sexta-feira, 11 de maio de 2012

MODA: JORGE BISCHOFF INAUGURA LOJA EXCLUSIVA EM CURITIBA

         Sapatos, bolsas e acessórios da marca atendem público que valoriza o luxo e a sofisticação






































 
                                 
A coleção Outono-Inverno 2012 Jorge Bischoff traz um quarteto de macrotendências que lembram desde a ousada mulher dos anos 60 até a diva urbana contemporânea. Nesta linha, sofisticadas combinações de materiais e texturas se destacam, valorizando principalmente a experiência tátil. Os temas “Código Vermelho”, “New York Old Style”, “Mix de Texturas” e “Urban Chic” apresentam algumas das características mais marcantes da nova coleção. O mote “Código Vermelho” está presente no tom de algumas peças, que mostram o vermelho intenso e também suas nuances, como os marrons avermelhados. A inspiração remete ao jogo de sedução, aos vinhos tintos e à sensualidade feminina. A nova estação traz ainda o tema “New York Old Style”, importando o requinte e a sofisticação do armário masculino de forma bastante sutil. Os mocassins, por exemplo, ressurgem estilizados e adaptados com saltos altos e baixos. Os oxfords permanecem em alta, com autêntico desenho clássico modernizado por cores vibrantes, estampas de cobra e outros acabamentos.

A elegante Jorge Bischoff leva também para as lojas o tema “Mix de Texturas”, com aplicações de animal print em botas e scarpins mais encorpados. Evidencia-se o contraste do rústico com o luxo das peças, percebido em elementos de aura natural combinados a metais lustrosos e personalizados. Materiais aveludados, como pelo e nobuck, são encontrados nos produtos, assim como o acabamento envernizado, que reaparece com força.  A tendência “Urban Chic” inclui botas com diferentes alturas e texturas, com destaque para os coturnos, que aparecem com ares mais básicos e estética casual. Saltos mais baixos e leitura contemporânea reforçam o visual urbano. Outra novidade são as botas de cano médio, conferindo um ar diferente às produções. Ainda nesta inspiração urbana, amarrações, rebites, tachas, ilhoses, zíperes e fivelas asseguram acabamento elegante e poderoso para a mulher. Já os sapatos de festa da Jorge Bischoff exibem brilhos, efeitos metalizados e sensuais recortes com transparências.


                             Fotos: Divulgação Jorge Bischoff/No Sofá



Conheça um pouco sobre a grife Jorge Bischoff

**** Os sapatos, bolsas e acessórios da marca Jorge Bischoff atendem um público que valoriza o luxo e a sofisticação. As peças têm na elegância e na exclusividade seus diferenciais. Voltada ao segmento de alto padrão, a marca comercializa seus produtos em 34 lojas exclusivas no território nacional e 600 pontos de venda multimarcas, tanto no Brasil, quanto em outros 30 países, como Espanha, Alemanha, Portugal, França, Colômbia, Chile, Arábia Saudita, Bolívia, Angola, Grécia, Austrália e Hong Kong.   
As lojas-conceito Jorge Bischoff estão localizadas em Gramado, na charmosa Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, um dos pontos de comércio mais elegantes da cidade de São Paulo. A identidade própria da marca é perceptível em detalhes, como os sempre presentes metais personalizados, que aparecem sobre os sapatos, nos saltos ou até em placas estrategicamente colocadas no solado, atribuindo ainda mais valor e exclusividade aos produtos.



E Curitiba recebe na próxima quarta-feira, 16, a inauguração oficial da loja exclusiva Jorge Bischoff, no Shopping Mueller. O evento acontece às 19h30 e traz como um dos atrativos a nova coleção Outono-Inverno 2012 da grife de calçados, bolsas e acessórios femininos. O designer Jorge Bischoff estará na capital paranaense especialmente para a ocasião, recebendo convidados, imprensa e clientes para um coquetel. Com a inauguração, os consumidores Jorge Bischoff passam a contar com três lojas na cidade. Os outros dois endereços ficam no Palladium Shopping Center e no ParkShoppingBarigüi. A marca, aliás, está com seu plano de expansão a todo vapor. Recentemente foi aberta em Barbados, no Caribe, a primeira loja licenciada Jorge Bischoff fora do Brasil. A grife, atualmente com mais de 30 lojas exclusivas no território nacional, pretende contabilizar um total de 50 até o fim de 2012. Os pontos de venda multimarcas em que a JB está presente, por sua vez, somam aproximadamente 600 dentro e fora do país.
Este é um empresário que merece destaque sempre. Parabéns!! 

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