sábado, 8 de outubro de 2011

Na Agenda....

Na semana tem coquetel de inauguração de mais uma Casa Nova Interiores, que fica na Al. Carlos de Carvalho, no Batel. Projetada pela arquiteta Kethlen Durski, a loja reúne o que há do mais bom gosto em termos de decoração. Estaremos lá para conferir!!
Foto: Divulgação/Prime/No Sofá



"Persistência é a teimosia com propósito" - Richard DeVos



**** Temporada de caos para os usuários: contas chegando com atraso devido à greve dos Correios e pagamentos dificultados pela greve nos bancos. Os juros ficam por conta exclusiva dos usuários.

Verde & Amarelo

****Oskar Metsavaht foi o escolhido para assinar os uniformes que a delegação brasileira irá usar na abertura e no encerramento dos Jogos Panamericanos-2011, que acontecem à partir do próximo dia 14 de outubro, em Guadalajara, no México. O gaúcho por trás da incensada Osklen criou peças que trazem as cores da bandeira e estampas à partir de uma estilização do calçadão de Ipanema.

O Ano de Villa-Lobos

****O ano de 2011 já aponta para o final e surgem os projetos para 2012. Entre as comemorações previstas, os 125 anos de Villa-Lobos serão devidamente lembrados. Já está garantido um lançamento de qualidade assinalando a data: Nelson Freire vai gravar um CD com composições do grande Villa-Lobos.



****A notícia de que Oskar Metsavaht está colocando a Osklen à venda ainda repercute muito entre os fashionistas e ligados em moda. A grande questão, se uma negociação realmente se confirmar, é o medo de que a grife perca seu encanto e o lifestyle que a conquistaram o Brasil e o mundo- afinal, a Osklen é tida como presença de luxo na Europa, Estados Unidos e Àsia.



****Tem novidade imobiliária no coração de Punta del Leste. O ex-hotel Meliá, fechado a mais de dez anos em plena Gorlero, foi comprado por um grupo de investidores. O prédio de 17 andares irá abrigar uma àrea comercial no térreo e apartamentos funcionais de um e dois dormitórios. A compra do imóvel, pilotado pelo arquiteto Vitor Atijas chegou a cifra de U$ 10 milhões. Um luxo só!!!



****A coluna recebe convite para participar da FTN- Feira de Turismo de Negócios, que vai acontecer dias 24, 25 e 26 de novembro, em Florianópolis, no Centro de Eventos da ACM. O evento vai reunir grandes marcas e produtos do Brasil e do mundo, assim como importadores e exportadores.



****A coluna recebe convite para prestigiar o coquetel de inauguração da Casa Nova Interiores. No mercado curitibano há mais de quarenta anos, a Casa Nova Interiores, inaugura no dia 13 de outubro, mais uma loja em Curitiba. No coquetel vai reunir profissioanis do mundo da decoração, arquitetura, clientes e imprensa.

A nova sede da marca, especializada em tecidos, tapetes, persianas e revestimentos fica na Al. Carlos de Carvalho, no coração do Batel Soho.



Nenhum comentário: