domingo, 9 de outubro de 2011

Croasonho Café: Deliciosamente irresistível

Fotos: Divulgação/No Sofá







Croassonho Café, tradicional loja do Rio Grande do Sul, agora no Batel com deliciosas novidades

Fotos: Divulgação/No Sofá



Os fundadores do Croassonho Café criaram há 14 anos uma receita saborosa que hoje faz muito sucesso. No final do ano 2000 iniciou-se o sistema franchising, um método utilizado para expandir a empresa por meio de franquias, a fim de tornar a Croasonho conhecida em vários estados brasileiros. A primeira loja foi inaugurada na praia de Atlântida, litoral do Rio Grande do Sul e em junho de 2009 a Croasonho Café foi implantada em Caxias do Sul, também no Rio Grande do Sul e tornou-se a loja modelo para o sistema de franquias.

Com todo o sucesso e aceitação, os proprietários dessas franquias uniran-se aos fundadores, tornaram-se sócios da marca, assumindo assim a gestão da rede. A sede corporativa da Croasonho Café foi inaugurada em janeiro de 2010, também em Caxias do Sul e a fábrica está localizada na capital gaúcha, em Porto Alegre.

Devido ao sucesso da marca, a empresa recebeu alguns prêmios como: Destaque Gastronômico e o Selo Comer & Beber da Revista Veja Porto Alegre.

Esta novidade de unir aos croissants, deliciosos e variados recheios (doces e salgados), chegou em Curitiba no dia 29 de março de 2011, pelos franqueados Luiz Hartmann e Ricardo Ogliari. A Croasonho fica localizada na Rua Vicente Machado, 2061- no Batel. "Além de o Batel ser um bairro de fácil acesso, é bastante movimentado, o que facilita o reconhecimento da marca na cidade", diz os proprietários da franquia.

O ambiente muito agradável e requintado, além do famosos croissants, conta com um cardápio bem variado de saladas, milkshakes, cafés quentes e gelados.

Para quem gosta de conforto, bom atendimento e uma boa culinária não pode deixar de conhecer essa excelente novidade que chega à Curitiba. A coluna recomenda!!

SERVIÇO:

CROASONHO CAFÉ

RUA VICENTE MACHADO, 2061- BATEL-CURITIBA-PR


TWITTER: @croasonho

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sábado- 10h às 22h
Domingos e feriados- 17h às 22h

INFORMAÇÕES: (41) 3079-8809














Nenhum comentário: