quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Coluna By João Nunes- 25 anos de colunismo social inteligente e criativo

"Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal" - Oscar Wilde

**** A coluna No Sofá com João Nunes, comemorando seus mais de 25 anos de colunismo em todo o Brasil, parte esta semana para uma agenda cheia de compromissos no sul do Brasil. Com o apoio da Azul Linhas Aéreas e Plaza São Rafael, teremos alguns encontros na capital gaúcha que certamente renderão bons assuntos que estarão em destaque neste espaço nos próximos dias. Outra novidade que estamos evidenciando à partir deste momento é o lançamento em breve, da Coluna No Sofá, que passará de blog para um site, exigência do próprio leitor e de colaboradores financeiros, para que possamos cada vez, fazer nosso trabalho sério e competente. Obrigado até aqui e anote aí:

www.nosofacomjoaonunes.com - Trabalho com seriedade e competência!

**** A coluna recebeu convite para o lançamento do livro Encontros com a história da Medicina, organizado por Maria Helena Itaqui Lopes, Luiz Gustavo Guilhermano e Leonor Carolina Baptista Schwartsmann, ontem às 19 horas, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, na capital gaúcha. Agradeço o gentil convite.



 Nova Coleção de Verão da VK Empório
**** Nesta terça-feira, dia 12 de novembro, a querida  empresária Viviane Kaled apresentou a coleção Alto Verão 2014 da Vk Empório com um coquetel para clientes, que movimentou a loja. A multimarcas traz as novidades da temporada das grifes e é a Amaro Jewelry, que apresenta sua linha de pulseiras, colares, brincos e anéis neste lançamento de verão da VK.  A multimarcas traz as novidades da temporada das grifes Ana Paula Zampieri, Linda de Morrer, Carla Prado, Nadine, Nadine Fille e Adriana Beigel Joalheria Contemporânea e Amaro Jewelry. A coluna agradece o gentil convite.

Nenhum comentário: