segunda-feira, 9 de julho de 2012

Do espaço ao cardápio: Kharina reinaugura amanhã loja do Batel, em Curitiba

    Kharina Caprese....Hummmm de dar àgua na boca!!!!
    Foto: Divulgação/No Sofá

                         Menu contará com opções assinadas pelo Chef Alexandre Bressanelli

Kharina, tradicional Rede de Alimentação de Curitiba, está de cara nova. Com investimentos que giram em torno de R$1 milhão, o Grupo reinaugura amanhã a nova loja do Batel, completamente reformulada. Entre as novidades apresentadas estão investimentos na modernização dos equipamentos, ampliação da cozinha e do cardápio, e adequação da loja às determinações do Selo Green Kitchen.Além do redesign do ambiente, o Kharina também reestruturou totalmente o cardápio, adotando o conceito de “casual food”. O novo menu assinado pelos Chefs de Cuisine Rachid Cury Neto e Alexandre Bressanelli conta com  novas receitas, molhos especiais, pães diferenciados, massas com grelhados, onde o cliente poderá escolher a pasta, molho e carne de sua preferência, e muitas outras opções. Dentre as novidades, porções e entradas como “Nachos Monster” (para quatro pessoas), Buffalo Wings, Bolinho de Salmão com Cream Cheese, Bolinho de Bacalhau, Porção de Mignon com quatro molhos diferentes, Prime Ribs (costelinha de porco) e Carpaccio.

Na Linha Prime Burguers Kharina serão mais de 10 tipos de sanduiches, feitos com hambúrguer grelhado de 160gr, produzidos diariamente pela Central de Produção da Rede, com pura carne bovina e pão artesanal fresquinho. Destaque para o Kharina Blue Cheese, deliciosa receita exclusiva feita com creme de queijo gorgonzola e cebola caramelizada, acompanhada de geleia especial de pimenta, e para o Kharina Caprese, recheado com um saboroso creme feito de cream cheese e tomate seco, coberto com rúcula e acompanhado de maionese especial Kharina. Lembrando que os lanches tradicionais e a Linha Club Kharina permanecem no cardápio.

A carta de bebidas está muito mais completa, com vinhos, drinks, espumantes, cervejas importadas, incluindo a argentina Quilmes, e chopp Brahma servido na caneca a -40ºC.

Aproximadamente R$200 mil foram investidos na ampliação e adequação da Central de Produção, que funciona anexa à loja do Capanema. A área onde são preparadas parte dos alimentos vendidos no Kharina, como hambúrgueres e sorvetes, todos dentro dos padrões do Green Kitchen, ou seja, sem adição de enzimas, hormônios, transgênicos ou qualquer outra substância que possa alterar o organismo humano, foi completamente atualizada, seguindo todas as normas atuais da vigilância sanitária para atender as exigências do Comitê Internacional da Copa do Mundo referente à produção de alimentos.

O novo menu será implementado primeiramente na loja do Batel, sendo progressivamente estendido para os outros endereços da Rede.

                             Fotos: Divulgação/No Sofá/Lide

Novos ambientes

No projeto idealizado pela renomada arquiteta Cláudia Pereira, o Kharina Batel conta agora com novos espaços. Um deles destinado ao “Café Kharina”, que oferecerá ao longo do dia diversas opções de café. O mesmo espaço funcionará como um agradável happy hour à noite. A varanda foi toda reformada e ampliada com um deck, sendo transformada em um aconchegante lounge, com 11 sofás confortáveis, tornando o espaço multiuso. No bar, TVs 40 polegadas transmitirão ao vivo jogos e lutas.Todas as obras foram realizadas atendendo as normas do Green Building, utilizando materiais ecologicamente corretos e contribuindo para gerar o menor impacto possível à natureza.
Parabéns à família Kharina da coluna de João Nunes!!!

Nenhum comentário: