quinta-feira, 10 de março de 2016

E VIVA A ARTEFACTO: ARTEFACTO COMEMORA 40 ANOSCOM PRESENÇA DE PROFISSIONAIS DE CURITIBA

    Fotos: Divulgação/No Sofá


***** No último dia 6 de março, a Artefacto comemorou 40 anos e celebrou com a inauguração simultânea da Mostra Artefacto Haddock Lobo e a Mostra Artefacto Beach & Country. 

Essa foi a primeira vez em que o público pode transitar entre os espaços de ambas as lojas. De Curitiba seguiu uma equipe de profissionais convidados para participar desse momento especial:  Angela Russi, Margit Soares, Elaine Zanon e Cláudia Machado, Rafael Egg, Eliza Schuchuvski e Caroline Andrusko, Jayme Bernardo, Juliana Meda e Luciana Baggio.

As mostras, como sempre, revelam o DNA inovador da Artefacto e foram inspiradas no tema “Os destinos mais desejados no mundo”. Na Haddock Lobo são 10 espaços e os seguintes destinos: Barcelona, Berlim, Istambul, Londres, Milão, Nova York, Paris, São Paulo e Tokyo. Além de assinar o showroom, a arquiteta Patrícia Anastassiadis foi convidada para prestar consultoria de estilo e produto para a nova coleção da marca e desenvolveu mais de 28 peças lançadas na ocasião.

Na loja Beach & Country são 13 espaços que tiveram a inspiração de lugares icônicos do Brasil e do mundo.

As duas mostras estão ambientadas com os lançamentos de móveis e acessórios da coleção de 2016, que trazem muitas surpresas. Os produtos da Mostra HL trazem ambientes cosmopolitas, que refletem a riqueza cultural dos grandes centros mundiais. Já na Mostra B&C, os ambientes privilegiam os refúgios de praia e campo, já que o mobiliário com formas arredondadas e fibra natural está presente em grande parte da nova coleção. Outra novidade da Mostra é uma linha exclusiva de acessórios, coloridos e versáteis para o dia a dia.

Nenhum comentário: