terça-feira, 15 de novembro de 2011

Anotado Na Agenda....

****Curitiba fazia frio e chovia ontem pela manhã, quando fui para o Aeroporto Afonso Pena pegar um vôo da WebJet com destino à Porto Alegre, onde me encontro nesse momento. Descí no Aeroporto Salgado Filho com um sol lindo. O silêncio do meu quarto, no segundo piso da casa, o acordar com o barulho dos pássaros e o aconchego de saber que se está ao lado da família, e que o café está pronto na cozinha, preparado com carinho, não tem preço!! e a gente sabe disso. Adoroooo!. Aqui é onde eu guardo minhas principais lembranças, minhas recordações, meu armário com muitas fotos....fotos que não precisam ser publicadas em nenhum lugar, pois dizem respeito apenas à mim e minha família. E é também aqui que preciso vim para pensar e tomar algumas decisões na vida. Como estou fazendo agora. Hoje é dia de festa na minha casa. Minha mãe, Ione Nunes, comemora 67 anos de vida bem vividos e sempre amada pelos filhos, netos, genros, primos e primas e família em geral. Mimada...e muito, pois foi filha ùnica e depois de casada, meu pai, graças à Deus, pôde dar todo o conforto que sempre mereceu. Hoje é um dia especial para mim e para toda a minha família......ops, estão me chamando para o café matinal- depois eu volto!!!!

**** Neste final de ano, o ParkShopping Barigui vai presentear seus clientes com um exclusivo Chocottone, recheado com gotas de chocolate branco e ao leite e coberto com lascas de amêndoas. Além dos presentes, os clientes concorrerão ao sorteio de um BMW Série 5 Gran Turismo. A promoção de Natal do ParkShopping Barigui começa amanhã, 16, e só termina no dia 28 de dezembro.
Para ganhar o Chocottone e concorrer ao sorteio, os clientes precisam juntar os comprovantes de R$ 400,00 em compras e trocar por um cupom da promoção e escolher uma das duas exclusivas latas com imagens produzidas pela artista plástica Mônica Cunha. Não há limites para participar da promoção.
O BMW Série 5 GT chegou ao Brasil no ano passado e é o mais novo esportivo da montadora alemã. Com o visual inspirado no Crossover X6 e baseado no Sedã 535i, o modelo se apresenta como uma berlina de cinco portas, inédito na marca alemâ, e conta com uma tampa de bagageira bipartida. É correr para os cupons...eu tô na fila....!!!!

****É amanhã, à partir das 19h, o lançamento do mais novo empreendimento da Tecnisa em Curitiba: Trata-se do HUB- Home Urban Business, contando com unidades residenciais HUB Home e unidades comerciais - HUB Business, com uma infraestrutura completa, com muita comodidade e segurança em um dos bairros mais tradicionais de Curitiba. A apenas uma quadra da Universidade Federal do Paraná e do Teatro Guaíra, em um terreno de 3mil e seissentos metros quadrados, com frente para as ruas Aminta de Barros, n° 420- e XV de Novembro, 1155, o HUB é ideal para que quer morar ou trabalhar no centro educacional, econômico e cultural da capital paranaense. Destaque para o escritório Dória Lopez Fiúza, que assina o projeto arquitetônico do investimento com um VGV de mais de R$ 210 milhões de reais.
Quer conferir!!! www.tecnisa.com.br/hub

****Amanhã, às 15h, haverá a coletiva de imprensa sobre o espetáculo do Natal do HSBC-2011. O evento acontece no Teatro do HSBC e vai contar com a presença de Hélio Duarte- Diretor executivo do HSBC e Presidente do Instituto HSBC Solidariedade; Maria Fernanda La Regina- Diretora de Marketing do HSBC; Cláudia Malschtzky- Diretora do Instituto HSBC de Solidariedade; Ricardo Rizzo- Diretor da B!Ferraz, responsável pela parte técnica e artística do espetáculo e Dulce Primo- maestrina responsável pelo coral. O coral infantil do HSBC também participará da coletiva, com uma pequena apresentação.

****O Restaurante Cais da Ribeira, que fica dentro do Hotel Pestana Curitiba, está oferecendo até o dia 30 de novembro, um menu degustação com pratos da cozinha portuguesa contemporânea assinados pelo chef Marcelo Nogueira. O menu é composto por couvert, três entradas frias, três pratos principais e sobremesa a R$ 45,00 por pessoa.

***A Livraria Saraiva Megastore do Shoppng Crystal será o cenário do coquetel que marcará o lançamento do romance Tempestade- A última chance, assinado por Edeni Mendes da Rocha, servidora do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná. Agradeço o envio do convite.

****Após três anos e meio na gerência geral do Hotel Sheraton em Porto Alegre, o argentino bonitão Hernan Binaghi está de malas prontas para a Costa Rica. Binaghi irá tomar a frente do Resort Westin Playa Conchal, da mesma rede do cinco estrelas porto-alegrense: a Starwood Hotels and Resorts. Para asumir por aqui, quem vem é a paulista Solange Minassian, diretamente do Sheraton Rio de Janeiro. Sucesso para Solange é o que a coluna de João Nunes deseja!!

****Amanhã,16, começo o dia tomando café na Varanda das Bromélias Boutique Hotel, em Gramado, uma das mais luxuosas e sofisticadas pousadas da região das Hortênsias, de propriedade da empresária Telma Renner. Gabriela Àvila- Gerente de Vendas do empreendimento e eu, falaremos sobre Quagilidade (bom atendimento e investimento em funcionários de qualidade para o bom desempenho do trabalho). Tão logo termine a mesa-redonda, visitas e matérias do Natal Luz de Gramado e do Festival de Turismo de Gramado. http://www.varandadasbromelias.com.br/

**** Na quinta-feira, dia 17, à partir das 19h30, convidados especiais serão recepcionados para o coquetel de inauguração das novas instalações do Hospital Marcelino Champagnat.

****

Nenhum comentário: