domingo, 24 de junho de 2012

Os 15 lugares mais conceituais de Curitiba para o Inverno- 2012

  
                                                        COMIDA, BEBIDA & BEM ESTAR

À partir de amanhã, a Coluna No Sofá... com João Nunes, editada pelo jornalista João Batista Nunes- DRT 7277/PR, estará preparando a apresentação de um Caderno de Comida, Bebida & Bem Estar, de 15 estabelecimentos comerciais da cidade, dignos de ser frequentado durante o nosso inverno tão rigoroso. A matéria entrará no ar no dia 02 de julho e permacerá como um guia, por um mês, até 2 de Agosto, bastando acessar http://www.nosofa-comjoaonunes.blogspot.com/ - acessada por milhares de pessoas diariamente.

O Guia Comida, Bebida & Bem Estar é o resultado de um trabalho de pesquisa realizado pelo jornalista e formadores de opinião da cidade, no período de 02 à 23 de junho de 2012, obedecendo à critérios de muita exigência e padrão de excelente apresentação. O jornalista João Nunes, também formado em Quagilidade- Qualidade e Agilidade no Atendimento ao Consumidor, visitou cada um dos estabelecimentos que aqui serão divulgados e falará, além da qualidade da alimentação, o quesito bom atendimento, o que precisa mudar, e outros assuntos.  
Amanhã teremos mais novidades na matéria em que vai mostrar quais os tipos de estabelecimentos que vão participar do Guia Comida, Bebida & Bem Estar, aqui da Coluna No Sofá...     

Nenhum comentário: