sexta-feira, 4 de março de 2016

Melissa lança coleção Dance Machine com coquetel dance floor

Em compras acima de R$ 350 clientela ganha uma bolsa exclusiva no dia do evento


A Coleção Dance Machine, da Melissa, chega a Curitiba com celebração. Os modelos da temporada outono/inverno 2016 refletem o universo da dança, com modelos inspirados em diferentes ritmos, do ballet clássico ao Le Parkour.
Para o lançamento dos novos calçados, a marca traz para as lojas dos Shoppings Estação, Mueller e Palladium o universo democrático da dança. 

Neste sábado (5), das 16h às 20h, o Clube Melissa será transformado em um coquetel dance floor, com dj e comidinhas especiais. A playlist que inspirou a temporada vai colocar em movimento todos que passarem por lá.
O evento é aberto ao público. A  principal atração da nova coleção é o modelo Flox Unissex, com numerações do infantil ao 44, que resgata a liberdade da pista.
O Clube Melissa preparou também um presente exclusivo para o dia do evento, a The Dance Bag, uma bolsa com compartimento feito especialmente para as sandálias da marca. Quem adquirir produtos acima de R$ 350 ganha a novidade de presente, que não estará à venda. A coluna de João Nunes agradece o gentil convite! 


Fotos: Divulgação/Melissa/No Sofá

Nenhum comentário: