sábado, 15 de outubro de 2011

Lá & Aqui.....

Fotos: Fernando Gomes/ Especial- No Sofá


A Presidente Dilma Rousseff chegou ontem em Porto Alegre e foi direto para o Hotel Plaza São Rafael, no centro da capital gaúcha onde fica hospedada para cumprir agenda de compromissos oficiais e particulares



Ao anunciar a sonhada construção das obras do metrô na capital gaúcha, a Presidente Dilma Rousseff garantiu que outro pedido dos porto-alegrenses será atentido em breve: a nova ponte sobre o Rio Guaíba. Segundo a presidente, o governo federal realiza estudos sobre a viabilidade da estrutura e prometeu voltar para anunciar as obras.

A agenda oficial da presidente , com visita a Assembléia Legislativa e cerimônia e almoço exclusivo para os nomes de lideranças do governo gaúcho no Palácio Piratini, trascorreu sem incidentes nem atropelos. O clima de admiração e respeito esteve em sintonia com o astral positivo do desenrolar dos compromissos. Encerrada a programação, iniciaram os encontros de ordem familiar da presidente, que conta com o aniversário do neto Gabriel, filho de Paula Rousseff Araújo e Rafael Covolo, na tarde de hoje.

Nenhum comentário: