segunda-feira, 9 de julho de 2012

Visto por mais de 720 mil pessoas em todo Brasil, Varekai encerra temporada paranaense no domingo dia 15 e segue para Porto Alegre

Mais de 65 mil pessoas já garantiram suas entradas para assistir ao espetáculo Varekai em Curitiba; Ingressos para as últimas apresentações do Cirque du Soleil na capital estão disponíveis

Varekai, o inédito espetáculo do Cirque du Soleil no Brasil, encerrará sua bem sucedida trajetória em Curitiba no domingo, dia 15. Até agora mais de 65 mil pessoas já assistiram e se emocionaram com a história de um lugar extraordinário, onde tudo é possível, chamado Varekai.
Até o fim das cinco semanas da turnê em Curitiba, a estimativa é de receber mais de 75 mil pessoas. Os ingressos para as últimas sessões do espetáculo estão à venda na bilheteria oficial do Cirque du Soleil na Grande Tenda, localizada no Expotrade, Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel - 10.454, no stand do ParkShoppingBarigüi e também na internet em http://www.ticketsforfun.com.br/ ou pelo telefone 4003-5588.

Desde que estreou em São Paulo, em setembro de 2011, Varekai já foi assistido por mais de 720 mil pessoas, é um dos espetáculos de maior sucesso de bilheteria do ano no Brasil. Ao todo, espera-se receber mais de 850 mil pessoas até agosto de 2012, quando o Cirque du Soleil se despede do Brasil.
A grande turnê, apresentada por American Express® Membership Cards e Cartões Bradesco, com patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, seguirá para Porto Alegre, com estreia prevista para dia 26 de julho de 2012, na capital gaúcha. 

Um jovem rapaz vindo do céu dá início à história de Varekai. Atirado para as profundezas de uma floresta mágica, um mundo caleidoscópico habitado por criaturas fantásticas, o jovem inicia uma viagem absurda, mas maravilhosa. Criado e dirigido por Dominic Champagne, esta produção presta homenagem à alma nômade, ao espírito e arte da tradição circense e a todos aqueles que desafiam com infinita paixão os longos caminhos que levam a Varekai. Neste dia de final de era, neste lugar onde tudo pode acontecer, começa um encantamento inspirador para uma nova existência, a descobrir numa busca através dos mistérios do mundo e da mente. 

Serviço:
Varekai - Curitiba
Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: American Express® Membership Cards e Cartões Bradesco
Patrocínio Exclusivo: Bradesco
Sites oficiais: http://www.varekai.com.br/ e www.cirquedusoleil.com/pt/home.aspx#/pt/home/americas/brazil.aspx
 Local: Expotrade -
Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10.454

Nenhum comentário: