sexta-feira, 19 de julho de 2013

No Sofá volta das férias com novidades......

Pátio Batel inaugura em setembro
Por João Nunes
O Grupo Soifer anuncia a data oficial de inauguração do Pátio Batel para o próximo dia 10 de setembro. O empreendimento se baseia no conceito de uma nova experiência de consumo que tem como diretrizes a diversidade e a universalidade de opções, e a visão de que shopping center é um local de convergência e convívio social, não apenas um destino de compras.
“O Pátio Batel é um centro de compras que agrega serviços de lazer, entretenimento e cultura à possibilidade de consumo de marcas locais, regionais, nacionais e internacionais, num ambiente projetado a partir de valores urbanos intrínsecos à cidade de Curitiba e tendências arquitetônicas contemporâneas, e também às características culturais e de comportamento do nosso consumidor. E claro, com um atendimento de alto nível para todos”, afirma Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer, empreendedor do Pátio Batel.
Localização, alta concentração demográfica na região de influência, investimentos em tecnologia de ponta, tradição e know-how em varejo são alguns outros diferenciais que também se destacam no cenário do empreendimento - o Pátio Batel é o quinto de seu segmento no portfólio do Grupo Soifer, reconhecido nacionalmente pelo pioneirismo e inovação na indústria de shopping center.
No total, são cerca de 200 espaços comerciais distribuídos em quatro pisos, além de cinco pisos de estacionamento com 2.300 vagas cobertas. Para operar o empreendimento, o Pátio Batel vai contar com 500 empregos diretos e a estimativa de outros 2.500 indiretos com seus lojistas, e gerar, em média, R$ 40 milhões/ano de ICMS e R$ 3,2 milhões/ano de IPTU.
SOBRE O PÁTIO BATEL – Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel é um centro de compras que entrega uma nova proposta de consumo estruturada em um ambiente projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano: Entretenimento, Lazer, Cultura e Marcas (locais, regionais, nacionais e internacionais) – algumas inéditas e exclusivas na Região Sul. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, o Pátio Batel é estruturado em nove pavimentos (dos quais, cinco dedicados a estacionamento e quatro, a operações) que priorizam o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços de mall. O Pátio Batel na internet: patiobatel.com.brfacebook.com/patiobatelyoutube.com/patiobateltwitter.com/patiobatel e instagram.com/patiobatel.