quinta-feira, 12 de julho de 2012

Empório Santa Genoveva com bom atendimento no Shopping Crystal

Empório Santa Genoveva: Primeiro Restaurante aberto em mall de shopping em Curitiba, está localizado no Shopping Crystal; unidade marca bom gosto e bom atendimento...

Por João Nunes, de Curitiba

Um mundo de novos sabores no Shopping Crystal. Instalado no coração da cidade, o shopping ganhou uma unidade do Empório Santa Genoveva, que reúne restaurante e mercearia gourmet. São 359 m² de gastronomia, com um diferencial único: trata-se do primeiro restaurante aberto em mall de shopping na cidade, proporcionando uma experiência de consumo diferenciada, elegante e agradável.
“O conceito de shopping boutique cosmopolita, charmoso e sofisticado, reúne pilares estratégicos coincidentes com as bases do Empório Santa Genoveva”, explica a chef Isis Rodrigues, proprietária da loja.
Com um cardápio inspirado na cozinha franco-italiana, o restaurante do Empório Santa Genoveva no Shopping Crystal serve das 10h até as 24 horas, com capacidade para 100 pessoas.  Massas, carnes e frutos do mar  são oferecidos em versões inovadoras, sempre com um toque exclusivo, que faz a diferença no sabor. É o caso do Camarão à romana com guisado de banana da terra, Carré de cordeiro com redução de cerveja preta e batata gratin, o Entrecote com pesto de ervas e batata frita ou o Ravióli de mussarela de búfala com molho de tomate fresco e manjericão, que tem massa feita no próprio Empório.

Os pratos da Nona têm lugar garantido no cardápio, entre eles a Polenta cremosa com ossobuco, Nhoque de batata com polpetone recheado de queijo mussarela e a Picanha ao alho e óleo com arroz, feijão preto, farofa de couve e mandioca frita. O restaurante conta ainda com um completo buffet de saladas e antepastos, além de comidinhas especiais para lanches fora de hora.       

VITRINE DE VINHOS:

Na loja, que fica em frente ao restaurante aberto, a arquitetura privilegia a apresentação dos vinhos, aumentando o prazer de escolher um rótulo. A grande vitrine da vinoteca faz das garrafas elementos de decoração que podem ser vistos tanto de fora quanto de dentro da loja. A adega climatizada e o ambiente intimista convidam a uma visita pelos apreciadores do vinho, que é um dos carros-chefes do Empório. “O fascinante mundo dos vinhos muitas vezes nos leva a refletir sobre a imensa variedade de aromas, sabores, harmonizações e, sobretudo, a delicadeza, cuidado e carinho de como as parreiras trazem à mesa suas criações. Gostaríamos de oferecer todas elas aos nossos clientes, mas esta é uma tarefa impossível. Procuramos selecionar, neste espírito, o que reproduz uma pequena parcela da qualidade nos mais variados 440 rótulos e 1500 garrafas”, explica Ivan Rodrigues, proprietário do Empório, acrescentando que os rótulos são selecionados levando em conta a qualidade e o custo-benefício.  Ao todo, o Empório Santa Genoveva oferece cerca de 1.500 itens diferentes, a grande maioria de importados. São queijos, chocolates, biscoitos, temperos, massas, frios, frutas secas e  temperos. A linha de produtos gourmet traz marcas exclusivas como Bugatti e Le Creuset.

SERVIÇO:
Empório Santa Genoveva
Shopping Crystal
Endereço: Rua Comendador Araújo, ---  Piso L2
Fone: (41) 3024-2407

    Polenta cremosa com Ossobuco- Pratos da Nona- um dos destaques e dos diferenciais do Empório Santa Genoveva

    Equipe de trabalho do Empório Santa Genoveva com Jornalista João Nunes e Vanessa Malucelli Andersen


    Ambiente agradável e descontraido.....
    Fotos: Divulgação/No Sofá

Nenhum comentário: