segunda-feira, 9 de julho de 2012

Guia Bem Estar - No Sofá indica: Terapia das Pedras Quentes


Terapia das Pedras Quentes

A Terapia das Pedras Quentes é um presente da mãe natureza reservada a seus filhos para que possam restaurar, completamente, o equilíbrio do corpo e também assumir o controle de suas vidas, permitindo-lhes fazer as escolhas certas através da renovação de energias.
A terapia das pedras quentes, ou o fato de massagear o corpo com pedras aquecidas, de acordo com a necessidade do cliente, é um conceito moderno se considerarmos a regularização da técnica (na Europa e Estados Unidos existe há oito anos), mas existem referências do seu uso já no Egito antigo e no Velho Testamento sendo que no Brasil, foi introduzida há menos tempo.
As manobras utilizadas na técnica são herança da massagem sueca e do shiatsu.
Alternando a aplicação nos músculos do corpo através das pedras aquecidas, consegue-se obter uma sinergia, reações fisiológicas e orgânicas que fazem muito bem. As pedras são dispostas ao longo dos músculos, no intuito de transmitir energia que religa a força interior. A aplicação é profunda proporcionando bem-estar e relaxamento intenso.
"São pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares que trazem herança energética de milhões, às vezes bilhões de anos. Os tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação. Aproveitamos os formatos das pedras para que o encaixe seja o melhor possível no corpo", explica Tereza Zanchi.
No Spa Tereza Zanchi, realizamos o aquecimento de pedras quentes através do uso de um equipamento importado, próprio para aquecer as pedras e sua aplicação é feita qndo as pedras estão na temperatura adequada através de um profissional qualificado.
As sessões tem em média 60 minutos de duração e custam R$ 120,00.
Esta técnica pode ser realizada em qualquer época do ano, mas a busca acaba sendo maior nos períodos de frio por se tratar de uma técnica em que o cliente se sente também mais aquecido.

Indicações: dor muscular, tensão crônica, prisão de ventre, músculos atrofiados, stress, cólica menstrual, circulação sanguínea, gordura localizada, celulite, cansaço, angústia, depressão e obesidade.
Contra-indicações: asma aguda, cistite aguda (sobre a bexiga), gravidez, infecções agudas, ferimentos, e/ou doenças de pele – recomendamos sempre consultar o médico.
Mais informações:
SPA TEREZA ZANCHI
Av.Sete de Setembro, 4211
3º Andar – Batel
Fone: 3340-4078 / 3018-5252
Mais informações: www.terezazanchi.com.br
Visite a página especial do Spa
Visite nossas Funs Pages no Facebook (Spa Tereza Zanchi e Centro de Shiatsu Tereza Zanchi)


                            Fotos: Divulgação/No Sofá

Nenhum comentário: