Eugênio Esber- Diretor de Redação de Amanhã é um dos anfitriões no jantar de amanhã nos salões do Grêmio Náutico União
Foto: Divulgação/No Sofá
O Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os resultados completos clicando aqui.
O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias, destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.
Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino. Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento Pesquisas.
A pesquisa
A pergunta "Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?" foi dirigida em contato pessoal com mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol, passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e dezenas de outros itens.
25 anos de Top of Mind
Em 2015, o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.
Cerimônia de premiação
O jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/
No Sofá agradece o convite e estará presente.
Serviço No Sofá:
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015
Traje: Passeio Completo
ANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições consecutivas. A
siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que aparece em 2º lugar,
aumentando sua aproximação a cada ano - See more at:
http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf
O
Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições
consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que
aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os
resultados completos clicando aqui.
O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias, destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.
Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino. Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento Pesquisas.
A pesquisaA pergunta "Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?" foi dirigida em contato pessoal com mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol, passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e dezenas de outros itens.
25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.
Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.
Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo
IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail.
- See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf
O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias, destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.
Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino. Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento Pesquisas.
A pesquisaA pergunta "Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?" foi dirigida em contato pessoal com mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol, passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e dezenas de outros itens.
25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.
Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.
Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo
IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail.
- See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf
O
Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições
consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que
aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os
resultados completos clicando aqui.
O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias, destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.
Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino. Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento Pesquisas.
A pesquisaA pergunta "Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?" foi dirigida em contato pessoal com mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol, passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e dezenas de outros itens.
25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.
Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.
Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo
IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail.
- See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf
O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias, destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.
Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino. Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento Pesquisas.
A pesquisaA pergunta "Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?" foi dirigida em contato pessoal com mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol, passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e dezenas de outros itens.
25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.
Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.
Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo
IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail.
- See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf
O
Grupo AMANHÃ, em parceria com a Segmento Pesquisas, apresenta os
resultados do prêmio Top of Mind RS, que traz as marcas mais lembradas
pelos consumidores gaúchos em 2015. O Top marca a consolidação da Gerdau
como Grande Empresa, posto mantido por 11 edições
consecutivas. A siderúrgica é seguida de perto pela Tramontina, que
aparece em 2º lugar, aumentando sua aproximação a cada ano. Acesse os
resultados completos clicando aqui.
O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias, destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.
Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino. Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento Pesquisas.
A pesquisaA pergunta "Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?" foi dirigida em contato pessoal com mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol, passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e dezenas de outros itens.
25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.
Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.
Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo
IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail.
- See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf
O ranking de 2015 traz novidades. A Kappersberg assumiu a liderança na categoria Móveis com 18,1%, enquanto a São João apareceu em 1º lugar como Farmácia mais lembrada, graças à popularidade alcançada no Interior do Estado. Com 9%, a Apae é a instituição com maior credibilidade, enquanto o Banrisul retoma o posto de banco mais lembrado, liderança que havia pertencido ao Banco do Brasil no ano passado. Entre as novas categorias, destacam-se as premiações para Instituição de credibilidade, Empresa em que gostaria de trabalhar, Universidade Privada e a separação de Calçados nas subdivisões Sapato Feminino e Sapato Masculino.
Na categoria Produtos, a Renner manteve a liderança de três anos consecutivos na categoria Loja de Roupas. A Azaleia venceu como Sapato Feminino com ampla vantagem, e a Pegada levou como Sapato Masculino. Grifes de outros Estados da região sul do País também marcam território no Top of Mind: a paranaense O Boticário foi a vitoriosa no quesito Perfume, e a catarinense Eliane levou a melhor na categoria Pisos e Azulejos. A Apresentação dos resultados do Top foi feita pelo diretor de Redação de AMANHÃ, Eugênio Esber (foto), e Ramiro Freire, diretor da Segmento Pesquisas.
A pesquisaA pergunta "Quando eu falo em...qual é a primeira marca que você lembra?" foi dirigida em contato pessoal com mais de 1,2 mil gaúchos de todas as classes sociais, de ambos os sexos e com idade entre 16 e 65 anos. A pesquisa se desenvolveu entre fevereiro e março de 2015 e abrangeu sete mesorregiões do estado, conforme distribuição do IBGE, em uma jornada que somou mais de 13 mil quilômetros percorridos. As 113 categorias contempladas revelam as marcas mais lembradas, espontaneamente, pelos consumidores do Rio Grande do Sul em um leque de categorias que vai de Arroz a Time de Futebol, passando por farmácia, banco, site de busca na internet, universidade e dezenas de outros itens.
25 anos de Top of MindEm 2015, o prêmio Top of Mind – As Marcas do Rio Grande – do Grupo AMANHÃ comemora suas bodas de prata. A estreia, em 1991, marcou o surgimento da primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, sendo referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor.
Cerimônia de premiaçãoO jantar de premiação do Top of Mind será no dia 2 de junho, às 19h, no Salão de Festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A cerimônia é um momento de celebração ao branding, e à medida que os agraciados forem chamados ao palco para receber a honraria, serão lembrados alguns momentos marcantes da trajetória do Top of Mind de AMANHÃ. O encontro, que terá homenagens especiais, reúne as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além de imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.
Adquira seu ingresso pelo site: http://www.amanha.com.br/eventos/
Data: 2 de junho de 2015
Local: Grêmio Náutico União – Salão de Festas (Rua João Obino, 300 – Petrópolis, Porto Alegre/RS)
Horário: 19h às 21h (os agraciados deverão chegar às 18h30)
Formato: Jantar com premiação dos vencedores do Top of Mind RS 2015.
Traje: Passeio Completo
IngressosPara adquirir ingressos do evento de premiação, basta acessar o site http://www.amanha.com.br/eventos/ e preencher o formulário.
1° lote (11 a 18/5): R$190,00
2° lote (19 a 25/5): R$210,00
3° lote (a partir do dia 26/05): R$230,00
Outras informações, pelo telefone (51) 3230.3519 ou neste e-mail.
- See more at: http://www.amanha.com.br/posts/view/499#sthash.fHnz0Jpv.dpuf