terça-feira, 1 de março de 2016

Lançamento Chic aqui No Sofá: Mili lança guardanapo na categoria premium

Produto garante maciez, suavidade e alta absorção, sem perder a elegância

Seguindo a tendência gourmet, a Mili apresenta ao mercado o novo guardanapo folha dupla da empresa, o Mili Bistrô. O produto tem 100% de celulose, garantindo mais maciez e suavidade, além de alta qualidade de absorção.

O novo guardanapo da Mili também se destaca pela elegância da embalagem. Com fundo que mescla as cores preta, dourada e branca, o layout se sobressai pelos traços requintados.

O Mili Bistrô já está disponível no mercado, no tamanho 30 cm x 29,5 cm.

A série complementar de guardanapos é composta por: Mili folha simples tamanho 21 x 22 cm com embalagens de 50 e de 100 unidades e Mili folha simples tamanho 30 x 29,5 cm com embalagem de 50 unidades.  

Sobre a Mili aqui No Sofá:

Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos - papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos - estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2.000 colaboradores, distribuídos por três unidades fabris e duas centrais de distribuição.  A Mili possui fábricas localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas e centrais de distribuição se encontram em Curitiba (PR) e Maceió (AL). Saiba mais em:www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.

Nenhum comentário: