quinta-feira, 10 de março de 2016

No Sofá com Tânia Coelho: Empresária inova trabalho segmentado

Por João Nunes

A coluna No Sofá com João Nunes conversou com a empresária Tânia Coelho, que tem uma empresa chamada "Tânia Coelho - Hotel Além do Quarto" e um dos segmentos de trabalho está o Tour Gastronômico pelos Hotéis do qual a empresária é a idealizadora. O último Tour, dia 6 de março, foi feito novamente no Quality Hotel Curitiba, mas desta vez ao invés do jantar, foi servido aos participantes um brunch.
Pioneiro no Brasil, a proposta do Tour Gastronômico é trazer um novo público consumidor aos restaurantes e ambientes dos hotéis. A cada mês visita um hotel diferente para provar sua gastronomia e conhecer seus espaços através de um Tour dirigido. Um cardápio especial é elaborado para este evento e preparado pelos Chefs de cada Hotel. O Tour é uma experiência única em Curitiba e no Brasil, nos conta Tânia Coelho. Perfil dos participantes :
Profissionais de diversos setores, muitos deles formadores de opinião, entre eles: Médicos, Juízes de Direito, Advogados, Arquitetos, Empreendedores, Coaches, Designer de Interiores, Empresários, Chef de cuisine, Gestores da Hotelaria, Consultores de Imagem, Administradores e Odontólogos, com idade variando entre 25 e 60 anos e de ambos os sexos. O número de participantes gira em torno de 45 a 50 pessoas, sem contar com os gestores e colaboradores do Hotel. É um modelo de negócio inovador e um novo segmento de clientes para os hotéis. Moradores locais:
Segundo Tânia Coelho, a ideia é fazer com que as pessoas mudem o conceito que elas têm dos Hotéis (em sua própria cidade) e usufruam dos serviços que são oferecidos. "É preciso desmistificar que Restaurante de Hotel é caro e que é somente para hóspedes!" Os restaurantes dos Hotéis estão abertos ao público em geral e são uma ótima alternativa ao mercado gastronômico tradicional, oferecendo excelentes opções de gastronomia, seja ela regional ou internacional, com preços competitivos e em ambientes agradáveis, e todas as comodidades dos restaurantes locais. As opções nestes ambientes são excelentes, muitos contam com estacionamento gratuito, chefs renomados e excelência no atendimento e serviços.


A empresária Tânia Coelho com a equipe de profissionais do Quality Hotel Curitiba

Turma da 7° Edição do Tour Gastronômico que aconteceu no último dia 6 de março no Quality Hotel Curitiba

A Chef Jussara Rodrigues, do Quality Hotel Curitiba e a empresária Tânia Coelho


Até o momento foram realizadas 7 Edições do Tour Gastronômico nos seguintes hotéis: · 1ª Edição - Quality Hotel Curitiba 29/05/15 (Lançamento do Tour) · 2ª Edição - Slaviero Conceptual Full Jazz 25/06/15 · 3ª Edição - Radisson Hotel Curitiba 31/07/15 · 4ª Edição - Four Points by Sheraton 28/08/15 · 5ª Edição - Bristol Brasil 500 30/10/15 · 6ª Edição – Bourbon Curitiba Convention 27/11/15 7ª Edição - Quality Hotel Curitiba 06/03/1

Nenhum comentário: