quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Gastronomia para o Feriado: Pastel Tostado tem 43% menos gordura

    Pastel tostado de frango com milho

10 Pastéis investe em processo que reduz gordura em todos os sabores do cardápio

Quem não gosta de pastel? Crocante e saboroso, é ideal para qualquer momento do dia. Mas aí vem a preocupação com a saúde. Foi pensando neste objetivo que a 10 Pastéis inovou, criando o pastel tostado. 

Exclusivo da rede, a diferença é o modo de finalizar o pastel. Com a mesma massa e opções de sabores – inclusive os doces – o pastel vai para uma chapa fechada, no lugar de ser frito imergido em óleo.

O resultado é surpreendente. A massa tostada é leve e ressalta o sabor de qualquer recheio. Vale provar os sabores cremosos, como queijo e o de chocolate.

Por este processo de finalização, o pastel tostado possui até 43% menos gordura do que o tradicional. Isso sem perder o sabor inconfundível deste que é um dos petiscos mais amados em todo o país.

O Pastel Tostado está disponível em todas as lojas da rede, em todos os itens do cardápio e também em todos os tamanhos – mini, pequeno, médio e grande. Vale lembrar que a 10 Pastéis possui, além da massa tradicional, a massa de chocolate e de pimenta. O valor é o mesmo do tradicional. Para provar, basta solicitar para a atendente a versão tostada. Os endereços e o cardápio podem ser consultados pelo site www.10pasteis.com.br

    Pastel tostado de queijo

Nenhum comentário: