domingo, 28 de fevereiro de 2016

Associação Paranaense dos Juízes Federais - APAJUFE empossa novos dirigentes

Solenidade acontecerá nesta segunda-feira (29), na sede da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba

Nesta segunda-feira (29), às 19 horas, será realizada a posse dos novos dirigentes da Apajufe - Associação Paranaense dos Juízes Federais para a Gestão 2016-2018. A cerimônia acontecerá na sede da Justiça Federal do Paraná (Av. Anita Garibaldi, 888), no bairro Ahú, em Curitiba.

A presidência da Apajufe passará a ser conduzida pela juíza federal Patricia H. Daher Lopes Panasolo (foto). Na vice-presidência será empossado o juiz federal Nicolau Konkel Junior. A diretoria da Associação é composta ainda pelos juízes federais: Alessandra Anginski Cotosky (diretora financeira e de patrimônio), Vicente de Paula Ataíde Junior (diretor de assuntos jurídicos), Márcia Vogel Vidal de Oliveira (diretora social e cultural), Richard Rodrigues Ambrosio (diretor de relações institucionais), Pedro Pimenta Bossi (diretor de assuntos legislativos), Edilberto Barbosa Clementino (diretor de benefícios e do interior), André Wasilewski Duszczak (diretor de esportes), Bianca Georgia Cruz Arenhart (diretora da Escola da Magistratura Federal do Paraná) e Fabricio Bittencourt da Cruz (vice-diretor da Escola da Magistratura Federal do Paraná).

A presidente - Patrícia H Daher Lopes Panasolo é formada em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em Direito pela PUC-PR. Foi advogada entre 2000 e 2001, e procuradora federal, em 2002. É juíza federal substituta desde 2002. Atuou em Cascavel e, desde 2005, em Curitiba. Delegada da Ajufe no biênio 2014/2016. Integra a Associação Internacional de Mulheres Juízas (International Association of Women Judges - IAWJ), entidade criada em 1991 e que congrega 4,6 mil magistradas de 75 países, e é diretora cultural do Capítulo Brasileiro da mesma associação. A coluna agradece o convite e parabeniza a juíza federal Patrícia Panasolo.

Nenhum comentário: