segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Curitiba recebe Hamilton de Holanda e Yamandu Costa

Os músicos se apresentam dia 25 no Canal da Música com o disco Luz da Aurora
Foto: Divulgação/No Sofá
Hamilton de Holanda e Yamandu Costa farão uma única apresentação na capital paranaense no dia 25 de novembro- sexta-feira, às 21h, no Canal da Música. Com seus emblemáticos instrumentos da cultura brasileira, o bandolim de 10 cordas e o violão de 7 cordas, a dupla apresentará músicas do ùltimo disco Luz da Aurora. O disco tem três composições inéditas do Duo.
A música tema do àlbum foi feita em homenagem às avós que tinham o mesmo nome "Aurora". "Samba do Véio" ( Hamilton de Holanda/Yamandu Costa), homenageia o grande SIX (porque tinha seis dedos), um advogado que tocava cavaquinho. No repertório canções como Flor da Vida (Hamilton de Holanda), Chamamé (Yamandu Costa), Escorregando (Ernesto Nazaré- domínio público), entre outras.
Hamilton de Holanda e Yamandu Costa tiveram o primeiro encontro hà 12 anos em São Paulo no Festival Chorando Alto. O encontro marca o lançamento do disco Luz da Aurora, duo inspirado em nomes como Pixinguinha, Villa-Lobos, Jacob do Bandolim, Raphael Rabello, Radames Gnatalli, Tom Jobim, Hermeto Pascoal e Egberto Gismonti cultiva à acessibilidade ao grande público e cm um trabalho autoral resgata e retrata nossas raízes onde o lema de ambos é "Moderno é tradição".

Serviço:
Ùnica apresentação de Hamilton de Holanda e Yamandu Costa
Dia: 25 de Novembro- 21h
Local: Canal da Música: Rua Júlia Perneta, 695- Mercês
Os ingressos para o show dos músicos Hamilton de Holanda e Yamandu Costa serão vendidos pelo Alô Ingressos - www.aloingressos.com.br ou no telefone: (41) 3042-6262 e também em todas as Livrarias Curitiba de Shopping Centers

Nenhum comentário: