segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bem Hospedar Curitiba

Centro Europeu promove evento que vai discutir o futuro do mercado da hotelaria e eventos na capital paranaense

Na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, o Centro Europeu irá sediar o 1° Bem Hospedar Curitiba, evento que irá discutir o mercado da administração hoteleira e eventos na capital paranaense, analisando o cenário do segmento para os próximos anos. As atividades foram organizadas pelos alunos do Curso de Administração Hoteleira & Eventos do Centro Europeu e serão abertas para todos os interessados em adquirir conhecimento sobre o assunto.
O Bem Hospedar Curitiba irá contar com a participação de grandes nomes da hotelaria brasileira: Ciro Batelli- Ex-Vice Presidente da Rede Caesar Mundial; Dario Paixão-Presidente da Curitiba Convention & Visitors Bureau; Carolina Sass de Haro-Professora; Egon Kunzler- Diretor Executivo da Klarind; Eraldo Santana- Diretor de expansão da Rede Slaviero; Renato Gualberto-Revenue Manager da Rede Accor; Thiago Paiva-Coordenador do IBPEX; Rogério Gobbi- Diretor acadêmico do Centro Europeu e Juliana Wosnika- Presidente do Instituto Municipal de Turismo.
Durante o evento, que contará com mesas redondas e palestras, serão discutidos temas fundamentais para o futuro da Hotelaria na cidade de Curitiba.
O Bem Hospedar Curitiba será realizado na sede do Centro Europeu ( Rua Nunes Machado, 141) centro de Curitiba, a partir das 8h. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser realizadas na secretaria da escola. A doação de bolachas (àgua e sal ou maisena), ou produtos de limpeza dão direito ao meio ingresso. Mais informações pelo telefone: (41) 3233-6669 ou pelo e-mail bemhospedar@centroeuropeu.co.br
A programação completa está disponível no site da empresa www.centroeuropeu.com.br/bemhospedar/evento
Boa dica: Vale à pena participar!!!

Nenhum comentário: