quinta-feira, 28 de junho de 2012

Onodera é inaugurada em grande estilo no Batel

Onodera Estética inaugurou a segunda unidade da franquia em Curitiba. Durante coquetel, os sócios franqueados Marcos e Sara Godoy recepcionaram os convidados com uma movimentada noite especial na nova sede, que fica no mais charmoso bairro da cidade- o Batel, na Avenida Vicente Machado, 1.814.
O evento reuniu mais de 100 pessoas e entre os presentes estava a fundadora da Onodera, Edna Onodera,  que veio a Curitiba especialmente para a inauguração. Além disso, amigos, clientes e membros da imprensa puderam conhecer os espaços da clínica, que reúne 15 salas de atendimento e mais de 100 tratamentos faciais e corporais. A Coluna No Sofá...estará apresentando para vocês leitores, à partir de hoje, uma série de matérias da Onodera Estética e seus tratamentos.
Agora com duas unidades em Curitiba – uma no Juvevê – a Onodera Batel está esperando por você com uma equipe altamente profissional para poder tirar todas as suas dúvidas.


    Na noite de inauguração da Onodera Estética no Batel, a colunista social Iza Zilli, o jornalista João Nunes, Marcos Godoy e a noiva Maria Helena Varasquim e a Dra. Vanessa Malucelli Andersen, brindam a nova unidade da Clínica
Foto: Divulgação/No Sofá


    O franqueado Marcos Godoy e Edna Onodera, fundadora da Onodera durante o evento de inauguração

    Os sócios-franqueados Marcos e Sara Godoy durante o movimentado coquetel de lançamento
   
Fotos: Fernando Smack/No Sofá

Nenhum comentário: