terça-feira, 8 de março de 2016

FESTA DE 2 ANOS DA SHED CURITIBA!


Para comemorar os dois anos na capital paranaense a Shed Western Bar promove uma festa especial no dia 10 de março

A Shed Western Bar, club country dos curitibanos, está prestes a completar 2 anos na capital paranaense! E para comemorar em grande estilo, a balada premium promove uma festa especial no próximo dia 10 de março, a partir das 22h30, com a presença do cantor Rodrigo Marim, do DJ Marlboro e da dupla Talles & Murilo. 

A festa será apenas para convidados, que deverão levar no dia do evento 2kg de alimentos não perecíveis; mas, quem também quiser participar da comemoração, os ingressos estarão sendo vendidos na hora da festa no valor de R$20,00. Os alimentos arrecadados e todos os valores adquiridos serão revertidos para a Fundação Francisco Bertoncello. A disponibilidade dos ingressos estará sujeira a lotação da casa.

Com o propósito de mudar o conceito de casas sertanejas, desde 2013, quando foi inaugurada, a Shed Western Bar trouxe para a capital paranaense um espaço que alia diversão, música boa, gente bonita e serviços premium. “A casa nasceu para atender aos clientes com um nível de exigência muito alto e que sabem o que querem; o objetivo é sempre atender a expectativa do público com a competência artística musical e com serviços de qualidade disponibilizados na casa”, afirma Giocondo Villanova Artigas Neto, um dos sócios da casa noturna. “Tudo na Shed, desde o início, foi cuidadosamente pensado para oferecer aos clientes o que tem de melhor. Não é a toa que o resultado desses dois anos é o que a gente consegue ver hoje: a Shed sendo considerada a melhor balada premium de Curitiba”, ressalta o sócio.

Todas as quintas, sextas e sábados, a partir das 22h, a Shed promove shows com os melhores cantores de sertanejo universitário, desde artistas locais até destaques nacionais. No próximo dia 24 de março a balada premium prepara uma noite especial com uma das melhores duplas do sertanejo, João Neto & Frederico.

A casa noturna está localizada na Rua Bispo Dom José, número 2258, no bairro Batel. Para acompanhar todas as novidades do club, siga-o nas redes sociais: Facebook e Instagram. 

O jornalista João Nunes agradece o convite para participar das festividades.

Nenhum comentário: