sexta-feira, 11 de maio de 2012

NO SOFÁ VIAJA: FERIADO DE LONDRINA À MODA ALAGOANA E COM CRIANÇA GRÁTIS

   Salinas de Maceió preparou tarifas especiais para os paranaenses conhecerem o outro lado do paraíso 
Foto: Divulgação/No Sofá

Os moradores de Londrina ganharam um incentivo especial para comemorar o feriado prolongado da cidade, em reverência ao padroeiro Sagrado Coração de Jesus.
O Salinas de Maceió Beach Resort disponibiliza diária para o período de 15 a 17 de junho (sexta-feira a domingo), com programação sob medida para uma viagem em família ou a dois no paraíso da diversão e do relaxamento no litoral alagoano. Quer mais um estímulo? Criança de até 12 anos não paga a diária se estiver acomodada com os pais.
A tarifa sai a partir de 10x de R$ 27,50 (total 275) e vale para duas pessoas, em apartamento standard, com direito a café da manhã e acesso à estrutura de lazer.  O resort tem atividades diárias reservadas à criançada, com oficinas de arte, dominó aquático, queimada, cinema e gincanas. Os adultos relaxam no Spa Vida Mar, com vários tratamentos para o corpo e mente.

Sobre o Grupo Salinas:
 Com dois resorts, o Grupo Salinas é o maior grupo hoteleiro do estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico e social da costa alagoana. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort – surgiu em 1990 e foi pioneiro no país na implantação do all inclusive. Em setembro de 2008, foi inaugurado o segundo hotel do grupo, o Salinas de Maceió Beach Resort.

Nenhum comentário: