quarta-feira, 11 de julho de 2012

BARRA SHOPPING SUL RECEBE EXPOSIÇÃO DE FIGURINO DO ESPETÁCULO VAREKAI, DO CIRQUE DU SOLEIL


No Brasil mais de 740 mil pessoas já assistiram e se emocionaram com a história de um lugar mágico chamado Varekai. Devido ao imenso sucesso do espetáculo pelo país, o Cirque du Soleil estreia no Barra Shopping Sul uma exposição de alguns dos principais figurinos do espetáculo Varekai, novo show da trupe canadense que fará temporada em Porto Alegre entre 26 de julho e 26 de agosto, na área externa do shopping. A inauguração oficial da Exposição de Figurinos acontece para convidados e imprensa nesta quarta-feira, dia 11 de julho, às 16h.
É uma grande oportunidade de ver de perto um pouco das surpresas que o Cirque du Soleil traz para a capital gaúcha nesta nova temporada. Além dos figurinos, a exposição conta com vídeos, fotos e curiosidades sobre a criação e produção das incríveis peças de vestuário que dão vida e cor ao show. Em cartaz até 24 de agosto, todos os dias gratuitamente.
O Cirque du Soleil estreia o espetáculo Varekai em Porto Alegre dia 26 de julho, com temporada limitada até dia 26 de agosto. Os ingressos para as apresentações estão disponíveis e podem ser adquiridos na bilheteria oficial instalada no Barra Shopping Sul, pela internet www.ticketsforfun.com.br, e pelo telefone 4003-5588. Com apresentação de American Express® Membership Cards, patrocínio exclusivo do Bradesco e realização da TIME FOR FUN, a grande turnê nacional encerra em Porto Alegre.

Serviço Varekai – Porto Alegre
De 26 de julho a 26 de agosto
Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: American Express® Membership Cards e Bradesco Cartões
Patrocínio Exclusivo: Bradesco
Sites oficiais: www.varekai.com.br e

Local: Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300

Nenhum comentário: