sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Natal Encantado e Solidário de Curitiba será aberto nesta terça-feira

O Natal Encantado e Solidário de Curitiba será aberto nesta terça-feira, dia 22, às 20h, no Castelo do Batel. Esta é a 7º Edição do evento que marca o início dos festejos natalinos na cidade e que arrecada brinquedos que são repassados ao Instituto Pró-Cidadania (IPCC).
Cerca de 1.200 convidados estarão na festa que terá as presenças do diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, do prefeito Luciano Ducci e da presidente do FAS- Marry Ducci, do governador beto Richa e da Secretária da Família e Desenvolvimento Social- Fernanda Richa. O Papai Noel será conduzido pelo piloto de Stock Car, Júlio Campos, da equipe RZ- Motors Sports. A organização do Natal Encantado e Solidário é do Escritório de Eventos Especiais- Rossana Lazzarotto da Silva.
Os presentes arrecadados nesta festa serão entregues no dia 13 de dezembro, a partir das 14 horas, para as crianças, de 5 a 12 anos, durante a festa do Natal Encantado, promovido pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba. A festa, somente para as crianças, também será no Castelo do Batel e terá brincadeiras, música, pintura lavável de cabelo, buffet infantil e brinquedos distribuídos pelo Papai Noel.

Nenhum comentário: