sábado, 22 de outubro de 2011

Exposição Fashion People Summer termina neste domingo



O público tem até domingo, dia 23/10, para conferir a exposiçãoFashion People Summer, que está no piso Cinemas do Shopping Muller desde o dia 4 de outubro. A Mostra Fotográfica reúne as dez produções vencedoras do concurso realizado no Facebook. Entre as imagens expostas, destacam-se os looks e estilos arrojados criados pelas internautas para a temporada primavera-verão/2012

Virada Cultural em Curitiba com programação especial dias 5 e 6 de Novembro

"Viva a Cultura da Paz", é o tema da corrente cultural desse ano, e o Dia Nacional da Cultura está chegando. Para para comemorar em Curitiba, acontece 2° Edição da Virada Cultural, que será realizada entre os dias 5 e 6 de novembro, em vários pontos da cidade. Entre as principais atrações, destaca-se: Almir Sater, Marcelo Jeneci, Jair Rodrigues, O Teatro Mágico, A Banda Mais Bonita da Cidade, Copacabana Clube, Ultraje A Rigor e a Orquestra Sinfônica do Paraná. Ao todo serão 84 espaços culturais em diferentes pontos da cidade, onde o público terá a oportunidade de assistir de hora em hora shows, apresentações teatrais, exposições e intervenções artísticas que celebram o movimento cultural do Brasil. Os palcos principais serão montados na Praça da Espanha, nas Ruínas de São Francisco e na Praça Tiradentes (Palco Riahuelo). No Palco Riachuelo por exemplo, no dia 05 de novembro às 13h haverá o show de Almir Sater; às 22h-Jair Rodrigues, imperdível!!
Serviço:
Virada Cultural de Curitiba-2011
Data: 05 e 06 de Novembro
Horário: A partir das 11h de sábado (05/06)
Local: Região Central e proximidades
Roteiro Completo de Apresentações: www.correntecultural.com.br
Apoio: No Sofá...com João Nunes

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em Paris

O Hotel Le Meurice foi invadido pela moda, esporte e gastronomia do Brasil no primeiro festival brasileiro no mais tradicional Hotel de Paris. O ponto alto das comemorações foi um grande jantar de gala, em que o chef Yannick Alléno dividiu sua cozinha com a chef brasileira Samantha Aquim para o preparo do cardápio inspirado nas delícias tupiniquins. A estilista Rosa Kanno, paulista filha de imigrantes japoneses, atualmente residindo na França, apresentou suas criações, que misturam as culturas brasileira e japonesa em peças coloridas e leves. Entre as presenças, o Embaixador do Brasil na França, José Maurício Bustami, Martinho da Vila, Régine Choukroun e Sônia Sahão, entre outros nomes que foram recebidos por Franka Holtmann para a animada noite nos palácios de Paris. Que saudades!!!


Direto de Paris...



Fotos: Divulgação/Especial/No Sofá



domingo, 16 de outubro de 2011

Moda para as mulheres de bom gosto








De Bianco lança nova coleção de biquinis....





A cada verão a moda muda, e com ela, seu corpo. Por isso não mais natural do que adquirir um novo biquini para a estação mais quente do ano. Em meio a tantas opções fica difícil descobrir qual o modelo fica melhor, e o pior, há sempre a preocupação de alguém estar na praia com o biquini da mesma estampa que o seu. Pensando nisso, a Loja De Bianco criou a nova coleção de maiôs e biquinis com estampas exclusivas de cachorros.

A nova linha vem juntamente com a campanha " Eu e meu cão, um caso de amor". As estampas dos produtos contam com fotografias de cachorros selecionados das próprias clientes, que fizeram um ensaio especial para a coleção. As estrelas são das raças Poodle, Dachshund, Labrador, Dogo Argentino e Schnauzer e reforçam a ideia do amor pelos animais. Porém, a coleção não foi somente inspirada no mundo animal. Há modelos trançados com formatos inovadores e as maiores tendências do mundo da moda como franjas e rendas também estão presentes nos produtos.

O diferencial da De Bianco é que os biquinis são vendidos separadamente . Muitas vezes as mulheres gostam apenas da parte de cima do conjunto e é obrigada a levar a parte de baixo também. As empresárias Lorenza Andreazza Borges e Denise De Bianco, proprietárias da marca, preferem deixar as clientes livres para escolherem o que querem levar para casa e não excluem ninguém da coleção. Os biquinis e maiôs são democráticos e sempre há um modelo que fica bem em cada tipo de corpo. Além disso, as mamães que adquirirem um biquini também podem levar um igual para suas filhas menores, pois a loja oferece essa possibilidade e faz peças para crianças.



Serviço:

A Loj De Bianco fica na Senador Souza Naves, 1321- Alto da VX e o telefone é o (41) 3023- 4670

Outubro Rosa



Outubro Rosa- Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama. A coluna No Sofá.... com João Nunes divulga & apoia.



Julio Iglesias canta e encanta a platéia do Teatro Guaíra em Curitiba

Foto: Divulgação/No Sofá Foi uma noite de muitas emoções. O Teatro Guaíra recebeu na noite de ontem o cantor espanhol Julio Iglesias, que faz turnê no país para apresentar seu novo Album 1, lançado pela Som Livre em parceria com a Sony, e que já está na lista dos mais vendidos no país no momento. O show, com duração de quase 120 minutos tem no repertório alguns dos mais famosos hits, como Manoela, além de novas canções. Julio Iglesias finaliza sua turnê brasileira em Florianópolis, dia 22 de outubro e dia 20 no Teatro do Sesi em Porto Alegre, depois de percorrer sete capitais do país que o cantor diz ter tido "as maiores histórias de amor da minha vida e onde aprendí o significado da palavra saudade". O show é bárbaro e nos remete á vários momentos de nossas vidas, principalmente para quem tem um pouco mais de quarenta....!