quinta-feira, 10 de março de 2016

Forum School inicia atividades em Curitiba

Diretor do Grupo Forum Guilherme Schneider e o Diretor da Forum School Junior Kenupp
Com método de ensino inovador e diversas opções de cursos, a empresa demonstra profissionalismo e diversificação
Desde o final de 2015, a Forum School, segunda empresa do Grupo Forum, já bem reconhecido no mundo das agências de modelo, está se destacando na formação do conhecimento artístico, indispensável para aflorar sentimentos e expressões únicas. “Nosso objetivo com os cursos é desenvolver a linguagem corporal, emocional e racional de nossos alunos”, afirma Guilherme Schneider, sócio-diretor da unidade.
O método de ensino é inovador foi criado especialmente para cada aula, com a finalidade de ser prático e trazer resultados rápidos para os alunos. Em sua sede, situada em local central de Curitiba, a Forum School possui estrutura própria e completa para atender os cursos de Ballet - do Baby ao Avançado, Ator e Atriz – focado em televisão, vídeo e cinema, Iniciação Teatral para adultos, kids e teens e Dança de Salão.
“Não queremos ser apenas uma escola de expressão artística e corporal, mas sim, um local onde as pessoas possam se encontrar por meio da arte”, frisa Schneider. Comprometida com seu ideal, a Forum School promove, periodicamente, aulões gratuitos para abrir as portas da casa aos curiosos e aos que ainda estão indecisos quanto à importância da expressão artística para o seu dia a dia.
Cada curso ofertado tem seu benefício próprio, mas, de acordo com o sócio-diretor da empresa, todos visam a melhoria da autoestima, redução da timidez e aprimoramento do relacionamento interpessoal, item bastante discutido nos dias atuais, devido à grande individualização do ser humano e o excesso do uso das redes sociais, que aproxima as pessoas por um lado, mas as afasta do convívio face a face. “Nossa escola é um espaço para a redescoberta do ser humano como um todo, não aquele que se esconde atrás de uma selfie. Aqui, ele pode ser ele mesmo, descobrindo seu melhor”, finaliza Guilherme Schneider.
Serviço No Sofá:
Forum School

Telefone: (41) 3076-0012

Nenhum comentário: