quinta-feira, 10 de maio de 2012

Assinado por João Nunes...

RM MAG

**** Acaba de chegar em meu adress, mais uma edição da Revista RM MAG, do publisher Fábio Torres, com circulação no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A Revista tem como jornalista responsável Bibiana Bolson, com boa diagramação e bons anunciantes. Parabéns e agradeço pelo envio das edições.

****Convite para prestigiar no sábado, à partir das 20 horas, o "1° Garota LaPelle 2012", que terá na comissão julgadora, entre outros convidados, este jornalista. O Espaço LaPelle fica localizado na Rua Des. Joaquim de Oliveira Sobrinho, 35- no Jardim das Américas.
http://www.espacolapelle.com.br/

Empresária será homenageada hoje no Clube Curitibano


                   Foto: Divulgação/No Sofá    

**** A empresária Fátima Galvão, diretora da Galvão Locações, será uma das mães homenageadas hoje, às 19h30, no Clube Curitibano. A homenagem “Mães da História de Curitiba” é da BPW – Associação das Mulheres de Negócios de Curitiba, cuja presidente é a sempre gentil e educada Lylian Vargas.



Merece Elogios...

****A vereadora Renata Bueno (PPS) estava ontem na inauguração dos novos espaços de mais uma unidade da Escola de Profissões do Centro Europeu, na Rua Itupava, ocasião em que pude pessoalmente parabenizá-la pela sua atuação forte e firme frente às irregularidades na Câmara de Vereadores de Curitiba. A vereadora herdou do pai a lealdade, o respeito e a dignidade com os menos favorecidos, exatamente os que a colocam na cadeira da vereança, para representar os interesses de toda uma comunidade. Parabéns!! Renata Bueno estava acompanhada do esposo e também atuante vereador, Juliano Borghetti (PP). 




Dia das Mães é na Dress To!

**** A franqueada da marca carioca Dress To, com loja exclusiva no ParkShoppingBarigüi, Rosani Kaminski Rauen, preparou uma ação especial para o Dia das Mães. Em parceria com o Spa by Soon Hee, todas as clientes que realizarem compras na loja até o próximo sábado (12) participam de um sorteio que irá oferecer um Dia de Spa para mãe e filha com direito a terapia facial, terapia Flow (relaxante), banho duplo de imersão em ofurô com óleos essenciais e ainda a utilização de sauna e piscina. 

 “A ideia é proporcionar um momento único para mãe e filha, que elas possam compartilhar momentos agradáveis juntas e de muito relaxamento”, explica Rosani. Para participar basta que a filha escreva uma declaração para sua mãe fazendo uma homenagem. A melhor frase escolhida ganhará a promoção Dia de Spa. As outras frases também consideradas como melhores, mas sem ser a ganhadora, estarão expostas na vitrine na loja.

O SPA by Soon Hee tem como símbolo a fênix vermelha que representa o rejuvenescimento, o renascimento e a beleza em todas as etapas de uma vida na mitologia oriental. Um spa que reflete uma visão cosmopolita para o bem estar, focado em massagens, banhos de imersão, terapias e rituais de spa diferenciados. O menu  privilegia o sensorial com uso de produtos in natura, óleos essenciais e bálsamos orgânicos. A seleção do menu reflete as melhores atividades de SPA tanto nacionais como internacionais estudadas por Soon Hee ao longo de mais de uma década.


    Rosani Kaminski Rauen clicada por Rafael Danielewicz/No Sofá

Serviço:
Dress To –
ParkShoppingBarigüi- loja 1007 – A
(41) 3317-6710

Nenhum comentário: