto propaganda da marca, já confirmou presença. Além dele, a estrela americana, Megan Fox, também passará o carnaval no local. Com o tema “você pode ser quem quiser”, este ano, o Camarote Brahma incentivará os convidados a se fantasiarem para curtir a festa.
**** O Baile que abre o carnaval carioca, o Sherazade Magic Ball, produzido pelo designer Zéka Marquez, terá Eliana Pittman como compositora e interpréte do samba enredo da festa do Copacabana Palace Hotel, que é o maior charme dos festejos de Momo no Rio. A programação se inicia no dia 3 de fevereiro com um coquetel e a exposição das roupas carnavalescas do estilista Henrique Filho, responsável pelas fantasias que Adriane Galisteu usa como Rainha da Bateria. Estarão exposto 20 modelos especiais para o baile, inspirado nas Mil e Uma Noites. O evento será no dia 9 de fevereiro e já tem a confirmação de vários nomes internacionais.
**** Greta Garbo, na foto à baixo, usando traje exótico para a filmagem de "Mata Hari", com evidência a seu belo rosto:
DIVA...
**** Julien's Auctions, de Los Angeles, encerrou dezembro com uma venda excepcional dos pertences de Greta Garbo. A família liberou objetos pessoais, roupas e mobiliário para o leilão que alcançou faturamento de U$ 1,6 milhão, ultrapassando três vezes a estimativa inicial. Entre os itens mais disputados, um baú da Louis Vuitton teve como último lance 37,5 mil dólares; um passaporte norte-americano emitido para a diva do cinema, cuja cotação variava entre 3 e 4 mil dólares e que alcançou 15 mil. Um vestido de veludo preto, do guarda roupa de Greta, superou mais de dez vezes o lance inicial e o martelo bateu 13.750 dólares. Pode parecer inacreditável o comentário do diretor executivo da casa de leilões de Beverly Hills, Martin Nolan: "Greta Garbo superou os preços do leilão das peças de Marilyn Monroe". E concluiu afirmando: " Sua beleza, sua extraordinária presença na tela e seu estilo de moda provaram ser atemporais".