domingo, 16 de outubro de 2011

Moda para as mulheres de bom gosto








De Bianco lança nova coleção de biquinis....





A cada verão a moda muda, e com ela, seu corpo. Por isso não mais natural do que adquirir um novo biquini para a estação mais quente do ano. Em meio a tantas opções fica difícil descobrir qual o modelo fica melhor, e o pior, há sempre a preocupação de alguém estar na praia com o biquini da mesma estampa que o seu. Pensando nisso, a Loja De Bianco criou a nova coleção de maiôs e biquinis com estampas exclusivas de cachorros.

A nova linha vem juntamente com a campanha " Eu e meu cão, um caso de amor". As estampas dos produtos contam com fotografias de cachorros selecionados das próprias clientes, que fizeram um ensaio especial para a coleção. As estrelas são das raças Poodle, Dachshund, Labrador, Dogo Argentino e Schnauzer e reforçam a ideia do amor pelos animais. Porém, a coleção não foi somente inspirada no mundo animal. Há modelos trançados com formatos inovadores e as maiores tendências do mundo da moda como franjas e rendas também estão presentes nos produtos.

O diferencial da De Bianco é que os biquinis são vendidos separadamente . Muitas vezes as mulheres gostam apenas da parte de cima do conjunto e é obrigada a levar a parte de baixo também. As empresárias Lorenza Andreazza Borges e Denise De Bianco, proprietárias da marca, preferem deixar as clientes livres para escolherem o que querem levar para casa e não excluem ninguém da coleção. Os biquinis e maiôs são democráticos e sempre há um modelo que fica bem em cada tipo de corpo. Além disso, as mamães que adquirirem um biquini também podem levar um igual para suas filhas menores, pois a loja oferece essa possibilidade e faz peças para crianças.



Serviço:

A Loj De Bianco fica na Senador Souza Naves, 1321- Alto da VX e o telefone é o (41) 3023- 4670

Nenhum comentário: