quarta-feira, 2 de maio de 2012

Assinado por João Nunes...

Na Agenda...

****Acontece hoje à noite, no Museu Oscar Niemayer, a festa de lançamento do Festival Brasil Sabor 2012, que chega em sua 7° edição. Este ano, no Paraná, serão 20 cidades e 64 restaurantes com pratos promocionais, sendo 29 apenas em Curitiba. O Brasil Sabor será realizado de amanhã, 3 de maio até 3 de junho. A diretoria da Associação Brasileira  de Bares e Restaurantes do Paraná, em nome de seu Presidente Marcelo Woellner Pereira, recebeu a imprensa no ùltimo dia 25, durante um café da manhã, para apresentar a edição que promete novidades.
A coluna No Sofá...já fez algumas matérias que você poderá conferir na sequência da página de hoje.

**** O outono|inverno da A|X Armani Exchange

 Convite para prestigiar a  A|X ARMANI EXCHANGE do ParkShoppingBarigui, que  receberá amigos, clientes e convidados para um brinde especial em homenagem ao Dia das Mães e chegada da nova coleção. Na ocasião estarão presentes a CEO do Grupo A|X ARMANI EXCHANGE Brasil, Patricia Gaia, o Diretor Comercial da marca no Brasil, Natan Romão e o Assessor de imprensa nacional, Marcello Manzini. Para dar um toque especial ao evento os convidados poderão usufruir da consultoria de imagem de Thiago Mendonça, personal stylist da marca no Brasil.

    Foto: Divulgação/No Sofá/

    A COLEÇÃO

Costuras com toques suaves. Shapes com estética minimalistas e silhuetas soft dão o toque para a nova coleção A|X ARMANI EXCHANGE. Moderna e simples esta coleção tem uma atitude clássica, onde tecidos são macios e confortaveis, sem esquecer a elegância e o estilo.

Peças clássicas são fundidas com peças esportes, uma mistura eclética que “esplode” com o charme e o otimismo juvenil. Estampas geométricas, listras nauticas, xadrez vichy, são modernos e elegantes e dão a coleção um toque urbano de simplicidade. Malhas frias, soltas, estilo “pijama” usadas com casacos e jaquetas mais curtas criando um estilo “STREET SEXY COOL”.
O clássico continua com uma leve atitude rebelde, com peças descontraídas e sobrepostas, dando uma  sensação de simplicidade misturado com elegância.  Peças essenciais que definem uma sofisticação jovem - linhas limpas e polidas.
Um silhoueta chic, descontraída que transmite uma refinada reformulação da alfaiataria tradicional e suas proporções,enfatizando com uma atitude de novo chique.
Atenção especial as proporções e tecidos onde a mistura pode criar uma harmonia entre o curto e o longo, o largo e o estreito a textura e o brilho. Viagens e lazer são o tema principal com senso de aventura, com estampas vivas e volumes. Clássico estilo de rua carregado com uma dose de sofisticação expressam  uma coleção forte, elegante e fácil de usar.
Esta é a cara da nova coleção A|X ARMANI EXCHANGE.

    Foto: Divulgação/No Sofá
     Fonte: Leo Tramontin

   Os 8 anos de colunismo social de Rômulo Cury, de Ponta Grossa

**** A banqueteira Maria Regina Ruzão será a responsával pela gastronomia da festa de oito anos do colunista social de Ponta Grossa, Rômulo Cury. A comemoração será no dia 10 de maio, nos salões sociais do Clube Ponta Grossa e o colunista reuniu um batalhão de profissionais para assinar a comemoração. A coluna antecipa os parabéns e o convite.

    O colunista Rômulo Cury recebe vips e socialites em Ponta Grossa
    Foto: Divulgação/No Sofá 

Nenhum comentário: